Acordando e Recuperado.

1.3K 102 18
                                    

Narradora-

Mia ficou alguns dias no hospital os amigos iam todos os dias no hospital e depois passaram a ir à casa dela por causa do que tinha acontecida.

Naomi minha estava sentada na sala com as mãos tremendo e conversando com a Temari uma das suas amigas.

Temari- Como ela está?

Naomi- Está se recuperando, ainda vou achar aquilo que fez com ela.

As duas não conversaram por muito tempo até porque a Hatake tinha sido chamada porque aquilo que estava atacado apareceu.

Quando a Hatake, apareceu eles estavam tentando dar conta, ela apareceu com a gumbai que seu irmão deu para ela no seu aniversário.

Com a ajuda do seu marido eles desfizeram a invocação mais ainda tinha o problema quem tinha invocado.

Mia Hatake-

Eu estava no meu quarto eu tinha voltado para academia mais não estava pegando pesado, meus irmãos entraram no meu quarto e se deitaram do meu lado.

Mia- O que fazem aqui?

Madara- Depois que você foi atacada você ficou bem muadinha então como bons irmãos viemos ver se você está bem.

Sakumo- Trouxemos dangos. -Disse tirando a caixa se doce do lado dele.

Começamos a comer e ergui um sorriso por estar com eles, depois de tudo queria ficar mais forte.

Escutei nossos pais chegarem e sai correndo até eles onde pulei no colo da minha mãe depois do ataque eu fiquei mais ligada a ela.

A mamãe me pegou no colo e me levou até o meu quarto.

Mia- Vai sair de novo mãe?

Naomi- Vou bebê, tenho uma reunião no conselho do clã Uchiha.

Mia- Mais a senhora e uma Hatake não é mais uma Uchiha, por favor não vai.

Naomi- Hei fica calma seu pai está aqui assim como seus irmão que não vão deixar nada acontecer com você prometo isso a você não vou demorar.

Mamãe saiu do quarto e fui para o quarto dela onde me deitei com o meu pai eu estava chorando, quando aquilo aconteceu parece que tinha visto a minha vida inteira passar pelos meus olhos.

Naomi-

Fui até o distrito Uchiha e fui encontrar os meninos a gente sempre planejava as coisas na surdina, estávamos na floresta como no velho tempo planejando o que podíamos fazer.

Shisui- Então gatinha o que vamos fazer?

Naomi- Enfrentei a invocação que suga o chakra das pessoas e tinham que ver era enorme

Itachi- Agora temos que saber quem invocou.

Naomi- Tenho uma ideia, mais antes. - Taquei uma kunai na árvore quebrando o galho dela assim derrubando o Boruto a minha afilhada e o filho do Orochimaru.

Shisui Itachi ficaram do meu lado com os sharingans ligados assim como eu.

Itachi- O que fazem aqui?

Sarada- Bem tio é que...

Boruto- Ficamos preocupados com a Mia ela não fala do que aconteceu então seguimos você tia para saber o que tinha acontecido com ela.

Naomi- Vocês mentem mal, se mandem antes que eu fale para seus pais o que estavam fazendo.

Os três saíram e esperei um pouco para falar aí disse que ia usar meus lobos para fazer isso.

Mia-

Já era de madrugada e senti a mamãe se deitando com a gente ela me abraçou e deu um beijo na minha testa.

Acordei de manhã e me arrumei para ir à academia, quando eu estava na academia eu estava triste e todos ficavam em cima de mim para saber como eu estava.

Boruto- Mia sua mãe é assustadora.

Mia- Sei disso.

Sarada- Prima como você está?

Mia- Normal, só que parece que eu estou vazia.

De repente minha mãe junto com meus padrinhos e o Nanadiame entrou na sala, o problema é que minha mãe estava com os lobos dela.

Naomi- O cheiro vem daqui.

Naruto- São só crianças.

Itachi- Shino está faltando alguém hoje.

Todos na aa olham e o sensei olhou na prancheta e viu que a representante tinha faltado na aula.

Shino- Só a Sumire faltou.

Minha mãe assobio e os cães saíram correndo para procurar a representante.

Boruto me arrastou depois da aula assim como Mitsuki não como mais fomos parar em um lugar totalmente diferente e era verdade era a representante que era quem estava controlando aquele bicho.

Nos três lutamos contra aquele bicho e depois foi contra a representante papai não sabia que eu tinha cópia do jutsu dele e já sabia usar ele mais não consegui usar porque o Boruto segurou a minha mão e a dela para que ela não atingisse com a Kunai.

Depois de tudo voltamos para o mundo real e acabei levando um cascudo da mamãe por ter agido sozinha mais falei que o Boruto assim como o Mitsuki me ajudou formam meus amigos.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora