Descanso.

431 39 49
                                    

NESSE CAPÍTULO POSSUI TRISTAL COM PEDIDO DE ALGUNS FÃS E TAMBEM POSSUI HOT🔥


Naomi-

Acordei cansada nossa nem dava para acordar direito e já ficava cansada, eu ia acordar meus filhos mais Sakumo,  Madara e o Yukio estavam dormindo no quarto da Mia.

Shisui- Vai acordar eles? - Disse ficando atrás de mim e dando um beijo no meu pescoço.

Naomi- Nao deixa eles dormindo, eles estão com saudade da irmã e a Mia esta cansada.

Shisui- Daqui a pouco a outra acorda.

Naomi- Vamos lá. - Disse indicar pada o quarto da pequena e pequena ela.

Descemos e ficamos sentados na sala não estávamos com fome então não precisávamos fazer comida.

Naomi- Que horas o Itachi vem aqui?

Shisui- Daqui a pouco. - De repente a porta tocou e o Shisui foi ver quem era.

Ele deu espaço por ver que era o Itachi, o mesmo comprimentou e depois ele sentou do meu lado e o Shisui do outro lado.

Comei a ficar vermelha, Shisui sabia o porque e isso ele começou a zoar com a minha cara até que eu puxei a orelha dele.

Naomi- Eu vou levar a Maya para cima seus idiotas.

Quando levantei Shisui deu um tapa na minha bunda me fazendo ficar vermelha, subi para o quarto dela e deixei a mesma na caminha dela, ela estava dormindo acho que todos naquela casa estavam com sono.

Desci a escada e voltei a sentar no sofá, estava tão casada que encostei a minha cabeça no ombro do Shisui.

Itachi- Como foi Omi, o resgate da Mia?

Naomi- Foi tudo bem, ela não vai mais incomodar.

Itachi- Você matou o Rokudaime?

Naomi- Não, ele só não vai mais incomodar.

Shisui- Nossa, se viu Itachi como a minha esposa e forte.

Itachi deu risada assim como o Shisui, Itachi estava com uma carinha triste, eu fui para cozinha quando o Shisui estava conversando com ele.

Shisui chegou por trás de mim e me deu um abraço com um beijo no pescoço.

Naomi- Nem pensar.

Shisui- Como sabia que eu ia perguntar.

Naomi- Sua expressão, da para sentir.

Shisui- Vai amor não vou ficar com ciúmes.

Naomi- Mais eu vou ficar mal por fazer isso.

Shisui- Vai, ninguém além de noa três precisa saber.

Naomi- Você que disse.

Shisui- Vem então, ah e eu te amo minha esposa linda e maravilhosa.

Naomi- E eu também te amo meu marido, pera você contou para ele?

Shisui- Nao vou deixar para você contar.

Fomos para sala e eu bem teria que explicar sobre o sonho já que o Shisui começou.

Itachi- Shisui falou que você teve um sonho.

Naomi- Foi quando eu estava grávida do meninos.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora