GENTE VOCES VAO QUERER O KAWAKI, EU TO TENTANDO IMAGINAR ELE NA HISTÓRIA MAIS NAO TA DANDO POR CAUSA DO CLÃ UCHIHA, SE TIVER EU VOU USAR A BASE DO MANGA NAO VOU ESPERAR OS EPISÓDIOS POR QUERO ADIANTAR LOGO.
⚠️AVISO⚠️
GENTE SO VOU POSTAR SO DEPOIS DO ANO NOVO, POR CAUSA DAS FESTAS E TUDO MAIS, MAIS QUANSO ACABAR PROMETO POSTAR ISSO VALE PARS TODOS OS LIVROS.
⚠️AVISO⚠️
Naomi-
Nem dormi direito, tanta coisa na minha cabeça estava na cozinha fazendo café da manhã para o meninos e para a Mia.
Madara- Mãe a senhora está bem?
Naomi- Dara eu tô bem não precisa perguntar em cinco em cinco minutos.
Madara- Estou preocupado com a senhora, a senhora esta grávida e....
Naomi- Eu vou ficar bem, não preciso depender de homem e principalmente do seu pai.
Sakumo- Será que o tio Shisui vem para cá?
Madara- Espero que sim.
Mia- Também espero, assim ele pode ajudar a mamãe com a gravidez dela.
Naomi- Mia a Samui vem daqui a pouco ela vai levar você para treinar tudo bem?
Mia- Tudo bem mamãe.
A campainha tocou e o Madara foi atender pensei que era a Samui, mais estranhei quando vi o Shisui e ele chamou meu nome e gelei dos pés a cabeça.
Fui até ele e abracei o mesmo e comecei a chorar ele estava fazendo carinho no meu cabelo, e meus filhos também nos abraçaram.
Nao demorou e a Samui veio buscar a Mia pedi que a Mia gravasse o caminho com o Sharingan dela.
Estava sentada perto da mesa os meninos deram licença para que eu e o Shisui conversando.
Shisui- Princesa você.....
Naomi- Não me pergunta se eu estou bem eu não estou.
Shisui- Calma, eu estou aqui eu vou tomar conta de você agora.
Naomi- Shisui, pode cuidar de nos?
Shisui- Vou se um pai para eles prometo que nunca vou levantar a mão para você a unica coisa que eu vou fazer e dar amor e carinho.
Madara- Aceita mãe.
Dei risada junto com o Shisui o mesmo me deu um beijo aonde nossas línguas travaram uma batalha por espaço, escutei meus filhos comemorando por eu estar com o Shisui.
Pedi para os meninos virem até mim os dois se jogaram em cima de mim e me encheram de beijos, Shisui abraçou os dois que aceitou o abraço deles como se ele fosse o pai deles.
Naomi- Shisui, Fugaku sabe que esta aqui?
Shisui- Não exatamente eu avisei o Itachi.
Naomi- Ele vai matar nos dois quando voltarmos.
Shisui- Com certeza, mais vemos isso depois, você pediu o divórcio?
Naomi- Pedi sou uma Uchiha de novo assim como meus filhos.
Shisui- Vou pedir uma coisas não sei se vai aceitar mais pedirei aos seus filhos primeiro se sentir mais confortável, quer se casar comigo Omi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...