Capítulo Anterior-
Os dois saíram e foram para uma vila vizinha aonde ele iam ficar por uma semana para poder ter um tempo para os dois, eles sabiam que os dois poderiam cuidar da garotinha.
Capítulo Atual-
Narradora-
Os garotos estavam olhando para irmã que estava no berço na sala, os dois se olharam por sentirem um cheiro ruim.
Sakumo- Você peidou?
Madara- Foi a Mia que sujou a fralda idiota.
Sakumo- Quem vai trocar ela?
Os dois fizeram jogue em po o Madara ganhou deixando o Sakumo para trocar a irmã, ele começou a trocar a irmã e fez tudo direitinho claro também ele usou o sharingan e com isso ele recebeu um tapa na cabeça do irmão.
Madara- Vamos na casa da tia e vamos pedir ajuda.
Sakumo- Mamãe não vai gostar.
Madara- Mamãe não está aqui, vamos não sabemos como dar comida trocar fralda bem como fazer ela dormir a tia cuidou de dois ela vai nos ajudar.
Ele pegou a irmã e os dois foram para a casa da tia ela já estava esperando os dois a mesma pegou a menina.
Mikoto- A sua mãe falou que ia viajar mais falou que vocês dois só viriam só em último caso.
Madara- Tia não sabemos nada pode nos ajudar?
Mikoto- Tudo bem meninos esperem na sala primeiro vou trocar ela, qual de vocês dois que colocou a fralda nela?
Madara apontou para o Sakumo que deu um sorriso sem graça.
Sakumo- Fiz algo errado tia?
Mikoto- Pois muito talco assim vai deixar ela assada.
Disse batendo no bumbum da bebê e assim fazendo levantar um pouco de fumasse branca.
Itachi estava lá e ficou conversando com os dois quando Fugaku chegou, deu risada por ver os dois ali.
Fugaku- Pensei que ia dar conta da sua irmã.- Os se olharam e olharam para ele.
Sakumo- Nossa irmã precisava de ajuda e nois dois somos inexperientes com bebês.
Mikoto apareceu com a bebê toda limpinha e até com uma roupinha nova, desde a pequena procurar o colo dos irmão ela procurou o colo do tio.
Ela ficou brincando com o cabelo dele, Itachi nunca falou e nunca demostrou mais sempre sentou algo pela Naomi quando ela terminou com o Shisui ele ia tentar algo com ela mais Kakashi chegou primeiro.
Madara- Como conseguir Itachi? A gente pega ela a mesma começa a chorar.
Itachi- É o jeito que vocês dois pegam ela, e ela deve sentir o nervosismo de vocês dois.
Sakumo e Madara- Não estávamos nervosos.
Itachi- Estão chegando até a suar frio, que isso tem que relaxar ela não é uma bomba não é um animal é só um bebê.
Sakumo- Pode nos ajudar a cuidar dela tio?
Itachi- Sua mãe falou que não era para ajudarem vocês só em último caso, já quebraram a regra dela em ter vindo aqui no instante que seus pais saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...