Mia-
Nossa família tinha voltado aos eixos eu estava tem muitas missões assim como meus irmãos entoa a maioria dos tempo eu não ficava na casa.
Meus irmãos não estavam curtindo muito ficar mesmo eles eram muito grudados com a minha mãe, mais isso receio estava para mudar eles estavam saindo com duas garotas se um sai o outro tem que sair junto.
Eles não levaram elas em casa ainda, mais iam levar para elas conhecerem a mamãe e o pai e eu a melhor irmã do mundo.
Eu e o Shikadai estávamos em um pé muito estranho, não estávamos nos falando, se ele na achava que eu podia me proteger o azar era o dele, por que eu ia ser ninja não importa eu já dar orgulho para todos e esse todos seriam meu clã não o clã Hatake e sim o Uchiha.
Ultimamente eu não estava treinando mamae tinha me explicado que o papai não podia me treinar por que ele não podia se estressar.
Estava ando com o meu time o Konohamaru sensei falou que íamos participar de um treino especial que o Hokage pediu para fazermos, porque cada time que tinha um ninja médico.
Tinha três equipes ali, e cada um deles tinha uma menina, achei-o meio machista tinha ninja médicos homens também.
A tia Sakura entrou junto com a minha mãe, eu sabia que a minha mãe era muito boa ela era a melhor do nosso clã, tanto que ela ficou três ou quatro anos fora na aldeia da nuvem para poder aprender mais.
A tia Sakura estava explicando e eu estava olhando para mamãe ela estava linda com um sorriso e com um brilho.
A tia Sakura começou a chamar a gente a Sarada não conseguiu ela fritou o peixe e depois fui eu consegui fiquei feliz eu tinha tanta surpresas que ninguém mesmo sabia.
Depois daquela aula mamãe pediu que acompanhace ela até o hospital, ela falou que não estava se sentindo bem era enjoou então não era para se preocupar.
Estava no banco olhando para o chão mexendo as minhas pernas.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Estava passando mal estava com enjoou e sabia que se ficava assim era por um motivo estava grávida, mais eu tinha que ter certeza então por isso depois da aula de ninjutsu medico eu fui no hospital com a Mia, estava nervosa na maca esperando o medico não sabia como o Kakashi ia reagir.
A médica entrou e estava com um sorriso enorme falando que eu estava grávida de duas semanas.
Sai da sala agradecendo a médica e depois fui com a minha filha para casa, ela não parava de me incarar.
Naomi- Que foi Mia?
Mia- O que aconteceu mãe?
Naomi- Nada so fui ver se eu estava bem, quando chegar ajudo você com o ninjutsu médicos, pode ser?
Mia- Tudo mamãe.
De volta a Mia-
Mia-
Mamãe estava com uma cara de preocupação eu estava lendo as emoções dela com meu sharingan mais ela percebeu.
Naomi- Mia Hatake Uchiha melhor parar de ler minhas emoções se não vai ficar de castigo.
Mia- Desculpa mãe.
Mamãe ficou na minha frente e ficou de joelhos na minha altura.
Naomi- Estou grávida Mia e estou com medo da reação do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...