Mia-
Acordei estava toda feliz bem eu e o Kawaki não tínhamos nos visto desde aquele dia, bem eu tinha outra coisa 2m mente meus treinos eu estava tendo ajuda da mamãe estava na floresta ou foi uma floresta por que destruímos metade dela.
Estavamos usando o rinnegan e a mamãe tinha o controle do dela mais eu não tinha nem um pouco de controle do meu.
Mia- Ai mãe podemos parar um pouco?- Disse ofegante.
Naomi- Mais dez minutos de treino ai paramos.
Continuamos a treinar e sem querer fiz algo que machucou a mamãe, por sorte foi no ombro dela mais mesmo assim, eu usei meu chidori e acabou fazendo um buraco no ombro dela.
Mia- M-Mamãe?
Ela não respondeu apenas caiu no chão meus irmãos que estavam olhando de umas árvores.
Eles pegaram ela e levaram para o hospital e eu estava passando a mão na minha onde estava cheia de sangue.
Eu estava ali sozinha perto de um lago para poder lavar a minha mão. Aquele sangue não aprecia sair, eu estava chorando tanto que em parecia eu.
Meu pai apareceu lá e disse que era eu ir para casa, assim fiz fiquei lá no meu quarto chorando e muito.
Meus irmãos apareceram e estavam me procurando, eles entraram e ficaram sentados na minha cama.
Mia- A mamãe esta bem?
Sakumo- Esta fazendo uma cirurgia com a senhora Tsunade.
Mia- Ela vai ficar bem né?
Madara- Vai, a senhora Tsunade esta fazendo o melhor, mais porque fez aquilo Mia?
Mia- Já pedi desculpa, não sei o que aconteceu.
Madara- Mia fica calma, por favor.
Eu estava chorando e muito meus irmãos não sabiam o que faziam até porque a mamãe era mais especial do que tudo para eles.
Madara- Daqui a pouco voltamos com mais notícias.
Eu assenti e fiquei deitada ali a uncia coisa que eu queria fazer era fugir dali e nunca mais voltar, amo a minha mãe mais aquilo que eu fiz foi imperdoável.
Passou algumas horas e já estava se noite eu escutei a porta se abrindo e lá deu para escutar a voz, da minha mãe dos meus irmãos e do meu pai.
Estava super nervosa mais muito nervosa, estava com medo dela ficar brava comigo. Mais pelas vozes lá embaixo estava estranho.
Shisui- Omi, você esta bem?
Naomi- Ah estou já tives cicatrizes piores nossa estou muito cansada quero dormir.
Shisui- Deita no sofá que eu vou preparar o jantar.
Naomi- Tudo bem, meninos chamem a sua irmã por favor.
Comecei a suar frio meus irmao subiram e me chamaram eu estava com tanto medo. Quando desci a minha mãe veio até mim segurando o ombro dela e a mesma me deu um abraço super forte.
Mia- Mãe me desculpa eu...
Naomi- Shiu, não foi sua culpa.
Mia- Mãe foi sim eu machuquei a senhora abri um buraco no seu braço.
Naomi- Querida já tive ferimentos bem piores.
Mia- Eu te amo mãe me perdoa mesmo desculpa.
Ela assentiu e deu um beijo na testa e com isso eu comecei a chorar.
Mia- Mãe posso sair para treinar?
Naomi- C-Como assim fora da aldeia?
Mia- Sim por um pouco tempo só isso por favor, não quero machucar mais ninguém.
Naomi- Tudo bem mais seu tio Obito vai com você.
Mia- Mais não quero que ninguém venha comigo.
Naomi- Aonde vai treinar?
Mia- Nao sei eu vou procurar um lugar.
Naomi- Tudo bem mais mande cartas se não eu mesma vou atrás de você.
Eu assenti e ela deu outro beijo em mim eu ja sair em uma semana isso já estava decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...