Cura.

627 59 12
                                    

Capítulo Anterior-

Estava me contorcendo naquela cama a única coisa que eu queria era minha mãe segurando a minha mão e falando que ia ficar tudo bem por que eu sabia que ia ficar tudo bem, estava começando a ter flashes de quando eu era criança e fica doente e lá estava meus irmãos e minha mãe do meu lado e meu pai estava lendo historias de ninar para mim.

Mia- Pai....

Capítulo Atual-

Narradora-

Todos estavam lutando com garras e unhas inclusive o Konohamaru por que ele sabia que se não desse um jeito Naomi e Kakashi iam dar uma surra nele principalmente a Naomi, a Mia era a princesa dos dois e ver ela se contorcendo na cama daquele hospital.

Suigetsu e Karin apareceram e ajudaram pois sabiam sobre a marca da maldição e poderia ajudar já que era uma anomalia na marca.

Sarada- Sensei a Mia vai ficar bem? -Todos ali olharam para ele que não sabia o que respondia.

Konohamaru- Não sei Sarada.

Suigetsu- Pessoas que tem o marca quase não sobrevivem ainda mais wur tem donjutsu.

Mia-

Estava suando frio e estava sentindo uma força que nunca senti estava amarrada na cama para não escapar mais consegui escapar.

Estava na floresta meu olhar era vermelho via tudo vermelho e estava segurando meu ombro por causa da dor.

De repente dei de cara com o meu time mais não estava reconhecendo eles tanto que estava chorando sangue.

Boruto- Mia fica calma.

Fiz os selos do chidori mais não consegui completar ele por causa da dor no meu braço, a marca começou a passar pelo meu corpo ativando meu sharingan e meu cabelo, meu cabelo estava mudando de cor para um preto bem escuro.

Coloquei a mão na minha cabeça e comecei a gritar a dor era tanta e tinha vozes na minha cabeça dizendo para que eu matesse todos que estavam ali.

Boruto- Mano Konohamaru o que vamos fazer?

Konohamaru- Sarada consegue trazer ela de volta?

Sarada- Vou tentar.

Sarada veio até mim tentei ataca mais algo tinha prendido a minhas mãos e deixado meu corpo imóvel.

Sarada- Mia lembra do dia que o Shikadai pediu você em namoro, do dia que você passou com sua mãe para tomaram sorvete?

Uma lagrima escorrer por um dos meus olhos e parecia que meu corpo estava paralisado tentando pensar nas coisas.

Sarada- Lembra do primeiro beijo com o Shikadai? Quando ele falou que amava você, do momento com seu tio e com seu pai....

Meu corpo voltou a se relembrar dos momentos com meu pai e fiquei com raiva as vezes que ele me deixou sozinha para treinar com meus irmãos cada vez que ele me ignorava, e da vez que falei que preferia o Shisui como meu pai.

Consegui me soltar e sai correndo de lá fiquei em um lugar onde tinha um lago fiquei olhando e não estava reconhecendo meu próprio reflexo.

Mia- Quem eu sou? - Disse passando a mão perto dos meus olhos.

Fiquei paralisada por que o Mitsuki me segurou e de repente tudo ficou escuro.

Narradora-

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora