A Oitava Hokage.

587 30 33
                                    

Mia-

Eu estava estudando muito esses dias o meu sogro estava me dando um apoio imenso na questão de tornar Hokage e por que também um ser chamado Boruto tinha me engravidado estava com dois meses, as vezes tinha vontade de matar ele por ter feito isso mais já tinha bolado um plano na minha cabeça ia deixar um cercadinho na sala para que o bebê não ficassem longe de mim, e que eu não ficassem longe do escritório. 

Boruto no começo não tinha curtido a ideia de eu ser Hokage por causa do pai dele que nunca estava em casa, mais falei para ele que ia ficar tudo bem por causa do meu olho dava para ir mais rápido na assinação dos papeies.

Faltava mais ou menos uma semana para a cerimonia e ja estava nos ouvidos de todos que o Naruto ia se aposentar e que era uma surpresa quem ia para o cargo de Hogake, bem eu tinha perguntado para meu sogro se eu podia falar para a minha mãe deixar ela cinte da situação, ele não achou ruim.

Hoje a noite minha mãe ia fazer um jantar em casa para saber como estávamos ela fazia isso uma vez por mês e a mãe do Boruto não era diferente não, estava me arrumando e o Boruto estava me olhando sentado na cama.

Boruto- Será que sua mãe vai reagir bem com o seu negocio de ser Hogake?

Mia- Vais sim porque ela não reagiria?

Boruto- Não sei so estou perguntando, iamgina so as nossas mães ficarem sabendo que você esta gravida. -Disse vindo ate mim e colocando a mão na minha barriga.

Mia- Primeiro elas vão desmaiar e depois vão ficar feliz, e juro Boruto que se ele nascer com a sua fuça eu quebro você.

Boruto- Por que você me quebra?

Mia- Você me engravidou, a culpa é sua. -Ele assentiu e deu risada ao mesmo tempo.

Pegamos nossas coisas e fomos para minha casa no caminho todo o Boruto ficou falando sobre possíveis nomes para o bebê gente so estava no segundo mês mais era fofo ver ele desse jeito todo empolgado com a coisa.

Quando chegamos a minha mãe abraçou ate ela abraçou o Boruto fomos para sala aonde todos estavam, meus irmãos também desencalharam eles estavam namorando gêmeas gente aqueles dois eram coisas de louco. Elas estavam la eram bonitas do clã Uchiha altas de cabelos negros e bem encorpadas, os olhos das duas eram diferentes de uma era azul e da outra era rosa por isso que ficava facil de diferenciar as duas.

Estava segurando a minha mãe ele estava louco para falar para minha mãe da gravidez, ele queria ver a reação dela.

Naomi- Mia pode me ajudar com o jantar?

Mia- Claro mãe.

Fui com a minha mãe até na cozinha ela estava sorrindo todos estavam bem, e com eu sorrindo ela sorria.

Mia- Mãe posso contar uma coisa?

Naomi- Claro bebê o que é?

Mia- Para falar a verdade são duas coisas.

Naomi- Fala Mia eu estou começando a ficar nervosa.

Mia- A primeira é que eu estou gravida....

Naomi- Ai filha eu vou ser avó?

Mia- Sim mãe, e a segunda coisa é que eu bem vou ser nomeada a Hokages da aldeia.

Minha mãe ficou me olhando como se tivesse digo algo errado.

Naomi- Ouvi certo você vai se tornar Kage?

Mia- Sim, desculpa não ter falado antes.

Minha mãe me abraçou o problema que tive que falar para ela não falar já que era um segredo até o dia da nomeação, na hora do jantar ela só contou da minha gravidez.

Depois do jantar fomos para casa la estava deitada o Boruto estava fazendo carinho na minha barriga ele ia ser um ótimo pai, estava vendo isso.

Uma Semana Depois-

Mia-

Estava me arrumando era o dia da minha nomeação a minha capa era quase igual do Nanadaime so que a minha as chamas eram bem diferentes, meu pai biológico estava la como a Godaime eles eram os Hokages anteriores da aldeia.

Kakashi- Sei que pode estar brava mais estou muito orgulhoso.

Mia- Obrigada pai.

Depois disso estávamos no topo do prédio dos Hokages la o Naruto me chamou e me entregou o chapéu, fiz um discurso que salvaria a aldeia com a minha vida arriscaria ela para salvar a vida dos outros.

Nossa uma etapa nova concluída e mais uma vindo a caminho, deois disso o senhor Fugaku fez um festa enorme em um campo de treino do clã Uchiha nossa estava tudo lindo, meu sogros estavam la, claro foi o Naruto que deu essa chance, Só estava torcendo para que o Nidaime ressuscitasse e me matasse por que ainda eu era uma Uchiha.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora