POV Dimitri
Ao sair da prisão, me deparo com Lissa discutindo com o guarda. Aparentemente ele não estava deixando ela entrar para ver a Rose.
Quando ela me vê, para de falar e corre até a mim.- O que aconteceu? - Ela pergunta - Você falou com ela?
- Sim.
- E como ela está?
Lissa parece realmente preocupada com a amiga.
- Ela está bem. - Declaro.
Ela não parece acreditar muito em minhas palavras, mas deixa passar.
- Precisamos fazer algo para tirá-la de lá...
Deixe isso comigo.
- Não acho uma boa idéia - Digo.
Não quero meter a princesa Dragomir em problemas.
Enquanto tento convencer Lissa a desistir de qualquer ideia absurda que provavelmente eu farei mais tarde, um homem, com um paletó preto e o semblante de poucos amigos surge.Ele me chama atenção por sua semelhança com Rose.
- Aquele... Aquele é o pai de Rose? - Pergunto a Lissa enquanto encaro aquele homem de longe.
Ela finalmente para de falar e olha na mesma direção que eu - Sim. É o Abe Mazur... Ele é o advogado de Rose.
- Advogado?
Lissa sorri - Vamos dizer que o senhor Mazur tem alguns amigos na alta sociedade Moroi.
Entendi o que ela quis dizer. Bom, com Rose tendo o seu pai como advogado e ele com os seus meios para livra-la, talvez ela tenha uma chance.
PRIMEIRO DIA DO JULGAMENTO
Todos reunidos perante ao mais alto conselho Moroi. Chego cedo na sala em que acontecerá o julgamento com a intenção de poder falar com Rose, mas não consigo. Infelizmente vou ter que esperar como todo mundo.
POV Rose
- Por favor, deixe que eu falo.
Acho que é a milésima vez que meu pai fala isso. Ele não confia em mim?
- Por que está tão preocupado? Eu tenho um álibi!
Abe ri - Não sei se seu álibi será o suficiente para convence-los...
Respiro fundo - Eu não sei o que fazer... - Confesso.
Abe então se aproxima de mim e coloca suas mãos em meus ombros me fazendo olhar para ele.
- Como eu já disse... Deixa que eu cuido disso.
Após suas palavras ele me dá um rápido abraço. Sentir ele, e saber que posso contar com ele me deu um conforto repentino. Talvez eu possa realmente encarar esse júri. Eu não tenho nada a esconder.
Minutos depois um guardião entra e nos guia até a sala onde tudo acontecerá.
Ao entrar e ver todos os olhos voltados para mim, eu gelo. O nervosismo que tinha ido embora volta com força total e meu coração acelera.Sento-me na cadeira dos réus e então tudo começa.
Acusação - A senhorita Hathaway sempre foi conhecida por seu temperamento descontrolado. Seu histórico de rebeldias é imenso, isso bem antes até da fulga com a princesa Dragomir. - Abe se endireita na cadeira - Nunca foi segredo para ninguém que Rosemeire Hathaway nunca teve afeição nenhuma pelos Morois da elite. Há vários relatos dela incluída em brigas com Moroi e a mais recente deles foi o Moroi da realeza Jesse Zecklos que quase foi morto em um ataque orquestrado pela réu. - Respiro fundo - Se não bastasse isso, ela ainda fugiu da academia recentemente deixando de lado o objetivo de vida de todo Damphir que é viver para servir os Morois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...