Familia Hatake.

5.6K 200 108
                                    

⚠️ATENÇÃO LEIAM POR FAVOR⚠️

SEI QUE COMECEI A FALAR DELA NO OUTRO LIVRO MAIS ESSE SERÁ DESDE QUANDO ERA BEBÊ ATÉ ADULTA.

FOI UM PEDIDO DA Saiko_Ykaro  E GOSTEI DA IDEIA.

PODEM ME MANDAR SUAS IDEIAS QUE EU VOU TENTAR FAZÊ-LAS TENHO EAD E ESSA É A RETA FINAL DELE E COMO O MEU EAD E UM CURSO TÉCNICO EU TENHO QUE FAZER UM TCC, E PARA AJUDAR MEU CURSO É DE INFORMÁTICA ENTÃO SABEM DA UM TRABALHÃO.

E NO MEU GRUPO EU SOU A QUE FAZ A PARTE ESCRITA ENTÃO FICA DIFÍCIL FAZER ISSO, PORQUE LÁ TENHO QUE PRESTAR ATENÇÃO NAS EXPLICAÇÕES DO PROFESSOR QUE NÃO SÃO FÁCEIS, ENTÃO PEÇO PACIÊNCIA CASO UM DIA EU ESQUEÇA DE POSTA O CAPÍTULO DE UM LIVRO.

Narradora-

Mia Hatake filha de duas lendas e irmã mais nova de dois lindos garotos, Mia era filha de uma lenda dentro do clã Uchiha Naomi era considera uma Deusa ela tem um dos melhores donjutsu de todo o clã, já seu pai foi o Rokudaime da aldeia e tinha vários nomes mais com o tempo os dois se aposentaram dos seus afazeres ninjas pra cuidarem da família.

Naomi e Kakashi era apaixonados pelo filhos assim como o querido tio que era apaixonado pelos sobrinhos e mimava eles quando ficava com eles.

Madara- Mãe podemos ir na praça com a Mia?

Naomi- Estão doidos sua irmã tem um ano nem tem idade para brincar.

Kakashi- Sabem disso porque querem levar a sua irmã no parquinho?

Sakumo- As meninas gostão mais da gente quando estamos com a Mia.

Naomi deixou a pequena com o marido e pegou os filhos pela orelha e ficou falando um monte para ele, já Kakashi estava cantando para a menina para que ela não escutasse tudo aquilo.

Aí de repente um tio louco entrou na casa salvando os sobrinhos da bronca que estava levando da irmã.

Obito- Qual é mana porque está fazendo isso com ele?

Naomi- Foi você que deu essa ideia para eles não foi? - Disse indo até ele com o mangekyo e com o rinnegan ligados.

Obito- Q-Que ideia? - Disse suando frio.

Naomi- De levar a Mia para o parquinho para conseguir garotas. - Disse ergendo o punho.

Obito- Um pouco Omi pega leve por favor.

Naomi parou ao ver a filha sorrindo e batendo palmilhas no colo do Kakashi, a mesma foi até ela e pegou a mesma e encheu de beijos.

Naomi- O que faz aqui?

Obito- Vim ver a minha irmã meus sobrinhos e meu cunhado.

Naomi- Fala o que você quer logo de uma vez Obito.

Obito- Vim chamar o Kakashi e os meninos para ter uma noite de garotos.

Naomi- Tá podem ir vocês três em casa as dez se não tiverem aqui juro que coloco os três de castigo.

Madara- Mãe não pode nos por de castigo já...

Naomi- Madara vai me desafiar?

Madara- Não senhora.

Naomi- Ótimo podem se arrumar eu vou ter uma noite das meninas com a minha platinada. - Disse enchendo de beijos a menina.

A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora