Dia dos Pais e Filhos.

701 64 35
                                    

Mia-

Depois do que fizemos para procurar o Mitsuki pensei que eu ia perder o meu cargo de chunin mais não perdi e dei sorte mais agora eu ia seguir as regras mais ia deixar meus amigos e família em primeiro lugar..

Estávamos dentro do prédio do Hokage o Boruto estava procurando o Shikadai para pedir desculpas para ele, quando entramos aproveitei que meu tio estava lá e fui até ele.

Mia- Oi tio.

Obito- Oi princesa como você está?

Mia- Estou bem, o senhor está bravo com a mamãe?

Obito- Porque diz isso minha linda.

Mia- É porque desde o exame chunin você não foi em casa.

Obito- Não é nada prometo isso a você. - Disse afagando o meu cabelo.

Assenti com ele e voltei para perto dos meus amigos lá o Boruto estava conversando com o Shikadai e como eu era namorada do Shikadai eu fiquei perto do mesmo onde ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, já que eu estava com meu cabelo solto e olha que isso era raro.

Depois de um tempo eu e o Shikadai saímos para comer doces eram meus favoritos minha mãe colocava a culpa nos meus tios.

Pegamos um pacote de dangos e fomos para perto do lago onde ficamos conversando e comendo dangos. Depois de comer ficamos nos beijando Shikadai era desajeitado para isso mais era fofo.

Depois de um tempo fui para casa meu pai estava tudo animado e minha mãe estava do jeito normal dela.

Mia- Que foi?

Naomi- Amanhã e Dia dos Pais e dos filhos e seu pai vai passar o dia com você já que seus irmãos estão em missão.

Soltei um "a" longo adorava meu pai mais passar o dia inteiro com ele não dava de vez enquanto quando ele se ligava tanto para manter tudo perfeito ele acabava estragando tudo.

Subi para meu quarto e fiquei conversando com o Shikadai no meu e-mail, ele era fofo sempre mandava emojis de carinhas fofas e de corações e isso me deixava toda boba.

Shikadai-

Você ficou sabendo do Dia dos Pais e filhos?

Mia-

Fiquei meu pai está todo animado eu pelo ao contrário não estou muito não.

Shikadai-

O que vai fazer com o seu pai?

Mia-

Não sei o que você vai fazer com o seu?

Shikadai-

Vamos no concurso de comida, acho que vai ser divertido.

Mia-

Legal comida de graça e tudo que se pode comer.

Shikadai-

Qualquer coisa nos vemos lá, beijo minha linda.

Mia-

Tchau meu lindo.

Deliquei meu computador e desci as escadas minha mãe pediu para ficar na frente dela para que ela pudesse fazer tranças.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora