Uma Surpresa.

479 34 18
                                    

Mia-

Eu e o Boruto estávamos enlouquecendo as nossas mães queriam opinar em tudo no nossa casamento em tudo mesmo, uma gostava de algo mais a outra não ai começa a discussão do ano.

Eu e a Maya não nos falávamos muito as únicas coisas que nos duas trocávamos era bom dia, oi, como vai essas coisas.

Boruto- Mia meu pai quer falar com você.

Mia- Fiz algo errado?

Boruto- Não é isso ele quer dar o presente de casamento adiantado.

Mia- Hum o que é, fiquei curiosa.

Ele negou com a cabeça e me levou até a sala do Nanadaime lá o mesmo estava preenchendo alguns papéis e parou quando me viu.

Naruto- Mia que bom que veio queria falar com você.

Mia- Fiz algo Nanadaime.

Naruto- Nao precisa me chamar de Nanadaime, pode me chamar se Naruto ou sogro.

Mia- Tudo bem, Naruto- sama, eu fiz algo errado?

Naruto- Ah não eu quero dar meu presente de casamento para você, e bem especial meu presente.

Estava curiosa ainda mais quando ele começou a andar pela sala e parar na frente da foto do pai dele.

Naruto- Eu vou me aposentar e queria saber se gostaria de ser a oitava Hokage  da aldeia.

Mia- E-Eu a oitava Hokage? - Disse surpresa.

Naruto- Sim, Boruto me falou dos treinos de vocês dois e como você é bem forte seria bom ter você como Hokage da aldeia.

Mia- Eu aceito sogro. - Fui ate ele e abracei o mesmo que estava super feliz com aquilo.

Naruto- Boruto já sabe mais deixe isso entre a gente por enquanto esta bem?

Mia- Queria só falar para meu tio, posso falar so para ele?

Naruto- Pode, pode ir também sua mãe deve estar procurando você para os preparativos do casamento.

Assenti com ele e fui para casa do meu tio acompanhada do Boruto, quando chequei estava com um sorriso enorme.

Obito- Aconteceu alguma coisa Mia?

Mia- Vou falar uma coisa mais tem que me prometer que não vai falar nem para a mamãe e nem para ninguém.

Obito- Voce esta grávida? - Fiwuei vermelha assim como o Boruto éramos adultos com mentalidade de crianças.

Mia- Nao tio outra coisa mais legal.

Obito- Fala Mia estou começando a ficar nervoso.

Mia- Eu vou ser a Hachidaime da aldeia.

Meu tio que estava tomando água acabou cuspindo tudo mais ficou super feliz e veio me abraçar.

Obito- Serio quando, pera nossa que orgulho.

Ficamos conversando por algumas horas até que precisei ate ir na casa do Boruto resolver algumas coisas do casamento.

Era engraçado ver as duas brigando por causa da cor das flores do meu quimono de tudo mesmo.

Mia- Olha por favor vocês duas tem que parar de discutir eu que vou me casar, deixa eu ver as flores quero margarida, meu quimono quero branco com detalhes vermelhos e com o símbolo do clã Uchiha atrás e o resto vocês escolhemos por favor não discutam.

Sai de lá e voltei para a nossa casa e tínhamos arrumado uma o avo do Boruto deu de presente de casamento, o pessoas que tem bom gosto, a cara era enorme e não via a hora de colocar um pequeno ali.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora