Mia-
Estava namorando com o Shikadai e estava muito legal o nosso namoro e meus irmãos estavam chatos comigo toda hora sentiam ciúmes assim como meus tios.
O boato dos olhos da minha mãe caiu nos ouvidos dos outros graças ou meu tio Naruto que contou.
As missões do nosso time eram muito fáceis e eram até gostosas de fazer, eu estava em uma praça jogando shogi com o Shikadai.
Meus irmãos surgiram do nada falando que algo tinha estava para acontecer e tinha a ver com os olhos da mamãe.
Mia- O que houve?
Madara- Tem uma gangue atrás dos olhos da mamãe.
Mia- Já avisaram o tio Fugaku.
Madara- Estamos indo, toma cuidado Mia.
Mia- Está bem.
Eles sabiam que eu dava conta de alguns ninjas e patifes que estavam atrás dos olhos da mamãe e sabia que meus tios iriam proteger ela assim como meu pai.
Eu e Shikadai estávamos jogando até que um menininho apareceu e perguntou se podia jogar com a gente assentimos eu fiquei atrás do Shikadai brincando com o cabelo dele.
Já estava ficando tarde e estava indo para casa mais meu tio veio me buscar, deixei um selinho no Shikadai e fui embora.
Meu tio falou que eu ia dormir lá por causa das coisas que estavam acontecendo.
Fiquei inquieta queria ajudar a minha mãe até que o Boruto, Shikadai, Sarada e Mistsuki apareceram falando que íam ajudar com o negócio da minha mãe. Meu tio não está então aproveitei isso.
Ficamos perto da floresta falando sobre aquilo seria legal nós íamos proteger uma pessoa de poder inestimável.
Enquanto isso com o Obito-
Obito-
Fui ao mercado para comprar algumas coisas para minha sobrinha o problema que quando eu voltei ela não estava lá, suspirei pesado com aquilo, Mia era igual a Naomi quando pequena amava se aventurar com essas coisas.
De volta a Mia-
Mia-
Não encontramos nenhuma pista então voltei para a casa do meu tio lá ele me abraçou com medo de alguma coisa.
Sentei-me no sofá com o meu tio que ficou fazendo carinho no meu cabelo e logo dormi no colo dele.
No dia nossos esforços foram para achar alguém relacionada a gangue e o que descobrimos foi incrível.
Naomi-
Tive que ficar trancada dento de um quarto selado se o boca aberta do Naruto não estivesse abrindo a boca nada disso tinha acontecido.
Meu marido assim como os outros falaram que eu devia ficar trancada em um quarto selado porque se aqueles olhos caíssem em uma mão errada estavam todos ferrados.
Kakashi- Meu amor como você está? - Disse atrás da porta.
Naomi- Quero sair daqui, estou com fome e saudades dos meus filhos.
Kakashi- Já trago comida para você meu amor.
Naomi- Traz meus filhos também quero ver eles.
Kakashi- Omi isso não da.
Naomi- Então não quero nada.
Me deitei cama e comecei a chorar de emoção estava com saudades dos meus bebês.
De volta a Mia-
Mia-
Achamos uma pista e estávamos investigando descobrimos que aquele menino que estava jogando com a gente estava envolvido.
Quando encontramos o menino ele estava com o cara que queria os olhos da minha mãe nos três demos uma surra neles mais o mais velho fugiu me surpreendi com um raio roxo passando por nós e minha mãe matando o ninja que provocou ela e nossa família.
Quando tudo ficou resolvido estavam em casa e minha mãe estava enchendo nos três de beijos por ela estar com saudades da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...