Gripe.

546 46 49
                                    

Mia-

Uma semana de volta na aldeia da folha, e estava trancada em casa estava ficando louca dentro de casa era o choro do meu bebê e as risadas altas do meus irmãos e alguns barulhos estranhos que saiam do quarto dos meus pais.

Ficou tão comum eu chamar o Shisui de pai estava gostando de chamar ele assim, ele era como um pai mesmo estava cuidando dos meus irmãos dando carinho para eles uma coisas que o papai nunca deu, Shisui também dava para mim ele dava atenção para mim me treinava sem mesmo eu pedir ele cuidava do meu irmão mais novo que era idêntico com o Shisui.

Meu pai estava na cozinha estava segurando meu irmão no colo fazendo o café da manhã a mamãe estava ajudando ele de fez enquanto eles davam um selinho.

Eu estava me sentindo com enjoou e com falta de ar e com uma tosse fraca, deitei minha cabeça na mesa e apertei  meu estômago e dei um gemido de dor.

Naomi- Querida o que houve?

Mia- Estou com dor mãe.

Papai colocou a mão na minha testa e verificou se eu estava com febre e sim eu estava com febre.

Shisui- Ela esta com febre meu amor.

Naomi- Leva ela para o quarto que eu vou pegar as coisas para ajudar ela.

Madara- Mãe podemos ir andar pela aldeia?

Naomi- Claro filhos mais antes compre um xarope para sua irmã.

Eles assentiram e meu pai me levou para o quarto em um braço estava eu e no outro estava o meu irmão.

Papai era muito forte e lindo eu amava meu pai, meu novo e lindo pai, papai colocou em na cama e esperou a minha chegar com uma compressa e colocou na minha testa.

Ela estava segurando a minha mão e o papai colocou o meu irmão no berço e ficou com a gente.

Meus irmãos trouxeram o xarope, a mamãe me deu e colocou a mão na minha testa e começou a me curar.

Shisui- Vou buscar dangos, isso vai fazer alguém sorrir.

Mamãe assentiu com ele e o mesmo deu um beijo nela e um beijo na minha testa.

Não demorou e o papai chegou com três caixas cheias de dangos ele colocou do meu lado e me deu.

Mia- Obrigada papai. - Disse segurando a mão dele e a da minha mãe.

Sakumo e Madara-

Madara-

Estavamos andando pela aldeia estavamo sentido falta de andar por lá e falar com as pessoas no caminho.

Eu e meu irmão estávamos andando até que o Kakashi parou na nossa frente falando que queria falar com a gente, demos a volta e continuamos a andar mais ele ainda estava nos seguindo.

Sakumo- O que vamos fazer? - Disse baixo so para mim.

Madara- Ignorar ele não é mais nosso pai, Shisui é nosso pai agora.

Ele parou na nossa frente de novo mais dessa vez ele nos segurou.

Kakashi- So quero conversar com vocês podem escutar?

Madara- Não, você não é mais nosso pai.

Kakashi- Madara escuta eu sou seu pai ainda então me escuta, eu não queria machucar a sua mãe.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora