Plano de Fuga.

416 39 36
                                    

Capitulo Anterior-

Ele estendeu a mão e peguei ela o mesmo me levou para o andar de cima mais aquilo só fazia parte do meu plano de fugir ali.

Capitulo Atual-

Mia-

Estava em um quarto todo rosa, olhei pela janela e não tinha mais nada que arvores muitas arvores estava chorando Kakashi me disse que fazia três dias que eu estava ali indo para o quarto dia, eu queria meus irmãos a minha irmã minha mãe e meu pai.

Kakashi- Aqui filha. -Disse me entregando algo para eu comer. -Porque esta escondendo o o seu rosto. 

Ele tentou tirar a minha franja do olho esquerdo mais eu esquivei para que ele não visse meu olho.

Kakashi- Filha por favor, quero voltar a ser seu pai mais como faço isso sendo que não deixa eu chegar perto de você.

Mia- Pai você me sequestrou sendo que a única coisa que devia ter feito era ter pedido a mamãe ou a mim, mamãe estava pensando em deixar eu ficar um dia com você mais agora ela vai matar você a com certeza, mamãe coloca a filha sob tudo.

Kakashi- Deu para perceber mais dois filhos em menos de dois anos.

Mia- Papai deu algo para ela deu uma família para ela. -Levei outro tapa na cara.

Kakashi- Shisui não é seu pai, assim como ele não é pai dos meninos.

Mia- Ele é nosso pai sim, ele cuida da gente quando estávamos doentes, nossa irmã Maya ela é linda e nunca vi o Shisui cuidar da mamãe como no dia do parto dela, ele teve que fazer ele é nosso herói, ele não bate nela ela não precisa ficar com medo cada vez que ele chega perto dela.

Kakashi-Eu amo sua mãe, quis vocês mais....

Mia- Não quis o terceiro, mais ele perfeito e meu favorito eu amo ele.

Kakashi- Quer treinar comigo filha?

Mia- Não eu estou muito casada só quero descansar.

Ele assentiu e depois fiquei deitada na cama chorando, e apertando meu peito estava com saudade da minha familia do meu tio fazendo bobagem, dos meus irmãos irmãos brincando por uma panqueca, meu irmão mais novo mexendo no meu cabelo e dizendo que me ama e brincando com o meu cabelo.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi-

Quatro dias seguidos procurando a Mia e nada e eu estava sem dormir nem nada, Shisui teve que colocar em um genjutsu para dormir, meus filhos estavam preocupados com a Mia e comigo eu queria saber aonde ela estava.

Dentro do meu sonho-

Mia- Mãe?

Naomi- Filha, espera aonde você esta?

Mia- Papai me sequestrou, mãe me ajuda por favor.

Naomi- Me fala o que você vê?

Mia- Arvores, so isso.

Naomi- Mia como pode falar comigo?

Mia- Um homem com rinnegan nos dois olhos morenos, acho que o nome dele é Hagoromo.

Naomi- Uau minha bebê virou uma mulher, vou achar você eu prometo.

Sonho Off-

Acordei meu rinnegan estava ligado Shisui que estava na beira da cama levantou assustado, ele veio até mim e me acalmou.

Shisui- Calma, o que aconteceu?

Naomi- Mia, rinnegan. -Acabei desmaiando por causa da pressão.

De volta a Mia-

Mia- 

Consegui falar com a minha mãe através de um sonho isso foi incrível eu amei foi maravilhoso mamãe me elogiando daquele jeito nossa foi perfeito eu amo ela minha mãe é perfeita a mulher mais linda do mundo.

Agora era so esperar ela chegar e dar um bela de uma surra no pai por ele ter feito aquilo, nossa eu estava doido para ajudar ela aquilo tinha sido o fim para mim nossa sequestrar a própria filha para ficar com ela.

Papai estava do lado de fora sentado em um tronco, estava olhando o que ele estava fazendo mais não estava fazendo nada parecia que ele estava ficando de guarda. Meu plano estava arquitetado só faltava a mamãe vir me buscar com meus irmãos.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora