Amigos.

516 49 46
                                    

Mia-

Depois de ter melhorado eu sai de saca para procurar meus amigos, fiquei sabendo que eles estavam no hospital por ter tido uma luta intensa com um cara que tinha as células do primeiro Hokage.

Estava no quarto do Boruto o mesmo ficou feliz em me ver, tinha ficado nove meses fora tinha muita coisa para colocar em dia.

Boruto- Ai onde você está? Ficou chato sem você aqui.

Mia- Mamãe estava grávida e ela achou melhor irmos para aldeia da nuvem treinei muito lá, o que aconteceu com vocês e cadê o Mitsuki?

Boruto- Hum cara que tinha as células do primeiro Hokage ele era muito forte quase não deu, o Mitsuki está com o Orochimaru.

Mia- Sinto muito, o que aconteceu com a Sarada?

Boruto- Usou muito os olhos dela.

Mia- Vou ver ela já volto.

Boruto- Voce teve um irmão fiquei sabendo.

Mia- Ele é lindo a coisa mais fofa do mundo.

Boruto- E o tio Kakashi?

Mia- Mamãe não esta mais com ele.- Disse abaixando o olhar.

Boruto- Porque Mia?

Mia- Papai estava batendo na mamãe e ele não queria o meu irmão, então foi por isso fomos embora por um tempo, estava morrendo de saudade de vocês, da próxima vez que encontramos esse cara vamos vencer eu prometo.

Ele deu risada e depois fui para o quanto do minha prima conversei com ela e falei tudo d se tudo foi que a mamãe ti ha se divorciado e a mamãe tinha se casado com o Shisui.

Depois eu ia voltar para o quarto do Boruto mais vi o Metal, Denki e o Iwabee eles estava planejando ir ver o Mitsuki.

Mia- Vou com vocês.

Metal- T- Tem certeza Mia? - Disse com medo.

Assenti e fui com os mesmo para o esconderijos eu pensei que era para ver o Mitsuki mais no meio do caminho ele falou que era para pegar um autógrafo dele para as cartas ninjas deles.

Revirei os olhos mais fui queria ir só para ver o Mitsuki, quando chegamos vimos o Suigetsu na banheira dele eu já conhecia ele, fiquei olhando o tanque aonde o Mitsuki estava acabei derramando uma lagrima ele é meu melhor amigo estranho.

Suigetsu levantou e os meninos queriam enfrentar ele, e como eu era a única menina ali tive que tampar meus olhos para não ver ele nu.

Suigetsu me comprimentou do jeitinho fofo dele e eu retribi, os meninos ficaram confusos e ficaram com medo quando o Orochimaru apareceu eu estava do lado Suigetsu aí a cara dele e do Orochimaru caíram quando ele pediu o autógrafo dei risada.

Depois daquela visita eu fui para casa, chegando lá, mamae estava dormindo abraçada com o papai e ele estava vendo televisão, ele pediu para não fazer barulho, mamae não estava dormindo por causa do meu irmão mais novo.

Fui para meu quarto e fiquei escovando meu cabelo e lembrando do Kawaki ele era diferente super fofo mais mistérioso também.

Meu irmãos começou a chorar e fui até ele não queria que meus pais acordasse. Estava com ele acho que eu era a unica que conseguia fazer ele dormir rapidinho.

Shisui- Que bom que você pegou ele sua mãe esta exausta.

Mia- Sei disso pai, por isso peguei ele, e também não ligo eu amo ele.

Shisui- Vem cá coração. - Fui ate meu pai o mesmo me pegou no colo e eu estava junto com meu irmão mais novo, meu pai era muito forte.

Papai deu um beijo na minha testa e desceu com a gente para sala mamae estava acordando.

Ela deu um sorriso lindo quando não viu daquele jeito.

Mia- Mãe pode treinar comigo?

Naomi- Posso bebe, amor cuida do Yukio?

Shisui- Cuido minha vida. - Disse beijando a mamãe, fiz uma cara de nojo que fez os dois dar risada.

Peguei as espadas que o tio polvo me deu ele tinha me ensinado o jutsu só dele.

Naomi- Bee ensinou o truque da espada para você? - Disse colocando a mão na cintura e fazendo biquinho.

Mia- Pedi para ele gostei do jeito.

Naomi- Quando era pequena pedi a ele mais ele nunca me ensinou.

Começamos a treinar e foi incrível a mamãe além de linda e muito poderosa ela não tinha nenhum defeito.

Mia- Mãe eu amo a senhora.

Mamae veio até mim e deu um beijo na minha testa.

Naomi- Você ficou com alguém na nuvem?

Mia- C-Como a senhora sabe?

Naomi- Sou mãe eu sei de tudo, quem é ele?

Mia- Não sei direito so ficamos conversando, ele e bonito e tem um mistério nele também.

Naomi- Nome dele Mia Uchiha.

Mia- Kawaki, ele é muito bonito muito mesmo.

Naomi- Toma cuidado esta bem. - Disse dando beijo na minha testa.

Ela entrou e eu fiquei olhando para o céu, até os meus irmãos mais velhos aparecerem e ficarem do meu lado.

Ficamos conversando estava sentindo falta disso, os dois estavam treinando com meu tio Itachi por causa do olhos dele.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi-

Estava no sofá com o Yukio fazendo carinho no cabelo dele e o Shisui estava fazendo carinho no meu cabelo.

Naomi- Shisui obrigada.

Shisui- Porque esta agradecendo?

Naomi- Por me amar do jeito louco meu.

Shisui- Amo seu jeito louco, por que também sou louco por você.

Ele deu risada e deu um beijo em mim, o Yukio deu uma risada gostosa fazendo eu e o Shisui darmos uma risada também.

Comecei uma família com o Kakashi mais não deu certo agora sim deu certo Shisui aquele que eu devia ter confiado desde sempre, devia ter escutado meu irmão antes se tivesse nada disso teria acontecido.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora