Mia-
Eu estaca sentada no sofá dormindo no colo no meu irmão mais velho e o Sakumo estava deitado no chão roncando, tínhamos feito um festa de doces eu ficava eletrônica ainda mais quando comia doces, eu estava fazendo muitas missões ultimamente uma que fiz recentemente e não gostei muito foi em Suna tivemos que resgatar a besta de uma cauda, não fui com a minha equipe e sim com o Shikadai e nisso teve uma grande confusão por que no meio da luta tinha marionetes eu usei o rasengan aquele jutsu que eu aprendi com aquele de cabelos brancos.
Shikadai não gostou quando eu me coloquei em perigo, e depois daquilo tínhamos brigado e muito e como eu era sensível com isso eu comi muito doce.
Alguém abriu a porta e deu um suspiro pesado e quando nos três abrimos os olhos vi que era a mamãe e ela estava até com uma veia saltando na testa.
Naomi- Por que esta uma bagunça aqui?
Madara- Mia terminou com o Shikadai então fizemos uma festa com doces.
Naomi- Ta bem vocês três arrumem a casa depois pedem suas coisas vamos voltar para casa.
Sakumo- Queremos ficar aqui.
Naomi- Não esta em discussão, sei que estão bravo com o seu pai, mais ele melhorou e esta melhorando muito.
Madara- Ele parou de bater em você, se sim nos vamos.
Naomi- Ele nunca me bateu, só gritava e ameaça bater, nunca vou deixar ele bater em vocês.
Mia- Eba vamos voltar para casa.- Disse pulando no colo da mamãe fazendo ela cair no chão comigo no colo dela.
Naomi- Vão meus amores arrumem a casa para eu poder levar vocês para casa e Mia quero saber o porque vocês e o Shikadai terminaram.
Mia- Não terminamos demos um tempo.
Naomi- Tudo bem, vamos se arrumem logo.
Arrumamos a casa e meus irmãos não queriam voltar para casa não.
Depois de nos arrumamos estavamos indo para casa mamãe estava segurando a mão do Sakumo e do Madara. Já ele amava pulando saltitando estava feliz por voltar para casa.
Antes de entrarmos a mamãe parou para falar com os dois e a curiosa aqui ampliou para escutar a conversa deles.
Naomi- Sei que estão bravos eu ainda estou mais estavamos fazendo terapia de casais.
Madara- Eu preferia que você ficasse com o Shisui.
Naomi- Madara por favor, colabora tivemos uma chance mais não deu eu estou casada com seu pai.
Sakumo- E se acontecer de novo.
Naomi- Eu tenho um plano.
Madara- Que plano mãe?
Naomi- So quando chegar a hora mais não vai precisar seu pai melhorou muito ele esta fazendo terapia junto comigo.
Os dois assentiram e a mamãe me pegou no colo e falou para que eu parasse de escutar a conversa dos outros.
Quando entramos papai veio até a gente os meninos recuaram mais eu pulei no colo do papai e dei um beijo na bochecha dele.
Meus irmãos subiram para o quarto deles de braços cruzados e com a cara fechada.
Mamae pediu que eu subisse para tomar banho para poder jantar, assenti com ela e quando estava passando pelo quarto dos meus irmãos eles iam sair pela janela.
Mia- Onde vão?
Madara- Voltar para casa no distrito Uchiha.
Mia- Nao vão me deixar sozinha aqui?
Sakumo- Sacanagem isso.
Madara- Tudo bem ficamos so por causa de você e da mamãe.
Eu pulei no colo dele e dei um beijo na testa tinha treze anos mais amava ter atenção do meus irmãos.
Enquanto isso no andar de baixo-
Naomi-
Estava ajudando o Kakashi a fazer o jantar estavamos conversando enquanto eu estava na bancada olhando ele cortar os legumes.
Kakashi estava incomodado pos meninos não terem falado com ele, era um assunto delicado.
Naomi- Quer que eu marco um consulta para nos amanhã.
Kakashi- Não precisa, estou bem.
Naomi- Quer conversar?
Kakashi- Seu que fiz burrada, mais eles não vão me perdoar?
Naomi- Eles tem o tempo deles, sabe que sangue Uchiha e quente e rancoroso.
Kakashi- Te amo sabia? - Assenti com ele e o mesmo veio até mim e me deu um beijo.
Ele voltou a terminar de cozinha e prestei atenção na sala aonde os meninos estavam sentados com a Mia no sofá.
Naomi- Sabia que a Mia terminou com o Shikadai?
Kakashi- Não o que aconteceu?
Naomi- Nao sei a Mia não me falou, ela fez uma festa de doces com os meninos a coisa teve estar vem ruim.
Kakashi- Estranho, você vai falar com ela?
Naomi- Tenho um ideia melhor, e ela nem aprece triste, ela diz que só foi um tempo.
Kakashi- O que você vai fazer?
Naomi- Invoca seus cães que eu invoco meus lobos os meninos amam seus cães vai ser legal, e tem bastante chantilly na geladeira.
Fizemos os jutsu de invocação e ficamos na frente dos nosso cães e pedimos para eles fazerem o que pedimos que era pular neles e lamberem eles.
Eles assentiram e foram na sorrateira para perto deles e logo pularam neles aonde começaram e lamber eles e arrasar eles para o lado de fora.
Eu e o Kakashi ficamos olhando eles estavam dando risada e junto comigo e com o Kakashi.
Os meus lobos pararam e me puxaram assim como os cães do Kakashi estavamos todos estavam rolando no chão e se suja do no chão.
Quando acabamos nossa brincadeira Kakashi deu um abraço nos meninos e ele estava chorando junto com o meninos.
Depois disso todos nos fomos tomar banho foi divertido aquele dia, amei ter a minha família de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...