Aonde eu Estou?

435 40 15
                                    

Mia-

Mamãe estava ocupada ultimamente estava fazendo alguns treinos extras além da reuniões do conselhos do Fugaku mamãe era uma ótima líder assim como o papai, eu estava no treino com a minha equipe que agora o Kawaki também estava com a gente, quando ficava com ele o mesmo não soltava a minha mão por nada era tão gostoso ele segurando a minha mão ele entrelaçava a nossos dedos, e sempre ficava olhando para meu rosto que acabava me deixando vermelha.

Depois de um treino longo com o Konohamaru-sensei fomos comer hambúrgueres eu ama os de pimenta e com o refrigerante para amenizar a pimenta.  Acabei ficando com um molho de pimenta no canto da minha boca, Kawaki passou o dedo perto da minha boca e limpou e deixou eu toda vermelha.

Quando acabamos todos foram embora eu fui sozinha os meninos cada um tinha um seu lado para ir eu era no distrito Uchiha bem distante da Sarada e nos duas não estávamos nos dando bem desde a nossa mudança porque o avô dela dava mais atenção para nos do que para ela e olha que ela era neta dele.

Estava escuro muito escuro algumas luzes estavam acesas mais estava me dando medo, então por isso eu liguei meu sharingan um dos pontos fortes dele é que eu podia ver no escuro so um pouquinho.

Senti uma agulhada no meu pescoço e meu corpo ficando mole e acabei desmaiando meu corpo inteiro estava queimando sentia nada queria falar mais não consegui tudo que eu queria era a minha mãe.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi-

Já estava na hora do jantar e todos estavam na mesa mais so faltava uma pessoa estava começando a ficar preocupada com a Mia. Quando todos estavam jantando eu estava andando para la e para ca eu estava puxando meu dedo de nervosa.

Shisui- Amor a Mia vai ficar bem senta aqui por favor.

Naomi- Não tem algo errado, ela não atrasa, eu vou ir ver na casa do Boruto e ja volto.

Madara- Deixa que a gente vai mãe.

Naomi- Não podem ficar jantando cuidem do seus irmãos eu ja volto.

Peguei meu casaco e fui para casa do Boruto, a Hinata abriu e viu que eu estava desesperada então perguntou o que tinha acontecido.

Hinata- Omi-sensei o que aconteceu.

Naomi- Mia falou que tinha treino hoje maus ela não voltou até agora, eu estou começando a ficar nervosa.

Hinata chamou o Boruto o mesmo falou que a Mia tinha voltada para casa depois de comermos hambúrgueres, a Hinata pediu que eu entrasse e assim fiz, quando entrei me sentei no sofá e a mesma me deu um copo de água.

Hinata- Tem certeza que ela não chegou?

Naomi- Tenho ela sempre janta com a gente, eu fui no quarto dela, em todos da casa mais ela não estava lá, ja falei para ela não ir sozinha para casa para ela ir acompanhada com alguém sei que ela é forte mais...

Hinata- Calma sensei. 

A mesma colocou a mão nas minhas costas e pediu que eu ficasse calma mais como eu podia ficar calma sendo que eu não sabia aonde a minha filha estava.

De volta a Mia-

Mia-

Acordei em um porão escuro não sabia aonde eu estava, a única coisa que eu fiz foi abraçar minhas pernas meu chakra estava muito bagunçado não ia conseguir fazer nada, eu passei a minha mão pelo meu pescoço e senti aonde tinha sido a agulhada.

Mia- Mamãe.....

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora