Capítulo Anterior-
Shisui- Princesa o que faz aqui?- Disse abrindo a porta.
Mia- Tio pode me treinar?
Shisui- Claro minha linda, mas podemos começar amanhã hoje já esta tarde.
Mia- Tudo bem obrigada tio. - Disse dando um abraço forte nele.
Capítulo Atual-
Mia-
Voltei para casa e por sorte ninguém percebeu que eu tinha saído, tinha algumas fotos minha e do meu pai ali então eu apenas abaixei as fotos, meu pai preferia mil vezes treinar meus irmãos do que me treinar.
Acordei de manhã me arrumei coloquei minha roupa de treino e fui para cozinha tinha que tomar café da manhã.
Quando desci minha mãe me deu um beijo na testa, desviei dos meus irmãos e do meu pai que queria me abraçar.
Madara- Oche Mia o que foi?
Não respondi apenas dei um gole do meu café e me despedi da mamãe.
Naomi- Opa aonde a senhorita vai?
Mia- Tenho missão, tchau mãe te vejo mais tarde.
Naomi- Tchau querida.
Fui toda feliz para o campo de treino aonde o tio Shisui estava me esperando.
Shisui- Então princesa o que quer treinar?
Mia- Mamãe me disse que você e bom em genjutus pode me ajudar nisso tio?
Shisui- Tudo bem vamos treinar isso, é Mia sua mãe sabe que está aqui?
Mia- Não, por que tio está com medo da minha mãe?
Shisui- Mia sua mãe não considera como uma Deusa por nada, mais o que aconteceu você sempre treina com ela?
Mia- Ontem no Dia dos Pais e filhos eu pedi para o papai me treinar mais ele disse não é a noite ele treinou os meninos, quero que o papai tenha orgulho de mim. - Disse segurando meu braço e chorando.
Meu tio veio até mim e abaixou na minha altura onde secou minhas lágrimas e me deu um abraço.
Shisui- Eu treino você e vou deixar você mais forte do que todos pode ser? - Disse esticando a mão para mim.
Mia- Sim padrinho. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Shisui- Ah que beijo gostoso. - Meu tio me encheu de beijos e cócegas.
Ele se levantou e começou explicar como íamos treinar não demorou e o tio Itachi apareceu.
Shisui- Itachi o que faz aqui?
Itachi- Fui à sua casa, mas você não estava então pensei que estaria aqui, o que estava fazendo?
Mia- O tio está me ajudando a treinar.
Itachi- Posso ajudar também princesa?
Fiquei com os olhos brilhando e assenti com toda a alegria do mundo, eles explicaram como funcionava o genjutsu no sharingan e logo meu tio pediu para eu o atacar assim fiz.
Meus tios eram bons eu estava com a mãos nos joelhos tentando respirar amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uns selos de mão onde fiz o jutsu flor de fênix. Mais meu tio apareceu atrás de mima me dando um chute me fazendo voar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...