AUTORA
O evento está prestes a começar e Dimitri se dirige até os primeiros lugares, junto de outros guardiões.
Dimitri observa tudo ao seu redor e jamais desvia sua concentração do que está acontecendo ali.
Um movimento repentino de algumas pessoas, chama sua atenção, mas ele resiste a vontade de ir ver o que é, quando Lissa começa a falar.
As palavras da rainha, embora simples, prende atenção de todos. Christian está ao seu lado e seus olhos estão sobre todos os que estão presentes ali.
Mesmo que nada tenha acontecido até o momento, ele sente que sua tia Tasha pode aparecer a qualquer momento.
Infelizmente, Christian estava certo.
No meio do discurso de Lissa, Tasha entra no meio do salão.
Dimitri quer apenas a prender ali mesmo, mas quando ele nota que Rose não está com ela, ele permanece em seu lugar.
POV Dimitri
Onde está Rose?
- É bom te ver de novo, Lissa... - A voz de Tasha ecoa pelo grande salão - Ou devo dizer, Majestade?
Ela faz uma rápida reverência a Lissa que apenas a encara.
- Guardas! - Lissa grita - Guardas!
Alguns guardiões aparecem.
- Prendam essa mulher! - Lissa ordena.
Contra a minha vontade e sem ter controle sobre meus atos, vou até a Tasha e fico em sua frente, olhando para Lissa.
- Espera! - Olho para ela.
- O que está fazendo?
Lissa parece completamente perdida com a minha atitude.
- Rose não está aqui! - Digo e então Lissa finalmente parece entender.
Escuto Tasha rir atrás de mim.
- Continua lindo e inteligente como sempre, meu amor...
Tento com todas as minhas forças controlar minha raiva somente por ouvir sua voz.
- Ah... - Ela se solta dos Guardiões que seguravam seu braço - Você acha mesmo que eu ia me entregar dessa forma?
Enquanto Tasha encara Lissa com um olhar desafiador, de repente vários outros Guardiões se juntam a ela, incluindo alguns até mesmo da guarda real.
Eu sabia que ela tinha pessoas de dentro!
- Achou mesmo que eu não viria preparada?
Merda!
Christian começa a andar tranquilamente em direção a sua tia.
Ele para em sua frente e a olhar com superioridade.
- E você achou mesmo que não estaríamos prontos? - Christian diz.
Então alguns Morois que me recordo serem alunos de Christian se juntam e formam um círculo ao redor dos traidores.
Tasha olha ao redor e seu olhar é indecifrável. Ele está misturado com surpresa e admiração.
- Morois? - Ela pergunta enquanto olha para Christian.
Ele da de ombros.
- Morois com poderes de fogo, água... Tudo o que você quiser... E só para acrescentar... - Ele aproxima seu rosto do dela - Eu mesmo os ensinei algumas técnicas de luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...