Capítulo Anterior-
Naomi- Sei que não vou morrer mais se eu morrer cuida deles.
Obito- Vou ser o esposo Gay do seu marido.
Naomi- Baka, eu te amo.
Fiz os clones e espalhei alguns pela casa agora coisa ia ficar bem feia.
Capítulo Atual-
Mia-
Deu para ver cinco susano'o azuis em volta da casa eles estavam em forma completa. Papai ficou do meu lado perto da janela não pude conter uma risada.
Mia- Você ta ferrado, mamae não tem Deusa na frente dos nomes por nada ela foi escolhida a dedo pelo sábio dos seis caminhos por causa do poder e dela ser a reencarnação da primogênita do chakra.
Kakashi enguiçou seco ainda mais quando eu tirei a franja do olho e mostrei meu olho para ele que ficou surpreso.
Kakashi- Vai antes que ela me mate.
Mia- Perdeu a coragem pai?
Kakashi- Cinco susano'o contra um não da, eu estou seu meu sharingan só se...
Mia- Nem pensar. - Sai correndo de lá enquanto corria fiz um jutsu para que ele caísse em um buraco.
Consegui sair pela floresta encontrei meu tio o mesmo me pegou no colo ele conseguiu chamar a minha mãe que desfez um dos cinco susano'o.
Naomi- Fiquei tão preocupada. - Disse me abraçando.
Quando ela me soltou meus irmãos me abraçaram também depois o Kawaki que além do abraço me deu um beijo nossa que saudade.
Naomi- Mia cadê seu pai?
Mia- Na casa ainda.
Naomi- Levem ela eu vou dar conta.
Madara e Sakumo- Vamos ficar e ajudar a senhora.
Obito- Vocês dois vão voltar eu vou ficar aqui e ajudar a sua mãe. - Mamãe assentiu com a cabeça e Madara me colocou no ombro dele e lá vamos nos para casa.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Fiquei com meu irmão ia dar um fim naquilo não ligava se ele era o Rokudaime para mim ele poderia ser até um sábio mais eu ia dar um jeito dele por ter feito aquilo.
Obito- Plano?
Naomi- Você devia ir também.
Obito- Ta doida não vou deixar você aqui, falhei com você também vou ajudar.
Naomi- Ta bem o plano então é assim vamos entrar eu vou dar uma surra nele ele vai poder voltar e a surra vai ser para ele aprender a nunca chegar perto dos meus filhos de novo.
Entramos e com isso o mesmo estava ali estava em posição de ataque.
Kakashi- Nao acha injusto dois contra um.
Naomi- Nao, e deu sorte de eu trazer meus clones com susano'o para ca.
Kakashi- Omi você se acha muito petulante por que tem um olho incrível desse e tudo sabe mais não passa de uma mulher assustada.
Naomi- Passava agora você mexeu com minha filha meu tesouro agora você vai se ver comigo. - Disse estralando os dedos e ligando o mangekyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...