Mia-
Estava tudo normal na aldeia como eu era chunin eu estava era a segunda no comando quando o sensei precisava suar eu cuidava do nosso time, para falar a verdade eu ficava bem mais bonita com o colete.
Meu pai deu os parabéns do jeito dele, escutei uma conversa dele com a minha mãe que me deixou uma pouco para baixo.
Flashback On-
Mia-
Estava de folga era sábado e estava andando pela casa com um livro na mão parei na frente do quarto dos meus pais por escutar algo que me chamou atenção.
Kakashi- Não gostei da Mia ser chunin.
Naomi- Porque não ela está super feliz, e até parece que na idade dela éramos da anbu.
Kakashi- Por isso Omi, não queria que ela fosse ninja que ela segue esse caminho.
Naomi- Kakashi você está ficando louco.
Kakashi- Não quero que ela se machuquei vou amanhã conversar com o Naruto e vou pedir a ele para voltar ser uma genin.
Naomi- Não vai nada deixa ela, ela estava empenhada gosta de ser ninja e é o que ela quer ser então assim será Kakashi.
Kakashi- Mesmo assim não gosto de ela ser Chunin.
Suspirei pesada e deixei uma lagrima escorei eu tinha o sahringan no primeiro estágio e aquilo foi o suficiente para ele ir para o segundo estágio, fui para meu quarto onde fiquei em um canto escuro e comecei a chorar.
Minha mãe entrou e parecia que ela tinha sentido que eu estava chorando, ela se sentou do meu lado e me abraçou.
Mia- Mae por que o papai não confia em mim?
Naomi- Não sei querida, realmente não sei querida.
Flashback Off-
Não fiquei de mau com meu pai estava conversando normal com ele, estava em casa e acabei escutando uma conversa sobre o Mitsuki e que ele tinha fugido da aldeia e conhecendo o Boruto ele estava subindo na parede do meu quarto para pedir ajuda.
E não deu outra ele estava me esperando assenti com ele e peguei minhas coisas e encontre ele e a Sarada.
O mesmo tirou uma das cobrar brancas do Mitiski do bolso e nós fomos a procura do dele, adorava o Mitsuki apesar de ele ser estranho ele era divertido.
A cobrinha branca nos levou até o esconderijo do Orochimaru um antigo inimigo da aldeia da folha, ele é um antigo inimigo porque a mamãe deu uma surra nele colocando-o no colar dele.
Fizemos uma distração para entramos e tivemos ajuda de uma mulher de cabelos vermelhos e óculos ainda tinha na minha mente que o tio Sasuke pulou a cerca.
Karin- O que fazendo aqui?
Sarada conhecia ela porque a mesma me disse que antes aconteceu algo que fez as duas serem amigas.
Sarada- Estamos atras do Mistuski e essa cobrinha trouxe nos aqui.
Ela deixou nos entrar e o tal do Orochimaru era assustador ele ficou de olho em mim e na minha prima mais em mim por caída da minha mãe e dos olhos dela.
Boruto entregou a cobra para ele onde ele ia tirar algumas informações da mesma, estávamos esperando fiquei com vergonha quando a minha barriga roncou estava com fome.
Um homem de cabelos brancos e com dentes de tubarão veio com algo para comer para mim e para meus amigos cada pedaço que eu comia eu saboreava estava morrendo de fome e teríamos um caminho longo para achar o Mitsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...