Recuperação.

571 56 5
                                    

Capítulo Anterior-

Bem levaria um tempo até eu me recordar de todos mas eu faria um grande esforço para poder lembrar de todos que eu amava.

Capítulo Atual-

Mia-

Eu estava em casa olhando fotos e lendo estava tentando recuperar a minha memória, mamãe tentou usar o rinnegan dela para poder me ajudar mais não deu.

Sakumo e o Madara estava me ajudando muito era difícil reconhecer muito eles.

Sakumo- Vai Mia eu estou morrendo de saudades de abraçar você.

Mia- Estou tentando mais não estou conseguido.

Sakumo- Ta não lembra de nós como você nos chamava?

Naomi- Parem de colocar na sua irmã, ela vai lembrar de vocês quando for a hora, seus tios estão nervosos sabem que ela é a princesa deles.

Madara- Mas mãe, estamos com saudade de abraçar nosso irmão brincar com ela e essas coisas.

Naomi- Alguns minutos se ela não lembrar ela vai subir e descansar vocês não são os únicos sabem que o Shikadai estava doido para ficar com sua irmã, mas não pode porque ela nem reconhece ele.

Mia- Quem é Shikadai?

Naomi- Seu namorado filha.

Mia- Tenho namorado? como ele é?

Madara- Vou ficar bravo se ela lembrar dele e não de nós.

Mamãe olhou brava para os dois que fez eles correrem para cima, eu não pude conter uma risada foi engraçado aquilo, parecia que eu tinha esquecido tudo da minha família, familiares e essas coisas porque os jutsu estavam gravados na minha cabeça e não tinha me esquecido que eu tinha o sharingan.

Um moço entrou em casa ele tinha metade do rosto coberto por cicatrizes, alguns flashes o apareceram fazendo cavalinho me treinando não só dos meus irmãos eu não estava conseguindo lembrar. Fui até meu tio e abracei ele o mesmo ficou super feliz eu era princesinha dele.

Madara- Ah só nos que não. -Disse lá de cima.

Os dois desceram e se ajoelharam na minha frente e estavam chorando, meu sharingan ligou e de repente me lembrei dos dois sempre me protegendo abracei os dois e eles ficaram super felizes e me abraçaram e me encheram de beijos.

Papai apareceu e me pegou no colo e me encheu de beijos também, mamãe me falou que iria fazer um jantar em casa para meu namorado esta confusa não lembrava como ele era e estava ansiosa para revelo.

Fui para meu quarto e tomei um banho e me arrumei eu estava com uma cicatriz enorme nas costas por causa daquela marca, eu estava me olhando no espelho e a mamãe entrou no meu quarto e ficou sentada na minha cama.

Mia- Estou horrível.

Naomi- Que isso, está linda é minha princesa não vê seu tio ele é lindo e é cheio de cicatrizes.

Mia- É verdade, mas nunca vi ele sem camiseta ele tem cicatrizes no peito também?

Naomi- Tem isso não deixa de ele ser um gato.

Mia- Você diz isso por que são gêmeos, não é?

Naomi- Não, porque eu amo seu tio e ele é mais lindo que eu.

Fui até a mamãe e dei um beijo na bochecha dela e ela me ajudou a me arrumar estava ansiosa para ver meu namorado.

Naomi- Querida tenho uma dica para você se lembrar ligue seu sharingan tem memorias dentro dele e isso você nunca esquece.

Mia- Tem memorias dentro do sua mãe?

Naomi- Mas do que eu queria. -Ela tocou na minha testa com os dois dedos e um beijo na ponta do meu nariz.

Ja estava na hora do jantar e o Shikadai e a família vieram liguei meu sharingan e pude lembrar dos momentos que jogávamos que nos beijávamos entre essas coisas, fui até ele e dei um abraço ele gostou do abraço.

Ficamos conversando um pouco e depois eles foram embora uma coisa senti muita falta de ficar perto da minha família.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi-

Depois de conversar com a Mia mais cedo estava na cama com meu mangekyo ligado lembrando dos meus melhores momentos, não so com o Kakashi com todos mais com os melhores vem os piores também. A nossa vida foi complicada e estávamos fazendo de tudo para que nossos filhos tivessem uma vida boa e nada complicada.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora