Mia-
Ah depois de tudo que aconteceu na aldeia todos estavam voltando ao normal, já a minha mãe estava de cama quando ela usava muito o rinnegan ou se esforçava muito ela acabava ficando casada mais o problema era mais o rinnegan dela. Estava andando com as meninas Chocho e minha prima todos estavam comentando sobre o que o Boruto tinha feito ele tinha peido desculpas para algumas pessoas mais tinha algumas que ainda não aceitaram.
Chocho- Meninas querem ver algo incrível?- Olhei para a Sarada que assentiu então olhamos para ela e assentimos juntas.
Ela fez um jutsu secreto do clã Akimichi uma assa rosa brilhante surgiu do lado dela e era bem brilhante eu e a Sarada estávamos com os olhos brilhando, ainda mais quando ela ficou super magrinha.
Mia- Sugoi, Chocho você esta incrível.
Sarada- Verdade.
Mia- Meninas esta de pé a festa do pijama na minha casa não está?
Chocho- Se tiver lanchinhos esta sim.
Mia- Vai ter um monte, você vai né Sarada? A Wasabi, Sumire e Namida vão também.
Sarada- Tudo bem prima eu vou então.
Mia- Eba, na minha casa as sete.
As duas assentiram e eu fui para uma mercearia para poder comprar alguns doces e salgadinhos, depois de comprar fui para casa para arrumar meu quarto que por sinal estava uma bagunça, coloquei os colchoes no chão e os travesseiros, tomei banho e coloquei meu pijama.
Eu tinha escondidos as coisas dentro do meu quarto porque se meus irmãos os achassem iam devorar e aquilo era para mim e para minhas amigas. Estava na sala pegando algumas revistas e levando para meu quarto e vi que meus irmãos estavam tentando abrir a porta do meu quarto.
Mia- Vou contar para mãe.
Madara- Não Mia por favor.
Mia- O MÃE O MADARA E O SAKUMO ESTAM TENTADO PEGAR MEUS DOCES. -Disse alta para que minha escutasse.
Minha mãe veio até nos e puxou os dois pela orelha ela arrastou os dois para sala e não pude conter uma risada, deu sete horas e minhas amigas chegaram todas nos subimos para meu quarto, lá liguei a minha televisão iriamos maratona nossa novela favorita, e iriamos comer também.
Estava encantadas com o protagonista da novela quando assistimos estávamos conversando sobre a novela, e sobre meninos.
Chocho- Então Mia como este seu namoro?
Mia- Está bem, por que a pergunta? – Disse escondendo o rubor das minhas bochechas.
Sarada- Ah vocês são tão fofos.
Sumire- Você ficou com medo de lutar com ele no exame chunin não ficou?
Mia- Se fossemos escolhido ele falou que ia desistir, porque ele não queria lutar comigo.
Wasabi- Ah vocês dois são tão fofos juntos.
Ficamos conversando até que caímos no sono, de manhã tomamos café da manha e depois cada uma foi embora eu ia depois encontrar as meninas.
Sarada insistiu que eu fosse de vestido então para combinar pedi para minha mãe arrumar meu cabelo ela sempre deixava meu cabelo num estado perfeito adorava aquilo, ela estava fazendo uma trança e quando ela acabou ela colocou um colar do com o símbolo do clã Uchiha era perfeito e eu amei aquilo.
Encontrei as meninas e a Chocho também estava de vestido so a Sarada que não estava briguei com ele porque eu odiava usar vestido, e pensei que seria uma coisa de grupo e que ela também teria que sofrer junto.
Sarada- Não imagina quem está na aldeia.
Mia- Quem Sa?
Sarada- O galã da novela que assistimos ele estava fazendo um especial aqui na aldeia.
Mia- Ta mais porque eu estou de vestido, Sarada sabe que eu odeio usar isso.
Chocho- Ele vai escolher uma menina para ser a namorada dele na novela e...
Mia- Nem pensar não nem vem.
Sarada- Da para acalmar, é para você ajudar a Chocho.
Mia- Se for assim tudo eu aceito.
Fomos até o estúdios e logo entramos a Chocho estava linda o galã da novela viu ela e foi até a mesma eu e a Sarada demos pulinhos de alegria, os produtores deixaram ela participar so se eu ajudasse ela a guardar as fala e fizesse ela parar de comer.
Mia- Isso vai ser complicado.
Sarada- Você pode colocar ela em um genjutsu.
Mia- É temos um problema não sei genjutus.
Ficamos bolando uma ideia tanto que pedi ideia para o Inojin para usar o jutsu de transferência de mente para ela negar comida, foi difícil a vontade de comer dela era mais forte do que tudo mais olhei nos fundos dos olhos dela e falei.
Mia- Chocho se controla. -Ela assentiu e respirou fundo.
Ficamos vendo-a a participar ela estava perfeita realmente eu amei minha amiga participando e dando seu primeiro beijo naquele galã, depois de algumas horas eu estava andando para casa ate que fiquei paralisada olhei para baixo e vi que minha sombra estava conectada com a do Shikadai.
Mia- Está melhorando em. -Disse dando um sorriso
Ele desfez o jutsu e veio até mim onde me deu um selinho os lábios do Shikadai tinha gosto de mel eram muito bons, adorava beijar ele e sentir aquele gosto.
Shikadai- Onde estava, procurei você o dia inteiro.
Mia- Estava ajudando a Chocho ela queria participar do programa de televisão então ajudamos ela.
Shikadai- Está linda.
Mia- Você não está nada mal.
Ficamos conversando por alguns minutos até cada um foi para casa, quando chequei contei tudo para minha mãe eu tinha amigas mais minha mãe era minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...