Mia-
Uma semana quando eu conseguia eu falava com a mamae e dava algumas localização para ela mais nunca conseguia chegar.
Estava no quarto lendo um livro estava triste queria sair de lá, queria ver a minha mãe meu pai e meu irmãos, que provavelmente ia dar uma surra no meu pai.
Kakashi- Bom dia raio de sol, vamos tomar um pouco de ar pode ser?
Mia- Tudo bem. - Sai da cama e acompanhei meu pai até o lado de fora.
Fiquei sentada em um tronco velho com ele o mesmo estava conversando comigo ele falou que aquilo era um plano dele para ele voltar com a minha mãe mais ele estava tão errado que ia funcionar.
Mia- Não vai funcionar.
Kakashi- Vai sim.
Mia- Mamae teve uma filha com o Shisui, acha que ela vai largar o amor da vida dela para ficar com você. - Disse meio seca.
Kakashi- Acho porque eu tenho você.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Os meus lobos sentiram o cheiro da Mia eu os meninos e meu irmão foram comigo estava no portão da aldeia me preparando até que a equipe da Mia veio eles falara que iam ajudar por que a Mia era da equipe deles.
Não podia usar o rinnegan para me telestransportar por que não sabia direito aonde ela estava ela tinha me falado do rinnegan dela então sentia quando ela estava fora da casa era como um bloqueio que aquele filho de corno fez.
Deixei eles irem até porque estava indo dois senseis com eles ia dar certo ia dar certo ficava repetindo na minha cabeça, Obito percebeu que eu estava nervosa ele segurou a minha mão.
Não era comum eu levar aquilo mais tive a arma que meu irmão me deu no meu aniversário a gumbai do grande fundador do nosso clã aquele que lutou no vale do fim com o primeiro Hokage aquele que merecia o minha vontade de viver minha honra.
Quando chegamos perto os lobos tocaram a pata na minha perna e disseram que o cheiro estava bem forte o problema era que eu não estava vendo nada.
Mitsuki- Senhora Uchiha posso usar uma das minhas cobras para tentar achar a Mia.
Naomi- Pode fazer querido.
O menino que não parecia nem um pouco com o Orochimaru pelo lado ao contrário ele tinha um lado doce muito doce e estranho mais isso receio e de família, Kawaki queria ver o que estava acontecendo mais Obito conversou com ele.
De volta a Mia-
Mia-
Senti o chakra dos meus amigos próximos e era verdade até que vi uma continha do Mitsuki no chão e fazendo aquele barulho fofo dela.
Pequei ela e disse que a casa estava sob um jutus para as pessoas de fora não verem, contei mais algumas coisas e devolvi ela no chão.
A mesma rastejou até algumas moitas e sumiu da minha vista com certeza ela ia falar para o Mitsuki e ele ia falar para os outros só espero que minha mãe esteja junto.
De volta a Naomi-
Naomi-
A cobrinha do menino voltou logo e com isso ele explicou o que a Mia tinha falado para ele, Mitsuki devolveu a cobra para o chão e disse que ia ficar com ela para poder saber melhor aonde ela estava.
Obito- Naomi o que vai fazer?
Naomi- Ele quer jogar sujo então vamos jogar sujo.
Juntei a mão meu cabelo que estava preso acabou soltando o chakra azul bem forte meu susano'o sempre trocava a cor.
Madara- Mãe?
Naomi- Se afastem um pouco eu vou fazer o susano'o na forma completa e dividir ele em alguns clones e espalhar pela casa.
Obito- Assustador mais gostei.
Naomi- Obito. -Chamei meu irmão para vir mais perto de mim
Obito- Fala minha linda.
Naomi- Sei que não vou morrer mais se eu morrer cuida deles.
Obito- Vou ser o esposo Gay do seu marido.
Naomi- Baka, eu te amo.
Fiz os clones e espalhei alguns pela casa agora coisa ia ficar bem feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...