Voltando.

562 49 109
                                    

Naomi-

Tinha passado uma semana e estávamos nos arrumando para voltar, estava nervosa muito nervosa, nos despedimos de todos de lá Mia tinha gostado de ficar com o Bee, tinha pegado o jeito de falar. Na certidão de nascimento do Yukio estava contando que era o Shisui o pai dele, Kakashi só dou o sêmen, mais como fiz muito sexo com o Shisui ele também deu muito sêmen para mim foi o necessário para o Yukio para ter nascido com a cara do Shisui, ele tinha o cabelo enroladinho e ele era branquinho como leite, olhos negros como a escuridão.

Estava segurando o Yukio com cuidado estava saindo da aldeia da nuvem com meus filhos bem mais fortes, estava com tanto medo de voltar que estava chorando e nem percebi só percebi quando o pequeno passou a mãozinha no meu rosto e limpou as lagrimas do meu rosto,

Shisui- Amor você esta bem?

Naomi- Estou com medo.

Shisui- Medo do que minha linda?

Naomi- De tudo parece idiota mais estou com medo.

Shisui me abraçou e deu um beijo na testa e fez isso com o Yukio, Shisui pegou ele no colo e ficou andando com ele pelo navio Madara e Sakumo estavam vomitando estavam enjoados ja a Mia estava dando risada dos irmãos mais velhos, Mia estava linda junto com os irmãos, Mia estava com um corpo lindo e cabelão, ja os meninos estavam com corpos esculturados e cabelos curtos Sakumo queria entrar na moda do cabelão por ver o Itachi daquele jeito mais o que ele ganhou foi uma tesoura.

Quando chegamos em terra firme fomos pegar o trem para aldeia, quando chegamos na estação o meu irmão, Itachi, Fugaku, Shikamaru e o Naruto meu irmão ficou com os olhos brilhando quando viu o menino que chegou a pegar ele do colo do Shisui e rodou o bebe no ar o quando eu ia falar para ele não fazer isso, mais foi tarde ele acabou vomitando no rosto do meu irmão fazendo rir.

Dei uma toalha para ele e limpei o mesmo, Naruto gostou de ver o pequeno também assim como o senhor Fugaku, fomos para a nossa antiga casa lá conversamos e expliquei tudo até o casamento meu com o Shisui e os treinos dos meus filhos.

Mia-

Estava cuidando do meu irmão quando minha mãe e meu pai estava conversando com os outros, peguei a mamadeira dele e comecei a dar para ele o mesmo estava faminto me sentei do lado deles e o meu pai pegou o meu irmão e ficou fazendo carinho nele para poder arrotar.

Meu irmão mais velho estavamos na cozinha o mesmos estavam fazendo alguma coisa para comermos, meus irmãos estavam bons na cozinha eles tinham feito chocolate quente e pipoca doce eu amava meus irmãos.

Eles foram embora so meu tio e o tio Itachi ficaram os dois estava babando em cima do meu irmão mamae tinha subido para tomar um banho assim como o papai, eu estava dormindo no peito do meu irmão mais velho estava muito casada.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi-

Eu estava em casa eu tinha assinado aqueles papeis mais tinha esperança que a Omi ia voltar bem fomos feito um para o outro passamos por varias coisas juntas e com tudo isso e sei que ele ia voltar ela so precisava esfriar a cabeça, estava morrendo de saudades dos meus filhos principalmente da Mia, a minha estrelinha.

Guy-Oe Kakashi.

Kakashi- Oi Guy o que faz aqui?

Guy- Vim falar a boa noticia pensei que já sabia.

Kakashi- Que boa noticia?

Guy- A Naomi voltou.

Kakashi- Ela voltou é tenho que arrumar as coisas aqui.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora