Mia-
Meu pai estava tentando falar comigo mais eu não estava dando bola para ele mesmo nos termos passados para genins ainda estávamos indo para academia.
Eu estava voltando e vi minha mãe saindo com meus irmãos deu tempo para ela se despedir falar que ela ia em uma missão com os meus irmão seria legal ir em uma missão com ela mais nunca teria essa chance, já que a minha mãe é uma Deusa.
Dei a meia volta e comecei a ir para casa do meu tio não ia ficar de jeito nenhum em casa com meu país sem minha mãe e meus irmãos.
Kakashi- Aonde vai Mia? - Disse vindo atrás de mim.
Mia- Vou dormir na casa do tio Obito.
Kakashi- Seu tio está em missão.
Mia- Então vou na casa do tio Shisui.
Kakashi- Ele saiu em missão com o Itachi e o Sasuke.
Mia- Então eu vou dormir na casa da Sarada, sei que ela não foi em nenhuma missão e pelo menos a tia Sakura vai cuidar de mim.
Fui até a casa da minha prima que me deixou dormir lá fiquei no quarto dela aonde ficamos conversando contra a ela sobre o Shikadai e ela falou que o Shikadai combinava mais comigo do que o Boruto.
Mia- Você acha prima?
Sarada- Claro, vejo como ele olha para você vocês dois combinando e muito.
Paramos de conversar quando a minha tia entrou e falou que meu pai estava me chamando.
Mia- Não quero falar com o Kakashi tia Sakura.
Sakura- Tudo bem minha linda.
Eu e abracei já dos travesseiros da Sarada a mesma perguntou o que tinha acontecido e eu falei para ela a mesma me abraçou e eu fiquei chorando no colo dela.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi-
Fiz merda e sei disso e provavelmente ela não vai me perdoar, e se ela tivesse o temperamento da Naomi não ia me perdoar tão cedo mesmo.
Estava indo para casa depois de ter ido na casa da Sakura para pegar a minha filha, mais ela disse que não queria voltar para casa.
Naomi saiu em missão junto com os meninos para que eu pudesse me reconciliar com ela, mais estava vendo que não iria dar certo mais não ia desistir não.
De volta a Mia-
Mia-
Eu tinha saído para passear um pouco e encontrei os meninos eles me chamaram para pescar com eles então fui com ele estava do lado do Shikadai e falei para ele o que aconteceu, e nós dois fomos comer hambúrgueres já que ele era meu melhor amigo e estava virando minha paixonite secreta.
Ficamos conversando até meu pai aparecer e pedir para o Shikadai sair, antes do Shikadai sair ele deixou-nos beijo na minha bochecha e meu pai se sentou do meu lado.
Kakashi- Mia me desculpa por aquele dia?
Mia- Não, você me magoou eu aprendi o chidori sozinha para deixar você orgulha mais o que eu recebi de você foi um tapa na cara.
Kakashi- Sinto muito mais é que não queira que você usa isso por ser perigoso.
Mia- Tanto faz pai tenho que ir não posso me atrasar para o jantar na casa da tia Sakura.
Kakashi- Mia por favor vamos para casa e fazer uma noite de pai e filha que tal?
Mia- Não, quando mamãe chegar você faz com o Sakumo e o Dara.
Fui para a casa da tia Sakura e jantamos dormi em um colchão do lado da cama da cama a da Sarada.
Alguns dias se passaram e minha mãe chegou com os meus irmãos, todos chegaram como se fosse algo para fazer eu e meu pai reconciliar.
Estava deitada no colo da minha mãe a mesma estava fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Como foi seu final de semana com o seu pai?
Mia- Fiquei na casa da tia Sakura.
Naomi- Mia Hatake Uchiha porque fez isso, seu pai está mal com que fez.
Mia- Queria dar orgulho para o papai e ele me deu um tapa em resposta.
Naomi- Vem cá deixa eu falar uma coisa para você mais não vai falar para seu pai, quando ele era pequeno ele e uma das nossas parceira estas em risco e ele ia atacar com o chidori mais entrei na frente por sorte o meu susano'o protegeu seu pai só quer proteger você se quiser eu te ensino um jutus no estilo raio, sei vários fui pupila do Raikage mais por favor peça desculpas ao seu pai.
Assenti com ela e fui até o lado de fora aonde meu pai estava sentado na varanda.
Abracei ele e ele estranhou mais aceitou o abraço e as desculpas, que eu pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...