Sonho.

523 29 30
                                    

ESSE CAPITULO VAI CONTAR SOBRE UM SONHO DA MIA, VAI SER MUITO DOIDO VAI SER QUASE UMA REALIDADE ALTERNATIVA, COMO SE FOSSE A BELA É A FERA.

Mia-

Moramos no distrito Uchiha minha mãe é a lider de la, ela se separou do meu pai por que ele batia nela, a mesma cansou e voltou para antiga casa dela tenho mais irmãos por que a minha mãe se casou de novo, mais do primeiro casamento ela teve gêmeos antes de mim. Eu tinha um segredo que ninguém imaginava, eu tenho vinte e sete anos e sabia muito bem me cuidar e sem falar que era a melhor do meu clã.

Naomi- Aonde vai filha?

Mia- Passear mãe, volto para o jantar.

Naomi- Tudo bem não esquece que seu tio vem jantar com a gente.

Assenti com ela, mais antes de ir passei na farmacia e em um mercado para poder comprar alguma coisa para o lugar que eu estava indo. Sai de fininho da aldeia por um dos meus portais ja que eu tinha o rinnegan igual da mamãe e o meu era especial dava para viajar por lugares iguais o dela.

Quando cheguei na caverna entrei e a mesma estava iluminada por velas, so eu sabia algumas semanas o nosso ancestral tinha ressuscitado com o edo-tensei quem invocou ele não sei mas o mesmo conseguiu se livrar por causa do rinnegan dele era um jutsu especial.

Madara- Você demorou. -Disse bravo.

Mia- Vê se me erra, tenho coisas para fazer e você não está nos meus planos.

Madara-Ainda duvido se você é uma Uchiha. 

Liguei meu rinnesharingan e meu mangekyo no outro olho fazendo ele bufar e cruzar os braços.

Mia- Se machucou no treino de novo?

Madara- A Garota vê se me deixa em paz. 

Mia- Ta bem, cuida dos seus ferimentos sozinhos então.- Disse jogando o pacote com as coisas nele.

Madara- M-Mia espera volta.

Voltei e fiquei do lado dele peguei os pacotes e comecei a fazer os curativos nele e usar meu estilo medico nele, era tão bom ficar perto do peito dele sentir aquele aroma. Madara ficou passando a mão no meu cabelo.

Mia- Pronto acabei, comprei algumas coisas para você, quando acaba eu trago mais.

Madara- Fica um pouco?

Mia- Tenho que ir minhas mãe vai fazer o jantar e meu tio vai também, amanhã eu volto não sai dai.

Madara- Engraçadinha. 

Eu tinha feito um jutsu em torno da floresta para que ele não saísse o único lugar que ele podia era em volta da caverna que ele estava, e tambem não era para nenhum curioso ficar se metendo aonde não é chamado. 

Voltei para casa tomei um banho e ajudei a mamãe a fazer o jantar e depois disso estávamos comendo o meu tio era um barato ele era hilário sempre fazia piadas das coisas, quando o jantar acabou eu peguei algumas coisas e fui para caverna.

Acabei pegando o Madara em algo constrangedor, eu não entrei falando nem nada e vi ele no banheiro da caverna batendo uma e gemendo o meu nome, acabei ficando vermelha como um pimentão.

Mia- Acho que devia ter batido ou falado algo. -Disse escondendo o meu rosto.

Madara- D-Desculpa, pensei que ia vir so amanhã. 

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora