Dia Livre.

489 34 84
                                    

🔥ESSE CAPÍTULO POSSUI HOT🔥

NESSE CAPÍTULO EU VOU TRANSFORMAR A NOSSA LINDA MIA EM UMA MOCINHA.

Mia-

Os dias estavam estranhos e desde que eu saí daquela casa maluca que meu pai tinha me sequestrado eu quase não sia de casa. As coisas estava muito estranhas em casa pelo simples fato do tio Itachi quase não estar saindo de casa.

Naomi- Sabem a regra de hoje ne?

Mia-Do que mamãe?- Disse aparecendo na cozinha.

Naomi- Vou ter noite de jogos e como vocês não podem participar vocês vão ter que ficar na casa do seus irmãos no fundo.

Mia- Quais são as regras?

Naomi- Nao entrar até de manha e se precisarem de algo chamem antes de entrarem.

Madara- Já sabemos, mae vai dar tudo certo.

A Maya estava aprendendo andar tanto que estava curiosa com as coisas o que ela mais avama era o colo do meu irmão mais velho. Já o caçula amava ficar comigo.

Mia- Mãe posso sair eu quero ficar um tempo com o Kawaki.

Naomi- Por mim tudo bem.

Mia- Te amo.

Troquei de roupa e fui até aonde do Kawaki e o Boruto costumava ficar, chegando lá vi os dois treinando, quando Kawaki me viu ele parou tudo e veio até mim me dando um beijo quente que me deixou vermelha.

Kawaki- Estava com saudade. - Disse passando a mão no meu cabelo.

O Boruto que estava ali estava com as bochechas cheias e de rosto vermelho, acho que o beijo deixou ele com vergonha.

Mia- Também estava por isso eu vim ver você, mais você esta treinando posso voltar outra hora.

Kawaki- Nao já terminei, quero ficar um pouco com você.

Boruto- E todo mundo me deixa sozinho.

Mia- Tchau Boruto. - Kawaki passou o braço pelo meu pescoço e me trouxe para mais perto dele.

Fomos para um lago nao muito longe dali, ficamos conversando colocando o papo em dia.

Até que nossos rosto ficaram bem próximos e nossas respirações se misturaram.

Kawaki- Posso te beijar?

Mia- Nem precisa perguntar.

Começamos a nos beijar ele estava encostado em uma árvore que ajudou muito eu acabei ficando no colo dele.

Kawaki estava me beijando e quando parávamos para respirar ele deixava uma mordida no meu lábio deixando as coisas mais quentes.

De repente senti algo no meio das minhas pernas eu nunca tinha conversado dessas coisas com a minha mãe. Deixou eu e o Kawaki com vergonha mais ele não parou de me beijar e estava difícil ficar sentada no colo dele com aquilo levantado.

Mia- K-Kawaki, vamos de vagar.

Kawaki- Ah..desculpa é que eu estava com saudade. - Disse beijando meu pescoço.

Acabei mordendo meu lábio e segurei com força o cabelo dele.

Mia- Ah quer saber continua. - Ele assentiu e continuou a beijar o meu pescoço.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora