Mamãe indo para outra Dimensão.

840 64 35
                                    

⚠️AVISO⚠️

GENTE COMO EU DISSE NAO COMECO DO LIVRO EU ESTOU NA RETA FINAL DA MINHA ESCOLA, TENHO TRABLAHOS PARA ENTREGAR E UM TCC PARA APRESENTAR E TERMINAR SE CADO EU ESUECER DE PUBLICAR ALGUM CAPÍTULO E PORQUE EU ESTOU SOB MUITA PRESSÃO.

Capítulo Anterior –

Eles tentaram pegar mais o que conseguiram foi cair em um genjutsu dos meus devo isso ao meu tio Shisui ele tem os melhores olhos chega a competir com a da minha mãe amo meu padrinho e por tudo que ele fez para me ajudar nos treinos foi incrível. Olhei de relance no braço do Boruto e percebi alguma coisa ali, suspirei estava vendo que ele ia nos colocar em encrenca.

A próxima Fase seria na arena onde aconteceria a semifinais, estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo querendo saber com quem eu ia lutar, mais estava bem confiante.

Capítulo Atual-

Mia-

Estávamos todos em uma salinha esperando sermos chamados lá dentro tinha uma televisão para podermos ver a luta aproveitei que todos estavam distraídos eu fui até o Boruto onde puxei a orelha dele por causa da aquele aparelho que ele estava usando.

Boruto- Ite, Mia o que aconteceu?

Mia- Acha que eu sou burra tira esse negócio agora. -Disse apontando para o braço dele.

Boruto- Não posso tirar.

Mia- Por que está grudado no seu braço ou o que?

Boruto- Não é isso, não posso desapontar meu pai com isso.

Mia- Ata e fazer isso vai mostrar o que para ele.

Boruto- Mia você não intende, você é filha do Rokudaime e de uma Deusa dentro do clã Uchiha.

Mia- Nem vem não importar de quem eu seja filha, sou horrível nos jutsu minha mãe me ajuda assim como meus irmãos.

Boruto- Não vou tirar você faz desse jeito e eu faço do meu.

Mia- Se você ferrar nosso time juto que bato em você até ficar irreconhecível.

Sai de lá e fui meu namorado que estava um pouco machucado comecei a curar ele, minha mãe tinha me ensinado o ninjutsu medico, quando terminei ficamos de mãos dadas até que começaram a chamar os nomes, meus irmãos eram os instrutores dessa fase os dois chegava até ser fofinho, adorava ver fotos dos meus irmãos quando pequenos eles eram tão fofos.

Eu fui a segunda derrotei o cara em três segundos foi bem fácil para falar a verdade, estava dentro de uma sala estav nervosa não queria que lutar contra o Shikadai, ele percebeu isso e se sentou do meu lado e pegou na minha mão.

Shikadai- O que foi meu amor?

Mia- Estou com medo de lutar com você.

Shikadai- Se isso acontecer deixo você vencer. -Disse dando risada.

Dei um selinho nele e logo ele foi chamado mais iria lutar comigo e sim com o Boruto, fiquei olhando na televisão e percebo que aquele idiota estava usando o aquele equipamento do pulso, minha mãe entrou na sala onde estava e ela sentou do meu lado e ficou conversando comigo.

Naomi- Que foi filha?

Mia- Nada mãe so estou nervosa um pouco.

Naomi- Que isso minha linda voce se saiu muito bem, estou orgulhosa, quando tiver a próxima luta olha na arquibancada bem rapidinho vai ver seu fã clube.

Dei risada e a mamãe me deu um abraço ela sussurrou no meu ouvido que ela sabia do Boruto estar trapaceando.

De repente olhei no telão e o Naruto parou a luta do Boruto com o Shikadai assim revelando o equipamento ninja dele.

Fomos para o centro da arena eu, Mitsuki e a Sarada, mais de repente algo atacou o centro da arena um homem que estava flutuando.

Meus irmãos ficaram na minha frente para poder me proteger ja minha mãe e meu pai estavam ajudando as pessoas em cima da arquibancada que estava demorando, conseguiu sair da guarda dos dois e fui ajudar a tirar as pessoas de lá, Mitsuki também estava ajudando.

De repente uma explosão enorme surgiu e todos uma chakra laranja nos cobriu e nos protegeu. Acordei no hospital com o meu tio do meu lado.

Mia- Tio cadê a minha mãe?

Shisui- Ela junto com os Kages está procurando o Naruto.

Mia- O que aconteceu com o tio Naruto?

Shisui- Aquele homem o levou para outra dimensão e a sua mãe é a única que pode fazer o portal.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi-

Hum faz muito tempo que não entro em batalha mais estava muito ansiosa e. Meus filhos iam comigo assim como os kages que estavam ali, eles eram novos não sabiam de nada mais se foram colocados ali e porque tem potencial.

Estávamos no topo do prédio ou Hokage e fiz meu portal além dos meus filhos, Sasuke ia junto e com ele o filho do Naruto.

Todos entramos e o Sasuke deu ajuda ao Naruto meus filhos ficaram na minha retaguarda, já o Boruto ficou no topo de uma pedra vendo as coisas acontecendo.

A luta ficou muito forte aquele homem era um Otsutsuki, eu era primogênita deles e tinha ganhado meu olho de um.

Como eu disse os Kages da atualidade não sabem o que é uma boa luta fui treinada pelo antigo Raikage ele sim tinha garra.

Depois de uma longa luta e tenho que dizer meus filhos se saíram muito bem tenho orgulho deles, fiz meu portal e voltamos para aldeia da folha.

Meu marido e minha filha vieram para cima Kakashi não desgrudou nem parecia o meu Kakashi, mais tenho que admitir que com os longos dos anos ele mudou.

Minha filha estava toda machucada, mas ela estava bem ela se saiu bem, fomos para casa todos com um sorriso no rosto.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora