Mia-
Estava em casa, ultimamente as missões tem sido barra muito barra, e também estava treinando que nem uma louco cheguei em um treinar tanto que meus olhos sangram muito.
Hoje todos teríamos que ficar em casa por causa de um forte chuva que estava vindo além da mamãe estar garota de novo seria legal ter outro irmao.
Papai estava ajeitando alguns pedaços de madeira nas janelas para que não quebrace nada, eu estava sentada no sofá estava morrendo do de dor de cabeça.
Meus irmãos mais velhos estavam andando pela casa e meu irmão caçula estava engatinhando atrás deles.
Chegava a ser até fofinho a bundinha dele estava enorme por causa da fralda, a mamãe estava nos últimos dias da gravidez e essa chuva seria um problema mamãe ia ter o bebê em casa.
Ela estava na cama repousando estava com muita dor, e dessa vez seria surpresa estava torcendo para ser menina porque se fosse menino ah eu ia sair de casa, minha casa só tinha homens.
Quando eles acabaram se sentaram no sofá e meu irmãozinho ficou escorado na minha perna e eu fiquei brincando com os cachinhos pretos lindo dele.
Meu pai está no andar de cima cuidando da mamãe, se ela entrasse em trabalho de parto ele ia pedir ajuda para nos.
Madara- Estou muito cansado será que essa chuva vai ser muito forte.
Sakumo- Pelo que o Nanadaime disse vai ser bem feia.
Mia- Vocês estão com medo da chuva?
Madara e Sakumo- Não Mia.
Eu e o Yukio demos risada com aquilo meus irmao apenas fizeram um biquinho.
A chuva começou e com os raios e relâmpagos o papai nos chamou a mamãe estava entrando em trabalho de parto.
Papai fez dois clones e pediu para meus irmãos pegarem água para colocar na testa dela.
Eu estava do lado da mamãe ela estava segurando a minha mão e dando um sorriso.
Depois de longas horas e longas horas uma menina linda de cabelos negros nasceu, mamae desmaiou acho que foi muito forte e sem anestesia.
Shisui- Mia vai para baixo e chama os seus irmãos.
Desci e chamei os dois, estava com medo estava segurando dois bebês um que tinha horas de vida e outro que tinha um ano de idade.
Enquanto isso com o Shisui-
Shisui-
Naomi desmaiou por causa da força ela falou que se isso acontecesse era para chamar os meninos que eles podiam ajudar ela.
Quando eles apareceram pedi o que ela pediu para fazer dividir o chakra, eles eram filhos de sangue gêmeos era melhor assim, e do nada um portal apareceu e o Obito apareceu ele ajudou também.
Shisui- Vou dar um banho nela.
Ao perceber que ela tinha aberto os olhos coloquei ela na banheira e comecei a limpar ela.
Obito- Minha sombrinha?
Shisui- Com a Mia lá embaixo vão lá ver como ela está.
Os três assentiram e formam até o andar de baixo.
De volta a Mia-
Mia-
Eu estava cuidando da minha irmã, ela estava chorando e não consegua fazer ela ficar quieta.
Meu tio e meus irmãos desceram e meu tio pegou ela e conseguiu fazer ela ficar quietinha, meus irmao perceberam que eu estava com medo então se sentaram do meu lado e me deram um abraço até meu mini irmãozinho, ele abraçou minha perna.
Mamãe e o pai desceram eles nos abraçaram mamãe puxou meu tio pelo colarinho abraçando ele também.
Naomi- Essa é a Maya sua nova irmã.
Mia- Até que enfim uma menina.
Todos deram risada mamãe deu um beijo na minha testa e depois de tudo isso a chuva ainda estava caindo muito forte.
Estavamos na sala a mamãe estava segurando a Maya ele era muito fofa. Os olhos dele eram negros comos de todos nos, eu amo tanto minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...