Sentimentos Culpados.

654 54 53
                                    

Naomi-

De manhã todos acordaram menos eu que fiquei deitada na cama embrulhada dos pés à cabeça com o edredom.

Estava chorando baixinho eu quase tranzei com o Shisui, não sei o que me deu estava tão excitada.

Enquanto isso lá embaixo-

Mia-

Desci as escadas estava todos lá menos a mamãe, todos estavam quietos até eu perguntar da mamãe.

Mia- Cadê a mamãe?

Kakashi- Ela deve estar dormindo ainda pequena.

Mia- Posso ir acordar ela?

Kakashi- Deixa ela bebeu muito ontem deve estar de ressaca.

Mia- Ressaca o que é isso?

Sakumo e Madara- Uma coisa que você não vai fazer nunca. - Meus irmão disseram juntos.

Meu pai deu risada e tomou um gole do café, subi e me arrumei para ir em uma missão que eu tinha.

De volta ao Naomi-

Naomi-

O Kakashi entrou com uma xicara de café e deixou do meu lado.

Kakashi- Meu amor você está bem? -Disse passa dos a mão no meu rosto.

Naomi- P-Pode chamar meu irmão, preciso falar com ele, só com ele.- Disse com dificuldades por causa do choro.

Kakashi- Aconteceu algo que eu deva saber?

Naomi- S-Só chama meu irmão.

Ele assentiu e foi até o andar de baixo onde ligou para meu irmão que parece que veio voando. Ele subiu correndo as escadas e deu para escutar ele caindo.

Quando ele entrou eu pedi para ele fechar a porta, e o mesmo se deitou na cama e se cobriu comigo.

Obito- O que aconteceu?

Naomi- E-Eu...não sei.

Obito- Quer ir para um lugar mais reservado?

Assenti e o mesmo fez um dos seus portais, estava abraçada com as minhas pernas e meu irmão estava atras de mim me abraçando.

Obito- Manda o que houve.

Naomi- Ontem à noite sai para espairecer, porque estava mal, Kakashi não tem me dado atenção ultimamente faz meses que ele não me toca não me olha como ele olha como antes, parei na casa do Shisui lá nos beijamos e foi o melhor beijo de todos os tempos, estávamos quase tranzando só paramos parei porque lembrei dos meus filhos.

Obito- Omi não foi....

Naomi- Foi sim, eu me sinto culpada, faz meses que não nos beijamos, cada conversa sai em briga, não tocamos, cada vez que tento me aproximar ele desvia virar de costas e me ignora, assim eu me sinto excluída, então fui procurar atenção em outro lugar.

Obito- Se não estiver bem com o Kakashi passa alguns dias em casa.

Naomi- Sabia que você é o melhor irmão o mundo.

Obito- Amo você.

Ele nos trouxe de volta ao mundo real e ficou abraçado comigo na cama, até meu marido chegar.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora