Sentimentos vão e Sentimentos voltam.

520 33 23
                                    

Mia-

Eu e o Boruto estávamos em um hotel dessa vez sem caverna, estavamos nos beijando estava nem ligando só queria atenção do meu namorado.

Depois de um tempo nos beijando eu parei e pensei nos meus irmãos principalmente no Dara eu amava muito mais amava muito eles e não magoar eles. Ja fazi uma semana que estavamos fora.

Boruto- Quer voltar né?

Mia- Sim, pode mandar uma carta para sua mãe para avisarem meus irmãos?

Ele assentiu e deu um beijo na minha testa antes disso, não demorou para ele enviar e obter uma resposta.

Fiquei aliviada quando a mãe do Borutk disse eu estava tudo certo e que podíamos voltar, estava torcendo para que meus irmãos tinha feito aquilo que eu pedi porque se não ia levar aquela surra do ano.

Resolvemos andar seria mais calmo e poderíamos ir conversando no caminho.

Boruto- Mia posso perguntar uma coisa?

Mia- Pode meu amor.

Boruto- Voce quer se casar comigo?

Mia- Quero sim meu amor. - Disse pulando no pescoço dele e dando beijo bem quente nele.

Ele colocou uma aliança no meu dedo e fomos para aldeia que não estava muito longe, lá estava meus irmãos e meu tio estavam com uma cara.

Quando cheguei perto deles os três me abraçaram bem mais bem forte e me encheram de beijos. Depois foi meu tio que me abraçou que chegou a tirar do chão.

Madara- Nunca mais faça isso entendeu?

Mia- Entendi, desculpa, me desculpa.

Sakumo- Nao é você que tem que pedir desculpas, vamos para casa.

Mia- Nao fizeram o que eu pedi né?

Obito- Mia não dava para fazer isso, todos negaram isso.

Mia- Mais ela vai ficar brava comigo.

Madara- Não vai não.

Mia- Uma coisa antes como esta em casa.

Madara- Normal, muito normal.

Peguei na mão do Boruto ele era meu noivo e ia comigo sim senhor. Quansi andávamos cada vez mais perto de casa chegávamos eu apertava a mão do Boruto.

Boruto- Mia acho que você vai quebrar a minha mão.

Mia- Ah desculpa.

Depois de um tempo chegamos em casa meu coração estava saindo pela boca, meu tio abriu a porta e entramos minha mãe desceu a escada e eu estava escondida atrás do Madara que por sinal estava muito alto.

Naomi- Nossa vocês demoraram, e esqueceram meu sorvete.

Madara- Trouxemos uma coisa bem melhor que sorvete. - Meu irmão me arrancou se trás dele e colocou na frente dele.

Minha mãe desceu a escada correndo e veio me abraçar, ela me encheu de beijos me deixando vermelha.

Naomi- Por onde você se meteu minha princesa.

Mia- Precisava esfriar a cabeça, me desculpa mãe.

Naomi- Nao precisa pedir desculpas, se fosse eu e seu tio eu ia fazer a mesma coisa. - Olhei para meu tio que assentiu.

Mamãe ficou passando a mão pelo meu rosto e depois ela pegou na minha mão e viu que eu estava de anel de noivado.

Mamae olhou para o Boruto e foi até ele e deu um abraço nele também, e falou que era para ele cuidar bem de mim.

Naomi- Vocês vão passear que eu quero conversar com a Mia.

Eles assentiram e puxaram o Boruto para fora de casa, eu e minha ame ficamos sentadas no sofá olhando para a televisão que ela tinha ligado.

Mia- Mãe voce esta bem?

Naomi- Melhor agora até você esta aqui minha linda.

Mia- Vocês não ficaram bravos com a Maya né?

Naomi- Não, eu tentei mais não consegui seu pai também não consegui seguiu, deixamos ela de castigo.

Mia- Cade ela falando nisso?

Naomi- Esta treinando com o Itachi e o Shisui, falei que podia ensinar tudo menos genjutsu.

Mia- O papai vai demorar?

Naomi- Nao daqui a pouco eles estão aqui, vou fazer um jantar para comemorar voce e o Boruto pode ser bebê?

Mia- Mãe não sou mais bebê já estou noiva.

Naomi- Sempre vai ser meu bebe.

Depois de alguns minutos os papais chegaram, e a Maya, ela me olhou mais nem deu bola.

Sbisui veio e me abraçou assim como o Itachi, Maya estava ali em um canto segurando o braço.

Naomi- Shisui a Mia esta noiva.

Shisui- Serio bebê?

Mia- Nao é muita coisa, eu tenho que ir senão os meninos vão matar o Boruto.

Naomi- Volta a noite para jantarmos.

Shisui- É porque o Boruto tem que pedir a minha permissão ainda. - Disse ligando o mangekyo dele.

Mia- Se for assim nem falo para ele vir.

Eles deram risada e depois fui embora encontrei meu irmãos conversando com o Boruto.

Arrratei o Boruto para um lugar melhor ele avisou a mãe dele que íamos ficar em um hotel para termos privacidade.

Ele tinha avisado a mãe dele que a minha tinha chamado para jantar mais a dele também ai, flaie para irmos na casa dele aí minha mãe levava um prato.

Elas gostaram da ideia estava me arrumando assim como ele, estavamos nervosos uma Uchiha com um Uzumaki era estranho.

Depois de nos arrumamos fomos para a casa do Boruto e lá estamos esperando a minha mãe e meus irmãos.

Hinata- Querida seus irmao não são alérgicos a nada ne?

Mia- Ah não Hinata-sama eles comem te tudo.

Eu fiquei ajudando ela na cozinha até minha mãe e meus irmãos chegarem, minha ame estava linda, todos estavam lindos.

Depois de um jantar bem produtivo e bem gostoso, voltamos para o hotel o Boruto não via a hora do nosso casamento e para falar a verdade eu também.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora