Mia Hatake.

1.8K 136 66
                                    

GENTE VAI SER UM POUCO DIFERENTE DO ANIME.

Mia-

Estava brincando do lado de fora de casa com uma bola, meus irmãos estavam me olhando meus pais tinham saído, mamãe foi em uma reunião do conselho do clã Uchiha e papai tinha saído para ajudar o tio Naruto com os negócios de Hokage.

Fui até meus irmãos e abracei os dois e dei um beijo neles eu amo os dois e sou muito grudada com eles.

Mia- Maninhos podemos ir comer dangos?

Madara- Por que não. - Disse me pegando no colo e me colocando no ombro dele.

Se saíssemos tínhamos que deixar um bilhete perto da porta avisado que saímos, se não mamãe iria ficar muito preocupada.

Fomos até o distrito Uchiha lá tinha os melhores dangos da aldeia inteira, quando chegamos fiquei na perna do meu irmão Madara era o meu favorito.

Ele estava me dando na boca já que eu não sabia comer direto, estava toda lambuzada já que os que tínhamos pedido eram com cauda.

Madara- Parece uma bebê. - Disse me limpando.

Fiz biquinho e virei meu rosto, depois de comermos fomos para casa mamãe e papai estavam na cozinha corri até a mamãe e encheu ela de beijo.

Naomi- Vão lavar as mãos para jantar.

Mamãe lavou a minha mão na pia da cozinha e meus irmãos foram para o banheiro deles, fiquei no colo da mamãe para ela poder dar comida para mim.

Papai estava dando risada pelo meu jeito, escutei a porta sendo aberta e a voz do meu tio então fui correndo até ele adorava meu tio.

Obito- Ei princesa como você está? - Disse me dando um beijo na testa.

Mia- Estou bem tio. - Disse dando um beijo na bochecha dele.

Meu tio me levou até a cozinha e se sentou na mesa com a gente, fui para o colo do papai e fiquei com a boca aberta esperando a comida, mais meu pai fechou a boca.

Kakashi- O jantar ainda não está pronto querida.

Meus irmãos desceram e se sentaram e logo a mamãe serviu o jantar os dois fizeram uma cara feia mamãe não era boa na cozinha.

Naomi- Foi seu pai que fez. - Disse brava e os dois suspiraram de alívio.

Mamãe ficou brava e meu tio deu risada da cara dela e ele recebeu foi um cascudo dela, dei risada junto com meus irmãos.

Depois do jantar meu pai saiu com o meu tio e meus irmãos foram para o quarto assim como eu mamãe estava me arrumando na cama e depois ela foi para o quarto dela.

Narradora-

Naomi ficou esperando o marido no sofá ele tinha falado que ia sair com o Guy, então não ia demorar ela queria esperar porque estava com saudades de ficar perto do marido.

Já era meia noite e ele não tinha chegado ele foi chegar meia noite e meia e o platinado entrou na casa com as bochechas vermelhas e cambaleando por estar bêbado.

Naomi- Kakashi onde estava?

Kakashi- Estava com o Guy.

Naomi- Nossa você está cheirando bebida daqui o que bebeu o bar inteiro.

Kakashi- Ah Naomi me dá um tempo, vou tomar um banho e vou dormir.

Quando ele estava subindo as escadas a mesma viu algo vermelho na gola da blusa do marido.

Naomi- Kakashi o que isso na sua blusa?

Kakashi- O que?

Naomi- É batom, você saiu com o Guy ou com alguma piranha? - Disse meio alta.

Kakashi- Omi sabe que eu não ia trair você eu amo você.

Naomi- Hoje você dorme no sofá, paga suas coisas e desça não quero falar com você. -Disse subindo as escadas.

Kakashi pegou as suas coisas e tomou um banho quando ele saiu do quarto ela bateu a porta como força, fazendo eco na casa inteira.

Mia-

Acordei com meus irmãos meio distantes na porta, fui até ele é pedi colo ele me pegou e fomos até a cozinha e quando passamos pela sala vimos o papai na sala isso era raro e quando digo raro e raro mesmo meus pais nunca dormiam separados.

Mia- Onee-san o que aconteceu? - Disse baixinho.

Madara- Não sei mana.

Meu pai se levantou e não viu ali e foi até a cozinha e começou a fazer o café estava sentindo falta da mamãe ela nunca perdia um café da manhã em família.

Me levantei e estava indo para o quarto da mamãe para acordar a mamãe até que o papai chamou a minha atenção.

Kakashi- Volta para mesa Mia.

Mia- Vou acordar a mamãe.

Kakashi- Senta na mesa depois ela toma café.

Voltei para a mesa e meus irmãos se olharam eles também sentiram que tinha algo errado, tomamos o café e depois meu pai arrumou a sala.

Ele foi até o banheiro central da casa e tomou foi tomar um banho aproveitando meus irmãos foram chamar a minha.

Madara- Mamãe, a senhora está bem. - Disse batendo na porta porque ela estava trancada.

Naomi- Não estou não, vou ficar não quarto hoje, se precisarem de alguma coisa peçam ao Kakashi ou seus padrinhos.

Sakumo- Tudo bem.

Meus irmãos me pegaram no colo e pediu que eu me vestisse que eles iam me deixar na casa do meu tio.

Coloquei a minha roupa só pedi ajuda para eles arrumarem meu cabelo, era a mamãe que sempre me arrumava adorava ver ela me arrumando os olhos roxos dele eram lindos.

Depois de estar arrumada meus irmãos pegaram na minha mão e descemos a escada íamos aproveitando que o papai estava no banho.

Kakashi- Aonde vocês vão? - Disse atrás da gente.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora