Capitulo Anterior-
Mamãe beijou a minha testa e eu comecei a chorar de novo, mais fiquei deitada nas costas do papai era costume eu fazer isso e depois daquela missão estava tendo muitos pesadelos e meu pai e minha mãe entendiam o que eu estava passando.
Capitulo Atual-
Mia-
Tudo tinha voltado ao normal as missão com a minha equipe também eles estavam me dando muito apoio depois que perdi a memoria e aquilo me aconteceu, e foi uma coisa que eu desejo nunca mais lembrar.
Eu hoje estava treinando com o Sasuke era meu tio favorito além do tio Shisui e do tio Itachi e não posso esquecer do meu tio Obito ele era o melhor de todos. Boruto também estava com a gente ele também estava amando treinar com o Sasuke.
De repente surgiu uma ferramenta estranha surgiu na nossa frente e com ela aquele cara que atacou durante o exame, ele estava fraco e acabou perdendo aquele artefato e como o tio Sasuke pegou nos dois que estávamos do lado dele e de repente estávamos falando com a tartaruga e ela estava falando que era para evitarmos que o Otsutsuki pegasse a nove caudas que estava dentro do nanadaime.
De repente estávamos na aldeia da folha mais a antiga aldeia da folha estava diferente era como a mamãe falava e o papai.
Sasuke- Vamos ter que nos esconder principalmente você Mia. -Fizemos um jutsu de transformação onde ficamos com roupas daquela época.
Mia- Tio que época exatamente estamos?
Boruto- Isso importa muito?
Sasuke- Importa, a Naomi passou três anos fora por um acidente meu do Naruto e da Sakura, e se estiver certo depois disso e Mia se fosse você não chego perto do seu pai, naquela época ele estava mais grosso que coice de cavalo.
Mia- Tio vai ser difícil esconder do tio Shisui não vai?
Boruto- Vamos ter que dar um jeito.
Seguimos para aldeia e de repente o Boruto trombou com o Naruto e chamou ele de pai eu e o tio Sasuke batemos a mão na cabeça e negamos, a tartaruga nos disse que não era para falarmos para mudar o futuro.
Ele nos olhou mais eu estava com chapéu por causa do meu rosto que era muito parecido com o do meu pai. De repente a senhora Tsunade apareceu e deu um soco na cabeça dos dois sim em um de cabelos brancos e no Naruto.
Ela nos perguntou quem éramos e o tio Sasuke falou que éramos viajantes que usamos ninjutsu para fazer nossa magica. Sorri o tio Sasuke ele falou que eu era a filha dele ela não acreditou muito por causa do meu cabelo, mais ele falou que era por causa da minha mãe, Boruto estava para falar alguma coisa e então tampei a boca dele.
Mia-Desculpa ele é chato e ama falar.
Ela assentiu e o tio Sasuke pediu que ficássemos longe do distrito Uchiha por causa do tio Shisui e do tio Itachi.
Mia- Estou odiando esse chapéu e essa mascara.
Boruto- Mais seu pai usa o que tem de errado.
Mia- Papai usa mais o caso dele é diferente, o que você tem?
Boruto- Nada só que é estranhos voltarmos e vermos nosso pais assim não acha? -Olhamos o Naruto que estava na frente e estava distraído.
Mia- Minha mãe não esta aqui.
Boruto- Como assim?
Mia- Lembra que o tio Sasuke falou do acidente dele do seu pai e da tia Sakura, foram quando deixaram a minha mãe para morrer na floresta depois da invasão na aldeia, minha mãe estava gravida e perdeu o bebê.
Boruto- Como sabe disso?
Mia- Estudo minha mãe chorar e falar daquele dia, meu pai tenta falar ela para de chorar mais é difícil ela passou três anos longe e demorou a confiar neles de novo.
Paramos em uma banca de jornais ai de repente um menino com um cachecol azul apareceu eu e o Boruto reconhecemos ele por ser nosso sensei.
Boruto- Mia é nosso sensei? -Disse perto de mim.
Mia- Estou com vontade de abraçar ele é muito fofo.
Mais perdi a vontade quando eles fizeram aquele jutsu sexy, eu dei um soco na cabeça do Boruto por que eu sabia que ele ia tentar fazer também. Mais ai a Sakura apareceu e bateu no Naruto e quando ela ia bater de novo a mãe do Boruto apareceu eu falei que ela era linda. Não deu muito tempo e todos chegaram, até o tio Sasuke.
Sakura- Naruto e Saskue vamos esqueceram que temos que falar com o Kakashi-sensei.
Naruto- Vamos levar outro esfrega dele, esquecemos a sensei lá naquele lugar, ele esta bravo com a gente. -Eu e o Boruto só estávamos ouvindo.
Sasuke- Não é só ele meu pai esta bravo também.
Sakura- Por que Sasuke-kun?
Sasuke- Naomi-sensei é a mais forte de todo o nosso clã e se os olhos dela caírem em mãos erradas estamos ferrados.
Sakura- Vamos tentar falar com ele e pedir desculpa, ele deve estar melhor já passou um ano.
Naruto- Esses dois tem que ir junto. -Disse apontando para mim e para o Boruto.
Sakura- Quem são eles?
Naruto- Esqueci os nomes dele como se chamam mesmo?
Boruto- Me chamo Boruto e ela Mia.
Ino- Mia que nome bonito.
Sakura- Ta bom vamos mais eles tem que ficar quietinhos.
Assentimos e seguimos eles até o antigo apartamento do papai o Boruto estava segurando a minha mão por que ele sabia que eu estava com medo muito medo. Eles bateram na porta e o papai abriu a porta ele estava com uma cara de tristeza sabia muito bem as expressões dele por debaixo da mascara dele.
Eles ficaram conversando e eu fiquei olhando em volta e vi algumas fotos da mamãe do papai jutos sorrindo era perfeitos desde que se viam pela primeira vez.
Ele perguntou quem éramos e o Naruto disse que éramos viajantes que fazíamos magicas com o ninjutsu, eu estava olhando para baixo eu parecia muito com minha mãe e com meu pai foi uma mescla perfeita entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...