Capítulo 24

307 21 2
                                    

POV Rose

- Para, Robert! - Eu gritava enquanto corria atrás dele.

Para um idoso, até que ele é bem ágil. Pensei.

Finalmente o alcanço e seguro firme seu braço. Ao olhar ao redor noto que estamos distante do hotel.

- Você corre rápido - Brinco e ele me encara.

Um pressentimento ruim consome meu corpo por um instante e eu olho a redor novamente.

- Tem algo estranho - Ele diz, então o encaro.

- Você tambem sentiu?

Seu silêncio já foi a resposta.

- Melhor voltarmos... - Digo - Pode ser perigoso.

Ele arqueia a sombrancelha - Rosemeire Hathaway fugindo de um bom perigo? - Ele brinca - O mundo não é mais o mesmo.

Olho para ele incrédula - Que bom que está de bom humor, agora vamos!

Puxo seu braço para que ele me acompanhe, mas ao dar apenas alguns passos sou surpreendida por algo ou melhor, alguém.

Um Strigoi vem pra cima de mim e me derruba no chão. Robert aproveita para se afastar.

Quando vejo que ele está tentando fugir novamente, logo me recomponho e ataco o Strigoi que cambaleia para trás me dando tempo de me levantar e enfiar uma estaca em seu coração.

Corro na mesma direção em que Robert foi e percebo que ele entrou floresta a dentro.

Reviro os olhos - Da pra você para de fugir, por favor? - Grito para o nada mesmo sabendo que possivelmente ele não está me ouvindo.

Caminho a passos lentos, pois por algum motivo, mais pressentimentos ruins estão vindo até mim.

Tento me concentrar em encontrar logo Robert para poder voltar para o hotel.

- Sabe que eu vou te encontrar, não é? - Pergunto ao sentir que ele está próximo.

Dou mais alguns passos e vejo uma ribanceira que dava para um rio.

Por um momento sou pega de surpresa pelos meus pensamentos.

Flash back ON

Eu estava em cima de uma árvore e apenas observava Dimitri me procurando. Um frio tomou conta da minha espinha e eu tampava minha boca para que ele não ouvisse nem a minha respiração.

Estava esperando o momento certo para ataca-lo.

Pulo da árvore onde estava escondida e caiu em cima de Dimitri o derrubando no chão.

Ele me olha surpreso - Você é mais esperta do que eu pensava, Rose...

Ignorando seu comentário tento ataca-lo, mas ele se defende e é mais rápido do que eu. No meio de nossa luta, eu acabo escorregando e caiu de uma ribanceira que está a ali. Paro apenas quando chego no rio.

Ao me levantar, olho para Dimitri e vejo que ele estava em dúvida se vinha ou não atrás de mim. Aproveitei isso e corri para a ponte.

A água estava em meu joelho e eu ia com dificuldade, mas finalmente consegui chegar até um monte de pedras que dava para a ponte.

Começo a escalar, mas sinto alguém puxar meu braço e me derrubar novamente na água.

- Você não vai fugir, Rose... - Ele ameaça e então me lembro do meu anel.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora