Piquenique em Família.

456 40 32
                                    

Mia-

Eu estava apaixonada pela minha irmã ela era linda meus irmãos estavam pensando em se mudar mais a mamãe não queria que eles saisem de casa então ela pediu para conteuirem uma atras de casa para os meninos, mamae não queria ficar longe deles.

Dava para escutar a mamãe gritando com os dois de lá papai estava tomando café e dando risada ao mesmo tempo stava segurando a minha irmã e eu estava segurando meu irmão estava curioso com meu cabelo.

Yukio- M-Mia. - Foi a primeira palavra dele.

Shisui- A primeira palavra dele sua mãe via ficar com ciúmes.

Abracei ele com força o mesmo passou o bracinho pelo meu pescoço e deu um beijo na minha bochecha.

Mamãe entrou em puxando a orelha dos dois eu comecei a dar risada papai também começou a dar risada.

Shisui- Yukio falou.

Naomi- Ah perdi isso, ele falou mamãe né?

Madara- Mãe a senhora pode soltar as nossas orelhas?- Disse segurando a mão da mamãe que estava na orelha deles.

Naomi- Não, o qie eu falei vão vir tomar café com a gente sim.

Sakumo- Hai, hai mamãe. - Mamãe soltou a orelha dos dois e se sentou do nosso lado.

Madara pegou a mão a Maya e ficou com ela no colo meu irmão podia não gostar de set o filho mais velho mais ele era apaixonado pela Maya

Yukio estava abraçado comigo eu estava enchendo ele de beijos.

Yukio- M- Mia. - Disse dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- Foi a primeira palavra dele, ah fiquei com ciúmes agora. - Disse fazendo bico.

Madara deu risada e mamãe um leve puxão se orelha, demos risada até Yukio que trocou de colo indo para o colo da mãe.

Yukio- M-Mamãe. - Disse abraçando ela.

Mamae começou a chorar e abraçar ele, ah mamae estava com os sentimentos a mil essa semana por causa da gravidez.

Depois do café eu fui para meu quarto Yukio foi me seguindo ele era meu anjinho, estava no quarto e o Yukio se segurando na porta, fui até ele e segurei o mesmo coloquei ele na minha cama e deitei do lado dele.

O mesmo estava sentado do meu lado mordendo o meu cabelo, eu estava sorrindo com aquilo.

Naomi- Mia se arruma vamos fazer um piquenique daqui a pouco. - Disse la de baixo.

Mia- É para eu arrumar o Yukio também?

Naomi- Faria esse favor para mim?

Mia- Faço sim. - Respondi lá de cima.

Estava me arrumando e logo arrumei o Yukio o mesmo era grudado comigo como se fosse uma heroína dele.

Meus irmãos estava lindos e o Madara estava apaixonado pela Maya ela era linda Sakumo ainda continua apaixonado por mim quer dizer os dois.

Os dois estavam ajudando a mamãe arrumar as coisas e logo quando terminando estávamos indo para o lugar aonde íamos fazer o piquenique.

Estava correndo com meus irmãos mais velhos e meu irmão caçula que estava atras da mim, eu estava nas costas do Madara e o Sakumo estava segurando o Yukio fazendo aviãozinho nele.

Quando acabamos de brincar sentamos do lado da mamãe que estava preparando as coisas para comermos. De repente o Boruto e o Kawaki apareceram ficaram sentados com a gente, eu estava do lado do Kawaki e meus irmãos estavam jogando bola um para o outro e brincando eles eram perfeitos juntos.

Mamãe gostava de ficar perto do Boruto apesar dele ser arteito, eu estava com a cabeça encostada no ombro do Kawaki, estava muito legal aquele dia minha mãe sorrindo meu pai sorrindo ao ver o sorriso dela, minha irmã no colo dela dando um belo sorriso e meus irmao brincando até o Boruto foi jogar com eles.

Depois de um tarde incrível fomos para casa a mamãe estava maravilhosa com aquele sorriso branco dela.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora