Capítulo Anterior-
Acordei em um porão escuro não sabia aonde eu estava, a única coisa que eu fiz foi abraçar minhas pernas meu chakra estava muito bagunçado não ia conseguir fazer nada, eu passei a minha mão pelo meu pescoço e senti aonde tinha sido a agulhada.
Mia- Mamãe.....
Capítulo Atual-
Mia-
O lugar estava escuro muito escuro, consegui ligar o meu sharingan para poder ver o local mais não tinha nada apenas algumas coisas velhas cobertas por um pano branco, ali tinha uma escada velha estava com medo, com muito medo.
Tentei me levantar mais meu corpo estava fraco fiquei escorada na parede tentando andar e ir para escada ou ir para um lugar que dava para esconder não sabia quem tinha me pegado não sabia aonde eu estava, se minha mãe e meu sabiam que eu tinha sumido.
Eu fiquei debaixo da escada, e acabei fechando meus olhos, eu estava muito cansada, eu não parava de chorar.
Hagoromo- Você é uma garota e tanto.
Mia- Quem é você? Eu estou sonhando?
Hagoromo- Você desmaiou esta com uma dor intensa e acabou desmaiando.
Mia- Assim, mais quem é você?
Hagoromo- Sou Hagoromo Otsutsuki.
Mia- Otsutsuki?
Hagoromo- Pelo jeito conhece esse sobrenome, a sua mãe deve ter falado.
Mia- É mais ou menos é que durante a nossa prova chunin um cara todo branco com esse mesmo sobrenome apareceu a mamãe cuidou disso.
Hagoromo- Sabia que dar os olhos para sua mãe foram uma boa escolha, e dar eles a você também vão ser.
Mia- Que? Sou muito nova para ter aqueles olhos.
Hagoromo- Não você é especial tem um chakra incrível e despertou o mangekyo sem matar ninguém só salvando um amigo, vai saber saber controlar sua mãe vai saber ensinar a você.
Mia- Nem sei se ela esta me procurando. - De repente fomos para o distrito Uchiha o lugar onde faziam reuniões, só estava vendo eu não podia interagir como o Hagoromo.
Naomi- Vamos fazer equipes de buscas para poder achar a Mia.
Uchiha- Voce não acha que sua filha pode ter fugido?
A mamãe ficou com uma áurea negra seus olhos estavam brilhando de uma forma tão intensa que dava medo.
Naomi- Voce nunca fale assim dela.
Uchiha- D-Desculpa.
Voltamos ao um lugar brilhante o mesmo pediu que eu me aproxima-se dele e ele colocou a mão no meu olho esquerdo e senti uma agulhada e nisso olhei para baixo onde tinha uma poça de água e vi que eu esta a igual a minha mãe.
Mia- O senhor sabe quem me sequestrou?
Ele assentiu e logo tínhamos voltado para onde estava deitada, com meu olho esquerdo sangrando. A pessoa desceu pelas escadas fiquei surpresa quando vi meu próprio pai ali.
Mia- Meu pai?
Hagoromo- Pelo jeito ele não gostou de ver você chamando o Shisui de pai.
Mia- Mais me sequestrar era necessário?
Hagoromo- Isso é com você querida.
Mia- Foi bom conhecer você.
Hagoromo- Digo o mesmo garota.
Ele foi embora e eu voltei a ficar dentro daquele porão sujo e escuro.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Estava dois dias sem dormir não estava achando a Mia em nenhum ela em nenhum lugar da aldeia, todos do nosso clã e os ninjas disponíveis estavam procurando a Mia.
Principalmente a equipe da Mia eles vinham todo dia ver como eu estava e saber era difícil.
Shisui- Amo você precisa dormir os meninos estão procurando a Mia fica calma.
Naomi- Não consigo amor a Mia e meu amorzinho minha vida.
Shisui- Calma amor. - Disse passando a mão nas minhas costas.
Eu estava chorando e muito, Yukio não estava me ajudando muito toda hora ele perguntava da Mia.
De volta a Mia-
Mia-
Tinha conseguido acordar e fiquei sentada, concentrei chakra no meu corpo para poder me curar aquele sonífero foi muito bom nossa estava vendo estrelas até agora.
Eu tive uma ideia quando a mamãe queria falar com meus irmãos ela falava com ajuda do rinnegan dela.
Concentrei meu chakra mais um pouco e abri meus olhos e tentei falar com a minha mãe.
Mia- Mãe? - Ficava em total silêncio, não era tão boa como ela.
Escutei alguém abrindo a porta eu escondi meus olhos e fiquei escondida.
Kakashi- Mia? - Ele ficou procurando ele tinha assentido uma luz.
Ele me olhou em baixo da escada e me viu eu fiquei encolhida com medo do meu próprio pai.
Kakashi- Aqui filha algo para comer. -Disse colocando uma bandeja de comida na minha frente.
Mia- Por que você fez isso, sabe que se a mamãe souber ela vai matar você.
Kakashi- Eu sou seu pai e você chama ele de pai porque, eu criei você filha.
Mia- Shisui é mais pai do que você. - Com isso ganhei um tapa na cara.
Kakashi- Ele não é seu pai eu sou.
Mia- Quero a mamãe.
Kakashi- Sinto muito aonde estamos a sua mãe não vai nos achar.
Mia- Ela vai sim, ela não é considerada como uma Deusa por nada.
Kakashi- Aqui ela não vai entrar estávamos bem longe, e como você tem certeza que ela está te procurando e não tentando ter outro filho.
Mia- Tenho porque ela é minha mãe, e com certeza todo o clã Uchiha vai estar atrás de você.
Kakashi- Boa sorte para eles não vão nos encontrar, se quiser ficar no andar de cima tem que se comportar vai fazer isso?
Mia- Vou pai.
Ele estendeu a mão e peguei ela o mesmo me levou para o andar de cima mais aquilo só fazia parte do meu plano de fugir ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...