De volta a velha Vida.

484 38 31
                                    

Mia-

Acordei com nossa irmã chamando, eu não sei ela estava estranha, fomos tomar café da manhã e estava um delícia estava sentindo falta das panquecas da mamãe.

Naomi- Filha vai com calma.

Mia- Desculpa mãe eu estava morrendo de saudades da sua comida, lá só comíamos peixe e algumas coisas.

Naomi- Hum, ah é como foi seu treino?

Mia- Muito legal, era legal treinar com o Boruto competimos com tudo, em velocidade, força e várias outras coisas.

Shisui- Vamos lutar depois para ver o rendimento do seu treino coração?

Mia- Pode ser. - Apesar de ter treinado eu estava com medo de machucar as pessoas ainda.

Voltei para a casa sem ao mesmo terminar o meu café da manhã, fiquei deitada na cama pensando se era uma boa ideia treinar mesmo.

Madara- Que foi? - Disse sentado do meu lado e passando a mão na minhas costas.

Mia- Apesar de treinar tenho medo de machucar as pessoas de novo, que nem aquela vez que eu machuquei a mamãe.

Madara- Voce viu a mãe esta bem, qual é Mia, você é forte e linda, a mais perfeita do clã.

Mia- Ta bem, qual é da Maya porque ela esta me olhando daquele jeito?

Madara- Por que bem quando você não estava ela era a princesa do papai e da mamãe e como você voltou a luz voltou para você.

Mia- Ezagero.

Madara- Tenta falar isso para ela, Maya treina com o papai todos os dias e ouvir que ele quer testar sua força.

Mia- Não vou fazer isso não, vou dormir hoje avisa o pai por mim?

Madara- Aviso sim.

Ele saiu e receio que foi avisar o papai, por que não deu dois minutos e ele entrou no meu quarto.

Shisui- Coração porque não quer ir treinar?

Mia- To cansada pai, deixa para outro dia, e você também treina a Maya pode ir com ela eu quero dormir estou muito casada.

Shisui- Tudo bem se mudar de ideia sabe aonde eu vou estar.

Assenti com ele e não demorou para ele sair e eu cair no sono, ou pelo menos eu tentei por que o Boruto apareceu no meu quarto.

Boruto- Essa noite foi muito difícil de dormir sem você.

Mia- Verdade, quer sair para comer alguma coisa?

Boruto- Mais escutei você falando para o seu pai que estava cansada.

Mia- So não queria ir treinar com ele, vamos comer algo eu quero ficar um tempo com você.

Boruto- Primeiro podemos ir na minha casa minha mãe quer falar com você.

Mia- O que ela quer ela não vai me machucar nem nada né?

Boruto- Fica calma.

Ele pegou na minha mão e fomos para casa dele pulando em telhado e telhado.

Quando chegamos lá a mãe dele me recepcionou super bem, até a irmã mais nova dele me deu uma tiara de flores apesar dela ter crescido ela ficou bonita.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora