Mia-
Estávamos caminhando eu estava quieta já o Boruto e o Mitsuki estavam conversando, paramos na metade do caminho para nos despedir do Mitsuki.
Ele se separou de nos e continuamos a andar, estava estranho um silêncio eu sabia que o Boruto gostava de mim mais era estranho.
Percebi que ele estava olhando para meu seio que me fez irritar e dar um tapa na cara dele fazendo ele voar longe.
Boruto- Ite Mia.
Mia- Isso é para você parar de olhar para meu seio. - Disse apertando a mão.
Boruto- D- Desculpa, para onde vamos?
Mia- Nao sei vamos procurar um hotel primeiro para dormir e depois vamos começar a treinar.
Boruto- Tudo bem.
Andamos mais um pouco até que chegamos em uma aldeia bem pacata mais chegamos, fomos até o hotel e pedi um quarto o problema nisso que só tinha um hotel e um quarto disponível.
Mia- Ah vai não tem problema.
Peguei a chave e subimos para nosso quarto.
Mia- Eu vou tomar banho, e nem pensa em olhar.
Ele assentiu e estava com tanto medo que chegou a soar frio, estava no chuveiro esta a tão bom o banho quentinho, não sei para onde iamos mais tenho certeza que ia ser legal o nosso treino.
Quando acabei vesti meu pijama que era um regata preta com o símbolo do clã Uchiha nas costas e um shorts bem curtinho.
Meu cabelo estava molhado quando sai do banheiro o Boruto estava vermelho, de orelha a orelha.
Mia- Que foi?
Boruto- E que você, bem esta é bonita.
Mia- Boruto acabei de sair do banho que isso.
Boruto- Mia podemos conversar depois que eu tomar banho?
Mia- Ah claro.
Ele entrou no banheiro e deu para escutar o chuveiro, eu estava preparando um macarrão instantâneo para comermos era rápido e prático.
Não demorou para ele sair e logo dei o macarrão para ele e ficamos na cama comendo e o Boruto estava vermelho e nem era por causa do calor do macarrão.
Quando acabamos escovados os dentes e ficamos deitados na cama.
Mia- Boruto o que queria falar comigo?
Boruto- É bem, não sei por onde começar eu gosto muito de você e queria saber se daria certo nos dois sabe namoramos?
Mia- Hum, você quer namorar comigo?
Boruto- Para falar a verdade eu queria desde que você voltou da aldeia da nuvem mais ai o Kawaki apareceu e vocês bem começaram a sair juntos e depois namoraram, não tive a chance de pedir você em namoro, ver você com o Shikadai me magoou mais quando vocês dois terminaram eu ia pedir você em namoro mais só estava esperando o tempo certo.
Mia- Por acaso você falou disso para minha prima?
Boruto- Sarada? Assim falei pedi ajuda para ela. - Bati com a minha mão na testa fazendo o Boruto me olhar.
Mia- Minha prima gosta de você e foi ela que me ensentivou a ficar com o Shikadai, depois que mudei para o distrito Uchiha e o Fugaku- sama começou a me treinar ela ficou com mais inveja ainda.
Boruto- Eu não sabia, sempre pedi dicas a ela porque vocês eram primas, mais então você aceita?
Mia- Aceito, só tem que prometer que vai deixar ser a ninja que eu sou e deixar tudo ir no seu tempo.
Boruto- S-Sim, e porque não deixaria você ser uma ninja todos tem medo de você por causa dos seus olhos.
Mia- Ele tem medo de mim? - Disse curiosa ja que eu não estava saindo muito de casa entoa não via mais meus amigos.
Boruto- Menos eu e o Mitsuki que não tínhamos medo, adoro seus olhos acho eles lindo. - Disse passando a mão pelos meu rosto perto dos meus olhos.
Abracei ele e o mesmo me abraçou acabamos dormindo daquele jeito, apesar do Boruto ser um chato eu gostava dele, no começo não queria namorar por causa dos treinos de novo mais acho que seria uma boa ideia ficar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de uma Lenda. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é uma continuação do livro " Irmã de um Renegado", e vai contar a história da filha mais nova da Naomi e do Kakashi na época do Boruto. Mia é uma garota nascida de uma lenda do clã Uchiha, mas seu sobrenome não veio do Uchiha e sim do seu...