Capitulo Anterior-
Naomi- Claro você tem dezesseis anos, é nova para isso, depois conversamos, tire as duvidas comigo não com ele.
Mia- Tudo bem mãe.
Ela me abraçou e fez prometer que não ia mais fazer aquilo tive que prometer e depois iamos ter uma conversa sobre aquilo.
Capitulo Atual-
Naomi-
Nossa nunca esperei que a minha filha a minha nenezinha estivesse crescendo tão rápido daquele jeito nossa, estou me sentindo tão velha.
Pedi para o Kawaki ir embora que a Mia hoje ia treinar dei essa desculpa esfarrapada para ele. Quando ele foi eu dei um cascudo no Madara e Sakumo.
Sakumo- Ite mamae o que fizemos.
Naomi- Porque deixaram aquele menino dormir com a Mia? - Disse um pouco exaltada.
Madara- Mia implorou paea que ele dormisse lá, ite mãe não vimos nada de mais porque?
Naomi- Sua irmã quase fez amor com aquele menino aí que raiva.
Shisui- Omi fica calma. - Olhei com o mangekyo para o Shisui fazendo ele ficar mais branco que um fantasma.
Madara- Desculpa mãe não sabíamos, não vamos mais deixar prometemos.
Me joguei na cadeira e comecei a chorar estava com a mão no rosto tinha tanto medo mais tanto medo de acontecer alguma coisa que protegia eles como se fosse uma mãe urso.
Madara e Sakumo vierem e me abraçaram eu amava esses dois com a minha vida eles foram os primeiros então me apeguei mais a eles.
Madara- Mãe prometemos que não vai acontecer nada com a Mia e nem com a nossa família.
Madara me deu um beijo na testa e me apertou no abraço dele e senti ele chorando junto comigo e o Sakumo, Yukio também veio nos abraçar e a pequena Maya que estava aprendendo andar, até o Shisui veio e nos abraçou.
Naomi- Tenho que subir vou ter a conversa com a Mia.
Yukio- Que conversa mamae?
Naomi- Voce seu pequeno curioso so vai ter essa conversa quando for mais velho.
Ele assentiu e deu um beijo na minha bochecha aquela casa estava ficando pequena tinha muita gente ali, muita criança, bem apesar dos meus filhos Madara e Sakumo serem mais velhos para mim eles eram meus bebês.
Subi para o quarto da Mia e ela estava quase saindo pela janela.
Naomi- Volta, e senta nessa cama agora.
Ela assentiu e sentou e sentei perto dela e fiquei segurando a mão dela eu nem sabia por aonde começar a minha avó nunca conversou sobre isso comigo, Shisui que aplicou na prática.
Naomi- Nao sei nem por onde começo.
Mia- Pode começar me falando o que é sexo.
Naomi- Ta bem sexo e uma coisa que dias pessoas fazem quando se amam.
Mia- Mãe seja mais específica.
Naomi- Tudo bem sexo tem haver com amor e com o prazer que se dão uma a outra.
Mia- Kawaki e eu estávamos na floresta nos beijando e eu estava no colo dele senti algo crescer em baixo da minha se sabe e aí fomos para o lago e lá ele se tocou e me tocou estava tão gostoso.
Naomi- Filha sei que gosta dele, mais esta confusa, olha o que estavam para fazer em um lago.
Mia- Paramos ele queria fazer em um lugar mais confortável e eu também queria mãe, queria poder sentir o que eu estava sentindo de novo.
Naomi- Sexo é bom é sim muito bom, mais tem suas limitações, querida eu não confio naquele menino e segundo eu confio em você e sei que vai tomar a decisão certa.
Mia- Te amo mãe, é a senhora já fez isso?
Naomi- Isso não é coisa que se pergunte mais já sim, foi como vocês foram feitos.
Mia- Os bebês são feitos assim?
Naomi- Sim, é algo que o homem coloca dentro do nosso corpo durante o sexo que faz nos engravidar.
Mia ficou com uma cara de assustada, isso deu certo acho que ela não ia fazer tão cedo assim.
Quando acabei de conversar com ela desci as escadas e lá estava o Shisui deitado lendo um livro e eu me deitei do lado dele.
Shisui- Como foi?
Naomi- Tudo normal na medida do possível.
Shisui- Sabia que você não é santa não, fizemos sexo quando você tinha dezessete.
Naomi- Sei disso para de me lembrar.
Shisui- Foi nossa primeira vez e você amou.
Naomi- Ah, temos que acabar com aquele negócio.
Shisui- Voce diz do?
Naomi- Isso mesmo, sei que gosta eu também gosto mais chega por favor.
Shisui- Acho que também não ia dar certo por que o Itachi voltou com a namorada dele.
Naomi- A ufa mais mesmo assim não esta sentindo um pouco de ciúmes?
Shisui- Estou sim, mais agora vamos descansar.
Naomi- Sem sexo por uma semana.
Shisui- Tudo bem, aquento.
Dei risada e ele também deu o mesmo me deu um selinho e ele voltou a ler já eu fiquei dormindo no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...