POV Dimitri
O ar entra no meu peito de repente, quase me sufocando, mas ao mesmo tempo me fazendo acordar.
Estou coberto de lama e parece ser de madrugada. A única coisa que consigo pensar é onde está Rose.
Ainda cambaleante, me levanto e chamo por ela, mas não obtenho resposta.
Mesmo com o céu escuro, noto que algumas nuvens se formam e uma tempestade está prestes a cair.
- Eu preciso acha-la antes disso - Digo a mim mesmo.
Caminho um pouco por entre a margem do rio e então vejo o corpo de Rose no chão.
Meu coração treme diante da cena, então corro até ela e só volto a respirar novamente quando sinto seu pulso.
- Roza...
Pego sua cabeça em minhas mãos e procuro algum machucado. Mesmo ela estando completamente molhada, assim como eu, sinto algo quente eu seu cabelo. Ao afastar algumas mexas, vejo que ela está sangrando.
- Merda!
A chuva está perto de cair e a Academia está muito longe. Então decido levá-la para algum lugar para nos proteger.
Pego Rose em meus braços e caminho com ela a procura de abrigo. Enquanto estou caminhando, vejo uma casa abandonada e sigo para lá.
Fico feliz ao ver uma cama e alguns panos. Coloco Rose sobre a cama, ainda desacordada e começo a abaixar o zíper do seu vestido.
Toda sua roupa está molhada e o machucado em sua cabeça parece grave, no mínimo preciso me livrar de suas roupas para evitar um resfriado e que a situação piore.
O zíper está no meio e no mínimo contato da pele dela com meus dedos, sinto meu corpo se aquecer, apesar do frio que está fazendo.
Estou concentrado em sua pele e nas curvas de seu corpo, quando sinto Rose segurar minha mão de repente.
Ela me olha completamente perdida e um tanto assustada.
- Ei! O que pensa que está fazendo?
Sorri - Você precisa de roupas secas.
Rose se afasta de mim bruscamente - Ah por favor... - Ela diz - Não vou cair nessa... Você iria se aproveitar de mim enquanto eu dormia...
Dormia?
Respiro fundo tentando entender a situação.
- Quem é você, afinal?
Ela não me reconhece?
Penso por alguns segundos e então me lembro do machucado em sua cabeça. Esse deve ser o motivo de sua aminésia repentina.
- Onde estamos?
Rose olha ao redor ainda assustada com tudo.
Respiro fundo - Estamos numa cabana, perto do lago.
POV Rose
Eu realmente não acredito que fui sequestrada por esse.... Esse... Homem, seja la quem for.
Ele parece não se importar com meu desespero.
- Por que me trouxe para esse lugar? - Ainda tento obter respostas.
Vejo um sorriso de lado em seu rosto - É uma longa história...
Finalmente ele se afasta de mim e se levanta da cama. Ele se aproxima da lareira ainda em silêncio, enquanto eu continuo olhando ao redor. Meus olhos passeiam por todo o lugar até que eles caem sob o homem novamente.
A lareira está acesa e a luz das chamas começam a refletir no rosto dele. Algumas sombras se formam em seu rosto e eu apenas consigo admira-lo.
Uau, como ele é lindo...
Ele não me olha. Está concentrado em alguns panos em sua mão.
Até que ele quebra o silêncio.- Rose... Você precisa de roupas secas.
- Como vou saber que você não quer apenas se aproveitar de mim?
Ele sorri e aquele sorriso faz meu coração acelerar.
- Tem outro quarto ali... - Ele aponta para uma porta - Se troque lá, se preferir.
Penso um pouco.
- É claro que prefiro! - Digo dando de ombros.
Me levanto da cama e vou até ele pegando as roupas de sua mão. Ele sorri novamente com minha atitude.
Tento não ligar para isso e sigo para o quarto para me trocar.
- O que está fazendo? - Pergunto ao sair do quarto.
Ele vem até a mim com um pequeno pedaço de pano molhado.
- Você está machucada...
Devagar ele estende sua mão para segurar a minha. Eu hesito no começo, mas então deixo que ele me guie até a cama.
Me sento e ele também se senta a minha frente.
Faço uma careta quando sinto o pano contra o meu machucado.
- Tudo bem? - Ele pergunta ao afastar o pano de mim.
Franzo o cenho - Você se importa?
Ele me encara com ternura no seu olhar e então volta a limpar cuidadosamente meu machucado quando o ouço sussurrar.
- Você não faz idéia...
Ficamos ali em silêncio até que noto que ele também está completamente molhado assim como eu estava.
- Acho que eu não era a única que precisava trocar de roupas - Comento.
Ele olha rapidamente para si e então percebe o que eu quis dizer.
- Não precisa se preocupar comigo...
- Não estou! - O interrompo bruscamente e novamente aquele sorriso maravilhoso está lá.
Finalmente ele termina de limpar meu machucado e se levanta.
Novamente ele se aproxima da lareira, só que de repente ele espirra inconscientemente.
Sorri - Você realmente precisa trocar de roupa...
Ele não me olha, então eu continuo - Pelo menos a blusa...
Dou de ombros e então ele solta uma risada nasal.
Devagar ele começa a desabotoar sua blusa social preta. Mesmo estando de costas pra mim, presto atenção em cada detalhe, cada músculo de seu corpo.
Lentamente ele descobre seus ombros e a blusa vai caindo por seus braços.
Inconscientemente me levanto da cama e caminho a passos lentos até ele.
Ele ainda está de costas e então eu estendo minha mão para toca-lo.
Ele vira o rosto apenas o suficiente para poder ver o que estou fazendo. Seu corpo continua na mesma posição e quando meus dedos encostam em sua pele, é como se eu recebesse uma descarga elétrica por todo meu corpo.
Vejo que ele sente o mesmo por causa do seu semblante.
- Sinto que nos conhecemos... - Digo.
- Por que diz isso?
Ele se vira pra mim e olha em meus olhos.
- Não posso acreditar que o que eu esteja sentindo nesse momento seja por um completo estranho... - Ele continua me olhando em silêncio - É como se cada parte do meu corpo te desejasse...
Coloco minha mão sobre seu peito e o admiro.
- É como você fosse tão importante pra mim quanto o ar...
Sinto sua respiração acelerar.
Subo minha mão, deslizando meus dedos por sua pele, até parar em sua nuca.
Por ser mais baixa que ele, me coloco de ponta de pé para aproximar nossos lábios.
Ele não faz nada para impedir, pelo contrário, seus olhos estão repletos de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
Storie d'amoreQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...