POV Dimitri
Ah Roza... Nunca mais vou fazê-la sofrer novamente...
Pensamentos me invadem enquanto aínda seguro seu rosto e pressiono seus lábios contra os meus.
Minutos depois, Rose se afasta abruptamente. A olho sem entender o por que ela fez isso, apesar de seu olhar estar tão cheio de paixão e desejo quanto o meu.
- Sidney precisa de nós. - Ela diz e começa a andar para voltar pro quarto sem dizer mais nada ou esperar uma resposta minha.
Quando ela sai do meu campo de visão, apenas respiro fundo e tento me recompor para poder voltar para o quarto.
Sidney não parece se importar pela nossa demora no corredor... Já Nikolai, vejo em seus olhos ciúmes.
Sempre tive dúvidas sobre as sua verdadeiras intenções com a minha Roza, mas agora tenho certeza.
O modo como ele me olhou, como se pudesse acabar comigo com apenas um olhar, disse tudo.- Bom... Eu vou ver se arrumo um quarto a mais... - Sidney fala esfregando sua mão na nuca.
Ela parece exausta. Talvez tenha sido a viagem ou as surpresas de hoje.
Sidney sai do quarto e eu observo esperando que Nikolai faça o mesmo, mas ele não faz.
- Você também deveria fazer isso. - Digo olhando pra ele com os braços cruzados, mostrando indiferença.
- Por que? - Ele pergunta - Esse tá ocupado?
- Definitivamente sim. - Rose diz entrando na conversa - Você também deveria ir procurar um quarto, Dimitri.
Rose olha para mim como se me desafiasse.
Um sorriso surge em meus lábios.- Nós dois sabemos que não é seguro você ficar sozinha - Digo.
Ela revira os olhos.
Um clima intenso surge entre Rose e eu de repente. Ela não desvia seu olhar e eu faço o mesmo.
O clima aumenta até que ele é quebrado.- Eu posso ficar aqui, então. - Nikolai sugere.
Rose quebra o nosso contato e se vira para olhar para ele. Sua boca se abre para dar a resposta, mas eu sou mais rápido.
- As únicas opções que você tem é ir atrás de um quarto ou voltar pra academia... - Digo.
Sugiro a segunda opção.
Nikolai sorri ao não ver saída e se levanta da cama indo em direção a porta e sai.
POV Rose
O que foi que acabou de acontecer aqui?
Me pergunto quando Nikolai sai do quarto.Parece que Dimitri e Nikolai estão lutando por território, mas por que isso?
Meus pensamentos são interrompidos pela voz de Dimitri - Eu não confio nele. - Ele diz.
Não o vi se aproximar e nesse momento ele está a centímetros de distância de mim e olha profundamente em meus olhos.
- Já conversamos sobre isso. - Digo com os olhos cemi cerrados.
Ele suspira - Mas ainda não confio nele.
Meu deus...
A forma como o Dimitri está, com os braços cruzados e um jeito birrento... Ele está...
- Você está parecendo uma criança. - Completo meus pensamentos em voz alta.
Dimitri cerra os olhos e eu juro que imaginei ele me dando língua nesse momento, mas ele não o fez.
DIA SEGUINTE
- Então qual é o plano? - Nikolai pergunta.
Dimitri suspira alto como se estivesse cansado.
Enquanto eu olho divertida para Nikolai.
Ele ri.- O plano é ficar aqui, não é? - Ele conclue.
- Não se dependesse de mim... - Digo e Dimitri me encara.
Ele está preste a falar o quão é perigoso a gente sair daqui e etc... Até que somos interrmpidos por um barulho alto de carro.
Dimitri, que está mais perto, olha pela janela.
- O que foi? - Pergunto ao me aproximar.
- Strigois.
- Strigois? - Sidney pergunta nervosa - Mas, é de dia...
- Eles não precisam se preocupar com a luz do sol aqui dentro. - Nikolai fala.
- Eles querem se alimentar do sangue humano... - Dimitri diz pensativo - Mas, por que aqui?
- Um hotel pequeno no meio do nada... - Digo - É perfeito para eles não chamarem atenção.
Minutos de silêncio.
- E o que vamos fazer? - Sidney pergunta.
Ninguém fala nada, até que de repente ouvimos gritos. Meus olhos se arregalam - Eles estão sendo atacados! - Falo o óbvio.
Por impulso me viro para sair, porém Dimitri segura meu braço - Rose não! - Ele diz - Pode ser uma armadilha!
Os gritos aumentam.
- Ah Foda-se! - Nikolai sai correndo do quarto para lutar com os Strigois.
- Precisamos ajudá-lo! - Falo.
Sem esperar que Dimitri fale alguma coisa, começo a sair do quarto. Quando eu já estava saindo escuto ele murmurando - Merda! - Ele resmunga baixo e me segue.
Ao chegar no corredor o caos já está repleto. Algumas pessoas correm, enquanto outras já estão mortas, deitadas no chão.
Logo eles notam a nossa presença e nos atacam, mas Dimitri e eu somo mais rápidos.
Na verdade nunca duvidei de que fazemos uma bela dupla.A situação estava quase sob o nosso controle até que um grupo de Strigois consegue fugir.
- Merda, merda, merda...! - Dimitri repete.
Eu realmente estou asssutada com o palavriado dele. Ele sempre gostou de me repreender por minhas palavras e agora não para de xingar... O mundo da voltas não?
Poderia fazer piadas com isso pelos resto da minha vida se o momento fosse outro.
- Aqui não é mais seguro - Nikolai fala o óbvio e Dimitri o fuzila com o olhar.
De repente sem que ninguém se desse conta, Dimitri avança em Nikolai e o prende contra a parede.
- Eu disse para não agirmos! - Ele grita.
Ainda estou surpresa com sua reação, então não consigo fazer nada, apenas olhar a cena.
Nikolai se recompõe do ataque surpresa e cerra os punhos, empurrando Dimitri para longe.- Não somos soldados! - Ele o encara - E eu não sigo suas ordens.
Dimitri volta com mais força ainda pra cima dele e lhe dá um soco no rosto.
- Poderia ter colocado a vida dela em perigo. - Dimitri diz e então olha pra mim.
Eu ainda estou paralisada no mesmo lugar com os olhos arregalados. Nunca esperei essa reação do Dimitri. Ele sempre foi calmo e controlado.
Nikolai se levanta passando a mão em seu rosto onde recebeu o golpe - Rose sabe se cuidar... - Dimitri ainda me olhava, mas desvia o olhar quando o ouve dizer isso - Devia confiar mais nela.
Nikolai decide que aquela é sua jogada final e se retira.
Dimitri respira fundo e novamente olha pra mim.- Você está bem? - Pergunto.
Ele me encara e seus olhos estão cheios de emoção, de sentimentos... São tantos que não consigo decifra-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...