La vem Casamento.

636 29 42
                                    

Mia-

Boruto também esta ficando louco e era com o pai e com os amigos dele, até o tio Sauske que estava ajudando no casamento. Falando nele a minha prima nem deu sinal de vida meu tio falou que ela estava ajudando a Sakura no hospital ela não chegando perto do Boruto por mim tudo bem.

Estava em casa faltava dois dias para nosso casamento e o Boruto estava com um fogo fazia algumas semanas que não nos tocávamos, não dava tempo quando estava em prova de vestido e essas coisas estava com o Nanadaime ele estava me ajudando para quando eu me tornasse Hokage.

Era de noite e estávamos assistindo filme, já o Boruto estava beijando meu pescoço e apertando a minha coxa.

Mia- Boruto sossega.

Boruto- Uma rapidinha faz semanas que não nos tocamos vai só um pouco.

Subi no colo dele e começamos a nos beijar era engraçado o Boruto tinha um toque cada vez que começávamos a nos beijar daquele jeito ele colocava a mão em um dos meus seios e começava apertar. Ele tirou a minha camiseta e eu a dele eu estava sem sutiã eu tinha acabado de tomar banho e estava de pijama.

Boruto foi com a boca no meu seio e começou a chupar um deles nossa que delicia ele tinha uma boca incrível. Enquato ele fazia isso eu estava rebolando no colo dele fazendo o amiguinho dele crescer.

O mesmo me colocou deitada no sofá e tirou meu shorts e minha calcinha junto.

Boruto- Olha amor eu ia adorar preliminares até por que eu estou duro que nem uma rocha....

Mia- Boruto cala boca e mete fundo. - Ele assentiue tirou o shorts dele junto com a cueca.

Ele começou a me penetrsr com força me fazendo revirar os olhos de prazer, ficamos nisso por alguns minutos até que nos dois viemos, e dessa vez senti algo diferente pois ele estava sem camisinha.

Mia- Amor você esta sem camisinha?

Boruto- D-Desculpa eu esqueci de colocar.

Mia- T-Tudo bem.

Boruto- Podemos ir mais um round.

Assenti com ele o mesmo sentou no sofá e eu subi em cima dele e encaixei o membro dele, comecei a subir e descer rápido e não demorou para virmos de novo nossa que delicia.

Nos dois estávamos vermelhos e suados, nisso levou a tomarmos outro banho. Depois do banho fomos deitar o Boruto tinha aquietado depois daquilo.

No dia seguinte não íamos nos ver a minha mãe e a dele iam me arrumar elas queriam que eu ficasse perfeita, eu ia ser arrumada no local aonde ia ocorrer o casamento e era lindo o salão.

Estava lá esperando as quatro a irmã do Boruto ia vir ajudar junto com a minha irmã. Quando ela chegaram estavam com maletas enormes para pode arrumar meu cabelo minha maquiagem e sem fala que meu vestido estava pendurado ali estava quase colocando tudo apra fora estava muito nervosa.

Naomi- Ah princesa é hoje. - Minha mãe estava toda radiante.

Eu ainda não tinha falado que eu ia me tornar Hachidaime da aldeia, mais quando ela soubesse ela ia ficar louca e feliz os dois eu acho.

Eu estava de pé, e quanto uma me ajudava a por o quimono a outra passava a maquiagem e a outra fazia meu cabelo.

Mia- Mãe posso falar com você?

Naomi- Que foi filha? - Mamae que estava arrumando meu cabelo.

Mia- Chamei o papai para vir no casamento.

Naomi- Tudo bem, mais Shisui vai levar você ele esta ansioso e vem treinando a uma semana.

Mia- Tudo bem mãe. - Vi de canto de olho a Maya revirar os olhos.

Depois de longas horas já estava de noite meu pai veio ele estava com um sorriso enorme chegava a ser fofo.

Shisui- Esta pronta querida?

Maya- Ela vai vomitar no altar apostam quanto?

Mia- Estou nervosa. - A mãe do Boruto veio até mim e me deu um abraço ela falou que ia ficar tudo bem.

Elas já estavam arrumadas e eu estava tremendo de nervoso, minha mãe segurou a minha mão e me olhou nos olhos.

Naomi- Respira fundo vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo filha.

Papai pegou na minha mãe e lá vamos nos, elas já tinha ido se sentar junto que estava quase todo o clã Uchiha ali.

Eu estava olhando por um fresta e o Boruro estava lindo, escolhemos a noite bem porque as estrelas foram testemunhas do nosso amor.

A cerimônia foi linda houve alguns choros da parte da minha mãe e da mãe dele mais o rosto foi tudo normal.

Estava na festa e tinha uma mesa farta de doce e lá vi meus irmao comendo os doces o que me fez da um tapa na cabeça dos três.

Mia- Os doces são para mais tarde.

Madara- Ite desculpa não resistimos.

Eles deram risada e me abraçaram eu ia sentir muita falta deles, a minha irmã estava com a minha mãe e meu pai gredo bicho grudento.

Depois daquela linda festa e linda cerimônia fomos para casa lá ficamos jogados na cama por causa da canseira eu fiquei de pé mais ou menos cinco horas.

Boruto- Amor topa uma?

Mia- Amanhã paixão hoje quero dormir, fiquei de pé por cinco horas e estou muito cansada boa noite. - Disse beijando ele.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi-

Quando voltamos para casa o Shisui e Itachi tiveram que arrastar os meninos já que eles tinham bebido.

Depois de cada um estar na sua devida cama eu estava tomando banho, e não estava so não, Itachi estava atras de mim e Shisui na minha frente.

Os dois estavam rocando aqueles paus enormes em mim nossa que delicia, fazia alguns meses que não estávamos nos tocando era só beijos mais toque não.

Começamos um beijo triplo ali nossa que calor que estava aquele banheiro,jurava que a água estava pegando fogo.

Shisui- Vamos acabar na cama?

Naomi- Sim.

Fomos para cama pingando agua mesmo nem ai com as coisas, a porta estava trancada já só faltava começar a brincar.

Shisui deitou na cama e bateu na perna para que eu fosse até ele e fui me sentei lá e comecei a cavalgar no membro dele, já Itachi estava se masturbando do nosso lado, peguei no membro dele e comecei a masturbar ele.

Depois de alguns minutos acabei gozando junto com os dois, fui para o colo do Itachi e comecei a cavalgar nele, já Shisui ficou na minha frente de pé na cama para que eu fizesse um boquete nele e assim fiz. Era tão bom ouvir o gemido deles.

Acabei gozando com os dois, estava ainda sentada no colo do Itachi o mesmo falou para eu me deitar no colo dele estava na hora que esperei a noite inteira por isso.

Shisui ficou atrás e se colocou no meu ânus me fazendo morder o ombro do Itachi ainda não tinha me acostumado com aquilo.

Depois de alguns minutos de puro prazer acabamos vindo os três em sincronia.

Me deitei ofegante no meio dos dois e os dois me abraçaram nossa precisava muito disso.

Itachi desligou a luz do abajur e todos nos ali naquele quanto dormimos sem falar que estávamos cansados por causa da festa.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora