POV Rose
Dimitri se aproxima ainda mais, no entanto alguém nos interrompe.
- Rosemeire...
É Ivan. Um dos guardiões da guarda real. Ele se aproxima de cabeça baixa e eu e Dimitri nos afastamos antes que ele levantasse o olhar.
- Preciso falar com você - Ele diz finalmente olhando pra mim e depois para Dimitri - Olá, Guardião Belikov.
Dimitri acena com a cabeça.
- Sobre o que você quer falar? - Pergunto.
Ele me olha sério. Visivelmente ele está preocupado - Natasha Ozera fugiu da prisão.
SÉRIO? Vamos ter que rever os nossos termos de segurança viu... Todo mundo foge...
Respiro fundo - Como isso aconteceu? - Pergunto calmamente.
- Aparentemente ela tem aliados.
- Precisamos descobrir quem são - Dimitri diz sério.
- Convoque uma reunião, por favor.
Ivan acena com a cabeça e sai. Suspiro e olho para os lados.
- Tudo bem? - Ele pergunta.
- Bom, já que Tasha tem aliados, então não sei em quem confiar...
Ele se aproxima de mim olhando em meus olhos - Confie em mim.
Sorri.
POV Dimitri
[...]
Sempre soube que Roza nasceu para liderar, mas tive ainda mais certeza depois da reunião. Ela simplesmente deu conta de tudo do seu jeito.
Meu coração está transbordando de orgulho.
- Só mas uma coisa... - Rose diz antes de encerrar a reunião - Quando a encontrarmos, traremos ela para a prisão da Corte. Visivelmente temos rever a segurança da prisão da Academia.
Todos concordam e a reunião é encerrada.
- Como isso foi acontecer?
O garoto Ozera entra na sala visivelmente abalado pelo o que está acontecendo. Ele vai até Rose que o olha com um olhar de piedade. Me aproximo deles.
- Suspeitamos que ela possa ter aliados... - Digo calmamente - Por acaso, não sabe de alguém que não sabemos que seja próximo a ela?
Christian me olha - Não! Minha tia só tinha a mim e a você!
- Chris... Calma, nós vamos encontrá-la - Rose diz segurando em seu braço.
- Esse não é o problema, Rose... - Ele olha nos olhos dela - O problema é o que ela pode estar fazendo agora, tenho medo que ela faça alguma besteira que complique ainda mais a situação dela.
Rose me olha e vejo que ela não tem resposta pra aquilo.
[...]
- Precisamos intensificar as buscas - Digo para Rose quando entro em sua sala.
Faz já alguns dias que estamos atrás de Tasha e nenhum sinal até agora.
Ela me olha ainda sentada em sua cadeira - Eu sei disso... - Ela diz - Mas eu não sei em quem confiar.
- Confie em mim!
Ela franze o cenho - Eu confio em você, Dimitri, mas eu não posso e não vou te mandar sozinho atrás dela!
Penso um pouco - Então vem comigo - Digo - Ficar atrás de uma mesa, na frente de um computador e um monte de papéis não é muito seu forte.
Rose me encara e sorri. Ela se levanta com alguns papéis e vai até um armário ao meu lado para guarda-los.
- Quando for a hora certa... - Ela diz após fechar o armário e me olhar.
Sorri.
- O que foi? - Ela Pergunta curiosa.
- Desculpe, ainda me impressiono com a forma que você amadureceu... - Digo me aproximando - Em outra época, seria eu quem estaria tentando te acalmar para você não sair por aí atrás de Strigois.
Ele ri - Agora eu te entendo... - Ela acaba com o pouco espaço que estava entre nós - Tudo o que você fez para me proteger, foi por medo de me perder...
Sorri de lado - Então, você tem medo de me perder?
- A cada segundo... - Ela sussurra e coloca suas mãos em meu pescoço puxando a minha cabeça para se aproximar da sua - É como se você fosse sumir a qualquer momento...
Nossas bocas estavam próximas e eu arrisco beija-la. Nossos lábios se encontram em um selinho e ela sorri.
- Eu não vou embora, Roza... - Digo colocando minhas mãos em sua cintura e puxando seu corpo para mais perto - Nunca...
A beijo novamente e ela retribui. O beijo se intensifica e sinto Rose respirar com dificuldade, assim como eu.
De repente o seu celular começa a tocar. Ela tenta se afastar para atender, mas eu a puxo de volta.
- Deixar tocar... - Digo e volto a beija-la, mas ela ri e se afasta novamente.
- Eu preciso atender, Dimitri.
Ela pega seu celular e começa a falar com quem quer que seja que tenha nos atrapalhado.
A observo por um instante, então decido sair de sua sala para lhe dar mais privacidade.
Abro a porta e saiu. Ao fechar respiro fundo e fecho os olhos por uns segundos.
Quando foi que eu me tornei o jovem irresponsável e a Rose a madura?
Sorri com esse pensamento.
POV Rose
Merda, merda, merda!
- Você tem certeza disso? - Pergunto a Sidney que está do outro lado da linha.
- Infelizmente sim, Rose.
Respiro fundo - Preciso que você venha para a Corte - Digo - Vou precisar das suas habilidades de alquimista.
- Tudo bem.
Ela concorda e eu desligo.
- Dimitri...
Vou atrás dele, mas ele já tem ido embora.
Que rápido...
Decido voltar para a minha sala, mas antes que eu entrasse, alguém me abraça por trás e beija meu pescoço.
Dimitri...
Sorri e me viro para ele, mas dou de cara com Adrian.
Sem querer não consigo esconder minha cara de surpresa.
Ele me encara - Esperava outra pessoa?
Sorri - Deixa de ser ridículo, Adrian... Você não faz idéia do que está acontecendo.
- Então me fale - Ele pede.
- Não posso... - Ele cerra os olhos - Por motivos de segurança.
- Dessa vez eu vou deixar passar, pequena Damphir... - Ele diz e me dá um selinho rápido - Vou deixar você trabalhar.
Sorri - Obrigada...
Entro na minha sala sem pensar duas vezes.
Fecho meus olhos e respiro fundo por um tempo.
Putz... O que está acontecendo?
Eu não quero magoar o Adrian, mas não acredito que estou iludindo ele desse jeito...
O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomansaQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...