Capítulo 11

601 40 0
                                    

POV Dimitri

Maravilha. Agora além de ter que manter Rose escondida, tenho que me preocupar com algum tipo de plano merabolante que ela possa ter pra fugir.
Rose sempre foi decidida e impassiva, mas por Deus, pelo menos uma vez ela não poderia colaborar?

- Acho que vou ter que ir comprar comida - Digo ao olhar o frigobar.

Rose me lança um sorriso travesso quando eu digo isso - Ou melhor... Vou ligar pra recepção e peço para eles entregarem.

Ela ri - Não, tudo bem, Dimitri... Você pode sair... Eu não vou fugir.

Sua boca me dizia uma coisa, mas seus olhos me dizem outra e pelo o que conheço Rosemeire Hathaway, ela sem dúvidas tem algum plano para sair daqui.

- Por favor... - Peço ao me aproximar dela - Por favor, Rose. Fique aqui.

Me abaixo um pouco para deixar meu rosto da mesma altura que o seu. Rose mantém um olhar sagaz e ao mesmo tempo extremamente atraente. Sinto que ela está fazendo isso de propósito, apesar que ela não precisa fazer esforço para conseguir.

- Eu estarei bem aqui quando você voltar.

Sua voz soa suave e sexy.

Por que ela está fazendo isso?

Todo esse tempo longe dela, me faz a querer como nunca antes. Estar aqui nesse quarto sozinho com ela, é tentador. Penso em todo momento me aproximar de Rose, mas ela sempre se manteve distante. Uma palavra solta ou uma troca de olhares é tudo o que recebo de vez em quando.
Eu sei que a magoei muito, mas duvido, eu preciso acreditar que ela ainda sente algo por mim.

- Não acredita em mim?

Ela pergunta e eu volto a mim sem perceber que fiquei apenas a encarando no fundo dos olhos por uns segundos.

Seus olhos, sua pele, seu perfume... Tudo está invadindo minha mente nesse momento e as palavras fogem da minha boca. A única coisa que eu quero é fazê-la me perdoar, me perdoar por todo mal que eu a fiz da maneira mais prazerosa possível em meus braços. Tudo o que quero é sentir seu calor, sua pele na minha, seus gemidos no meu ouvido.

Por instantes sou levado ao passado quando Rose e eu tivemos a nossa primeira vez naquela cabana. Se aquele ataque não tivesse acontecido... Se Rose não tivesse ido a minha procura... Se ao invés de ir para os braços de Lissa quando fui curado, tivesse ido para os seus braços... Ela seria minha nesse momento. Só minha.

Rose ainda mantém o contato com meus olhos e minha respiração começa a ficar pesada demais quando passeio meus olhos por todo seu rosto desenhando delicadamente seus lábios.

- Você ainda não me respondeu, Dimitri... - Sinto sua mão no colarinho do meu sobretudo e depois subir devagar até meu pescoço e pousar no meu rosto - Você não acredita em mim? - Ela sussurra de um jeito completamente sexy.

- Eu tenho os meus motivos... - Digo sem desviar o olhar.

Rose aproxima ainda mais seu rosto do meu, lentamente - E eu tenho os meus.

Devagar nossos lábios se encontram e seu beijo é ainda melhor do que eu me lembrava. Rose fecha os olhos, se entregando aquele beijo e eu desejo fazer o mesmo, mas algo me impede.
Eu quero ficar ali pelo resto da noite, mas Rose logo cessa o beijo e se afasta apenas o mínimo para podermos olhar um para o outro novamente.

- Por que fez isso? - Essa foi a primeira coisa que saiu dos meus lábios ainda anestesiados com o beijo.

- Acredita em mim agora?

Sinceramente não, mas eu realmente preciso ir comprar comida. Sem dizer nada, me afasto de seu toque e me endireito.

- Me espere aqui.

Rose ainda mantém seu olhar sedutor no rosto. Então eu caminho até a porta e saiu do hotel.

Em todo o momento, o beijo que Rose me deu invade os meus pensamentos como flash Back.

Eu quero que Roza volte para mim... Ah Roza... Minha Roza...
Eu a desejo mais do que tudo e não faço ideia como consegui passar tanto tempo longe dela, a ignorando.
Eu preciso ter ela comigo.
Mas ao mesmo tempo sinto que não a mereço. O que fiz é imperdoável. Ela não deve querer ficar comigo. Eu não mereço ser feliz com ela, mesmo a amando como eu a amo.

É uma luta interna diária que tenho que enfrentar. Eu nunca vou conseguir me perdoar pelo o que fiz. Por mais que eu tente. Por mais que eu queira. Eu não consigo.

Talvez seja melhor eu focar apenas na missão que é mantê-la segura até que os subordinados de Abe encontre o verdadeiro assassino da rainha.

Noto uma movimentação estranha ao voltar para o hotel.
Ainda de longe, reconheço um guardião ao redor. Apenas observo e vejo que ele está sozinho, então resolvo me livrar disso.

- Para um guardião treinado, você não se esconde tão bem.

O rapaz leva um susto ao ouvir minha voz. Ele está um pouco no escuro e eu ainda não consigo reconhecer seu rosto.

- Eu não estava me escondendo.

Eu reconheço essa voz...

Por impulso puxo seu braço e o trago para onde é mais claro e finalmente vejo seu rosto.

- Kozlov...

Minha surpresa é imediata. O que ele está fazendo aqui?

- Olá Belikov.

POV Rose

Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo quando beijei Dimitri, mas a única coisa que sabia era que não queria parar.
Sentir seus lábios novamente, sua pele, seu perfume.
Eu apenas queria que as coisas se aprofundacem.

Mas ao fechar meus olhos me veio a mente tudo o que passei por causa dele. Todo sofrimento. Toda lágrima que derramei.
Toda palavra que ele me disse.

Dimitri não é pra mim. Penso e inconscientemente o empurro para que o beijo pare.
Ao olhar em seus olhos vejo o quanto ele gostou disso e sei que ele queria mais, mas eu não posso me entregar assim. Não agora e talvez não nunca.

Dimitri vai embora e eu demoro um pouco antes de abrir a porta do quarto e sair. Ao andar pela recepção dou de cara com alguém.

- Sidney?

Ela ri ao me ver - Onde pensa que vai?

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto ao me aproximar.

- Eu trabalho para o seu pai.

Ótimo. Agora tudo faz sentido.

Então aquele velhote me espiona desde sempre. Bom saber.

Sidney olha ao redor - Onde está o guardião Belikov?

- Dimitri?... Ele saiu para comprar comida.

- E você iria aproveitar para fugir? Isso é tão baixo, Rose...

Ri disso - Eu sei.

De repente escutamos a voz de Dimitri um pouco alterada vindo lá de fora. Sidney e eu nos olhamos e então corremos para ver o que está acontecendo.
Ao chegar no local eu paraliso.

- Nikolai?

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora