Mia-
Tinha acordado por causa do meu irmãos eles pularam na minha cama me fazendo cair dela.
Mia- Qual é o problema de vocês dois?
Madara- Esqueceu que hoje é seu aniversário.
Mia- Idai eu não ligo para isso. - Eu voltei para cama aonde me embrulhei no edredom.
Sakumo- Mais nos ligamos, vamos Mia, tem uma coisa lá embaixo para você.
Mia- O que é?
Madara- Vamos descer não tem essa.
Assenti com ele e fui no meu banheiro aonde me troquei e depois meu irmão colocou uma venda no meu olho.
Mia- Serio uma venda?
Madara- Mamãe e o papai pediram.
Mia- Aonde nos vamos?
Madara- Surpresa.
Supirei pesada com aquilo e lá vamos nos eu estava nas costas do meu irmão, de repente paramos e meu irmão me colocou no chão.
Me ajeitou e tirou a minha venda e de repente todos gritaram surpresa eu acabei derramando algumas lágrimas a mamãe veio até mim e deu um abraço junto com o papai.
Todos os meus amigos vieram e deram um abraço em mim nossa que felicidade depois que aquilo aconteceu comigo eu fiquei diferente meio triste e depressiva.
Mais aquele dia foi muito legal, eu com meus amigos meu namorado estava divertido aquelas pessoas me dando apoio e tudo mais.
Estava perto dos meus irmãos e estávamos olhando a mamãe e o papai que estavam sorrindo e conversando com o tio Itachi que também estava dando risada.
Mia- Eles estão estranhos.
Madara- Verdade.
Sakumo- Concordo.
Meu irmão mais novo estava no meu colo mordendo meu cabelo, não sei o que ele vai no meu cabelo que adorava morder ele.
Mia- Vocês acham que os três estão tendo um caso junto.
Madara- Tipo a mamãe, o papai e o tio Itachi?
Mia- É olha como o tio olha para mamãe.
Sakumo- Vocês estão ficando loucos.
Mia e Madara- Olha quem fala. - Eu e meu irmão dissemos juntos.
Sakumo- Eu estou falando que a mãe não ia fazer isso não.
Mia- Ia sim.
Madara- Escutei ela falando sobre um sonho que ela teve quando estava gravada de nos dois.
Sakumo- Tá ne.
Ficamos conversando ate que meu aniversário acabou foi tão rápido e divertido eu estava nas costas do papai estava cansada.
Quando chegamos o papai colocou eu no sofá junto com a mamae que ficou do meu lado brincando com o meu cabelo.
Naomi- Te amo filha.
Mia- Também te amo mamãe.
Ela me abraçou e acabei ficando em cima do peito dela.
Mia- Mãe você ainda está brava com e você sabe?
Naomi- Estou, e por favor não chegue mais perto dele.
Mia- Sim mamãe, a senhora está diferente.
Naomi- Como assim diferente?
Mia- Nao sei a senhora está com um brilho nao é de quando a senhora estava grávida o que é mãe?
Naomi- Mia Uchiha, você faz muitas perguntas.
Mia- Sou curiosa, na minha idade não era.
Shisui- Ela tem razão na idade da Mia você era Naomi.
Naomi- Nao era nada, vocês dois estão inventando coisa.
Mamae encheu a bochecha e alguns minutos depois o tio Obito entrou em casa ele estava com vários pacotes diferentes.
Naomi- Nao falei para você mimar ela.
Obito- Alguns são para você maninha.
Naomi- Duvido.
Ele deu risada mais deu alguns presentes para mim e outro para a mamãe o dela era um colar escrito os gêmeos imbatíveis.
Naomi- Eu amei Tobi.
Mamae começou a chorar e deu um abraço bem forte nele o mesmo jogou ela no sofá e ficou deitado em cima dela, meu irmão pularam nas costas dele e eu também como a cereja do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...