Mia-
Estava voltando ao normal eu tinha lapsos de memorias quem era essa pessoa como eu a conhecia essas coisas, e como fazia. Estávamos andando pela aldeia a minha equipe estava me ajudando muito principalmente a minha prima.
Minha prima e eu estamos andando e conversando ela estava me ajudando e dando dicas de jutsu e essas coisas, de repente o Boruto apareceu falando que queria achar um livro que lá poderia ter respostas de como ser um ninja.
Mia- E como se chama esse livro?
Boruto- Táticas de Amasso, tem a ver como ser um bom ninja temos que procurar esse livro vocês duas topam?
Sarada- Temos escolha? -Ele negou e seguimos ele, mal sabíamos como era a capa daquele livro estávamos igual baratas tontas procurando aquele livro.
Eu e a Sarada estávamos quase batendo nele por seguirmos ele por todos os lados.
Mia- Boruto você sabe como é esse livro?
Boruto- Mais ou menos, mais vamos achar ele.
No caminho encontramos a Chocho e ela também nos ajudou a achar aquele livro o achamos em uma barraca de livros quando pegamos o livro o tio Choji nos tirou das nossas mãos, perguntamos o porquê ele falou que não era para nossa idade porque tinha romance, deixando eu a Sarada e a Chocho mais interessadas nesse livro.
Quando liguei o sharingan lembrei que tinha esses livros em casa então puxei todos para longe do tio Choji para poder falar.
Mia- Me lembrei na estende de casa está cheia desses livros.
Boruto- Por que não falou antes?
Mia- Não lembrei idiota, vamos não tem ninguém em casa meus pais saíram e meus irmãos também.
Fomos para minha casa e quando chegamos lá olhei para cima da estante e estava bem na altura.
Chocho- Como vamos pegar está muito alto?
Olhamos para ela e pedimos para ela esticar o braço para poder pegar o livro quando pegamos, meus irmãos entraram em casa e tiraram o livro da nossa mão e pediu que todos fossem em bora. Os dois me olharam com uma cara feia muito feia.
Mia- Não vão falar para a mamã né?
Madara- Só não vamos falar porque você não lembra que a mamãe disse que era para ficar longe daqueles livros.
Mia- O que tem de mais nesses livros, papai e a mamãe vivem lendo.
Madara- Porque eles são adultos é por isso.
Sakumo me pegou no colo e me levou para o fundo para treinarmos eu tenho melhores irmãos do mundo eu o amo. Não demorou muito e nossos pais chegaram e meu pai veio e me deu um abraço bem forte e um beijo na testa.
Kakashi- Estava com saudade lindinha.
Mia- Também estava papai.
Ele me treinou por alguns minutos e depois ele entrou e eu fui para meu quarto estava cansada que nem estava pensando em comer.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Estava sentada na cama com o Kakashi tínhamos uma noite só nossa onde liamos Táticas de Amasso com sakê e depois de uma boa leitura fazíamos um bom sexo.
Kakashi- Quando fui pegar o livro, percebi que ele estava fora do lugar.
Naomi- Deve ser os meninos.
Kakashi- Acho que....
Naomi- Kashi eles são meninos e não vem falar que você lia esse livro direto, só maneirou quando você começou a praticar comigo. -Disse olhando para ele.
Kakashi- Tenho que ter aquela conversa com eles não tenho?
Naomi- Tem sim, eu já acabei de ler o meu e você?
Kakashi- Estou terminando, hoje vou te pegar de jeito mulher.
Liguei meu sharingan e subi no colo dele onde comecei a dar beijos no pescoço dele descendo para o peito dele que estava sem camiseta, ele estava segurando forte a minha nuca e logo começamos a nossa brincadeirinha.
Depois de alguns minutos estávamos ofegantes um do lado do outro segurando a mão e olhando a mão um do outro e olhando nos olhos sentindo o nosso amor pelos olhos.
Kakashi se levantou e foi tomar banho e fui com ele, e depois de tomar banho arrumei a cama e o Kakashi falou que ia ter a conversa com os meninos.
Enquanto isso com o Madara e Sakumo-
Madara e Sakumo-
Estávamos jogando nos nossos vídeos games até que o papai entrou no nosso quarto ele estava com uma cara de que queria conversar, e até sabíamos o porquê.
Madara- O que foi pai? -Disse passando a mão pelos meus cabelos em forma de decepção.
Kakashi- Percebi que mexeram nos meus livros e queria conversar com vocês.
Sakumo- Não precisamos conversar, só queremos dormir é possível?
Kakashi- Tudo bem, mas quero que saibam que podem falar comigo. -Assentimos e ele foi embora.
Olhei para meu irmão e ele olhou para mim, negamos com a cabeça.
Sakumo- A Mia pega o livro e nos que nos ferramos.
Madara- Da um desconto para ela não sabia que poderia pegar os livros.
Sakumo- Mesmo assim, agora temos que escutar o papai falando que nossos corpos estão mudando e essas coisas.
Enquanto isso com a Mia-
Mia-
Estava tendo pesadelos então fui para o quarto dos meus irmãos quando ia abrir a porta escutei meus irmãos falando de mim por causa do meu esquecimento e que eu os prejudiquei, por causa da minha perda da memória.
Fui até o quarto dos meus pais e me deitei com eles e comecei a chorar no abraço da minha mãe, falei para ela que foi minha culpa o negócio do livro que eu não sabia que o Boruto que estava com essa ideia maluca, e que agora meus irmãos estavam me odiando. Mamãe me abraçou e o papai também não queria problemas com meus irmãos.
Naomi- Você não abriu ou leu aquele livro?
Mia- Não quando íamos abrir o Dara e o Sakumo apareceram impedindo isso.
Naomi- Bebê aquele livro é para adultos não e para você.
Mia- Sei mamãe me desculpa, me desculpa mesmo.
Mamãe beijou a minha testa e eu comecei a chorar de novo, mas fiquei deitada nas costas do papai era costume eu fazer isso e depois daquela missão estava tendo muitos pesadelos e meu pai e minha mãe entendiam o que eu estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...