Mia-
Exames Chunin toda a aldeia só está falando disso mais não ligo sei que ficou me dar bem, mamãe e meu pai estão me treinando e sem falar que meus irmão vão ser instrutores de uma das provas eu estou muito mais muito empolgada que nem estou conseguindo dormir à noite
Estava de madrugada e eu estava fazendo alguma coisa para dormir até que me assustei com os olhos vermelhos e roxos da minha mãe.
Naomi- Mia são quatro e meia da manhã o que está fazendo acordada essa hora?
Mia- Estava com fome me desculpa.
Naomi- Está nervosa com o exame.
Mia- Não sei que eu vou passar.
Naomi- Convencida.
Mia- Como você se tornou chunin?
Naomi- Lutei com o terceiro Hokage assim como seu pai.
Mia- E o tio Obito?
Naomi- Seu tio foi um caso totalmente diferente.
Mia- Por que suas habilidades eram diferentes?
Naomi- Exato.
Mia- Mais sei que vou conseguir.
Naomi- Ta bem exibida suba para seu quarto amanhã você tem um dia cheio.
Assenti com ela e subi para mais tinha uma coisa que não sai da minha cabeça que provavelmente eu teria que lutar contra o Shikadai uma coisa que eu não queria.
De manhã me arrumei e quando do desci meus amigos estavam tomando café da manhã em casa.
Mia- Oe o que está acontecendo aqui?
Naomi- Seus amigos vieram buscar você para o exame e eu aproveitei chamei eles para tomarem café da manhã.
Mitsuki- Sua mãe da uma comida ótima.
Mia- Se você está dizendo.
Sarada- Obrigada pelo cadê da manhã tia temos que ir. - Boruto se recusou em ir embora mais ei puxei a orelha dele assim como a Sarada puxou a outra dele.
Boruto- Ite vocês duas estão me machucando.
Sarada e Mia- É para machucar. - Dissemos juntas.
Quando chegamos vimos as pessoas que iriam participar e seria bastante gente o nosso time era o único que tinha quatro pessoas por isso todos estavam encarando.
Boruto- Por que todos estão nos e encarando?
Sarada e Mia- Pelo simples fato de ter quatro pessoas. - De vez enquanto fazíamos isso era bem comum os outros até se acostumaram.
O tio Sai começou a explicar como ia funcionar junto com o tio Naruto e o tio Shikamaru, estava muito mais muito ansiosa o primeiro teste foi um teste de logica onde teríamos que escolher a questão certa para poder passar, ali tinha as respostas aonde íamos ficar. Depois da escolha ficamos ali e esperamos a resposta os problemas que todos caíram e era um teste para ver o trabalho em equipe por sorte o Mitsuki segurou na ponta do buraco e nos pegou.
Ah na época da minha mãe eles disseram que era provas escritas níveis jonins e passar três dias na floresta da morte isso que era a verdadeira prova, não isso não tinha adrenalina não tinha emoção e nem nada disso, a próxima prova foi um pique bandeira eu e o Boruto ficamos para proteger a nossa bandeira crie clones assim como ele.
Eles tentaram pegar mais o que conseguiram foi cair em um genjutsu dos meus devo isso ao meu tio Shisui ele tem os melhores olhos chega a competir com a da minha mãe amo meu padrinho e por tudo que ele fez para me ajudar nos treinos foi incrível. Olhei de relance no braço do Boruto e percebi alguma coisa ali, suspirei estava vendo que ele ia nos colocar em encrenca.
A próxima Fase seria na arena aonde aconteceria a semifinais, estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo querendo saber com quem eu ia lutar, mais estava bem confiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...