Mia-
Alguns meses se passaram eu estava muito forte treinava todos os dias com a ajuda do tio polvo meus irmãos tinham um treino mais rigoroso eles treinavam com o Raikage tinha inveja as vez.
A barriga da mamãe estava grande e ela tinha se casado com o Shisui ele era o nosso padrasto mais preferia chamar ele de pai, por que ele estava agindo como um e sempre cuidava de mim e dos meninos quando precisamos.
Shisui- Já pensaram em um nome para seu irmão?
Mia- É menino? - Disse meio triste.
Naomi- É Mia sinto muito mais é.
Madara- Eba mais um.
Naomi- Então meninos já escolheram um nome?
A mamãe escorou no papai e deu um sorriso junto com o papai que roubou um selinho dela fazendo a mesma ficar vermelha.
Sakumo- Hum que tal Yukio?
Naomi- Gostei e você Shisui?
Shisui- Sim eu gostei, ah quando ele nascer vamos voltar né?
Naomi- Sim meu amor eu já avisei o Naruto.
Tivemos que sair para treinar, eu fazia missões com meus irmãos lá eu tinha me tornado uma jonins de elite.
Estavamos em uma missão e eu tinha ido descascar tomar uma água quando de repente encontrei um menino ele tinha um cabelo preto e ele tinha uma parte raspada loira. Olhos cinzas e dois pircencs na sombrecelha.
Meu rosto ficou todo vermelho por ele ser lindo ele veio até mim me encarando como se não tivesse visto uma pessoa na vida.
Eu fiquei posição de ataque por medo dele mais algo nos olhos dele me fez abaixa a guarda.
Mia- Quem é você?
Kawaki- Quem é você, tem um sorriso lindo.
Mia- Primeiro você depois eu falo.
Kawaki- Me chama Kawaki adorava você.
Mia- Mia Uchiha você tem um chakra incrível quem é você.
Kawaki- Eu ia falar o mesmo.
Depois de um tempo conversando sai de lá para achar meus irmãos e lá encontrei os dois eu peguei a mão do meu irmão e fomos para casa.
Não aprova de pensar naquele menino e quem ele era o chakra dele era incrível perfeito e lindo, balancei a cabeça por um instante fiquei apaixonada mais não queria eu queria treinar e ficar bem igual a mamãe.
Depois de alguns dias eu estava indo a floresta e estava encontrando aquele menino acho que nos dois estávamos ligados um com o outro.
Voltando para casa meu irmão veio correndo falando que a mamãe estava dando a luz, fomos correndo para o hospital depois de algumas horas minha mãe estava com um menino de cabelo preto e olhos pretos também.
Papai estava brincando com ele e depois de uma longo dia no hospital estávamos em casa íamos sair depois de uma semana por causa da amamentação da mamãe, estávamos em casa e a mamãe estava no sofá dando leite para o meu irmão. Eu estava olhando com brilhos nos olhos junto com o papai os meus irmãos estavam preparando o quartinho dele.
Mia- Eu fazia isso mãe?
Naomi- Vocês três fizeram isso, você me deu mais trabalho Mia, chegava até a arder o meu seio.
Dei risada, no dia seguinte fui a floresta avisei o Kawaki que eu ia voltar para a minha aldeia e que era possível que não íamos nos ver, me surpreendi com um beijo que ele me deu amei o beijo ele tinha segurado o meu rosto.
Sorri com ele e depois disso foi para casa eu tinha gravado aquele beijo com meu sharingan por ter sido incrível, em casa o papai estava tentando acalmar meu irmão, quando eu entrei ele me deu um abraço, eu não tinha medo dele confiava nele amava ele.
Mia- Posso segurar pai?
Shisui- Claro coração.
Meu pai me deu meu irmão e fiquei fazendo carinho nos cabelos negros dele, o mesmo estava dormindo igual um anjo, Shisui estava feliz por estar com a gente.
Mia- Pai gosta de ficar com a gente?
Shisui- Sim coração vocês são a minha vida.
Mia- Você não acha que somos um fardo?
Shisui- Nunca minha linda, vou cuidar sempre de vocês eu amo sua mãe. -Papai me deu um beijo na testa e um na testa do meu irmão mamãe chegou na sala e estava com um sorriso lindo.
Ela sentou em uma das pernas do papai e pegou o meu irmão o papai me pegou e me colocou na outra perna dele, meus irmãos estavam com ciúmes mais a mamãe falou que ela amava muito eles.
Os dois estavam do nosso lado um estava cutucando a bochecha do nosso maninho, no certificado de nascimento quem contava como pai dele era o Shisui, não o Kakashi mais estava certo bem não muito mais fazer o que ninguém ia perceber a diferença ele tinha cabelos pretos e olhos negros parecia o Shisui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...